Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Alguém que lhe pergunte qual foi a ideia peregrina de apostar num declarado 5-2-3 para este jogo, em vez do habitual 3-4-3???

Conseguiu partir completamente a equipa.

BetterMind

Citação de: Perth em 04 de Dezembro de 2021, 02:44
Citação de: BetterMind em 04 de Dezembro de 2021, 02:32
Tem 3 jogos e correndo muitíssimo bem (passar a fase de grupos da Champions, eliminar o porto na taça e vencendo lá para o campeonato) é que tem condições para continuar. Senão salta em janeiro. Nem que tenhamos de andar a pedir na rua para pagar a rescisão
Nao ganha nenhum desses jogos e fica na mesma ate fim da epoca. O resultado de ontem matou a equipa psicologicamente.
Não acredito que o mantenham se falhar estes objetivos... E espero que não aconteça apesar de não o suportar

Perth

Citação de: BetterMind em 04 de Dezembro de 2021, 03:00
Citação de: Perth em 04 de Dezembro de 2021, 02:44
Citação de: BetterMind em 04 de Dezembro de 2021, 02:32
Tem 3 jogos e correndo muitíssimo bem (passar a fase de grupos da Champions, eliminar o porto na taça e vencendo lá para o campeonato) é que tem condições para continuar. Senão salta em janeiro. Nem que tenhamos de andar a pedir na rua para pagar a rescisão
Nao ganha nenhum desses jogos e fica na mesma ate fim da epoca. O resultado de ontem matou a equipa psicologicamente.
Não acredito que o mantenham se falhar estes objetivos... E espero que não aconteça apesar de não o suportar
Ha males que vrm por bem. Se perdesse esses jogos e fosse despedido eu assinava na hora. A epoca ja ta perdida, era começar a pensar ja na proxima com um treinador de jeito e aproveitar os proximos meses pa limpar o balneario. Tem la meia duzia pa correr a pontape o quanto antes.

Baron_Davis

uma das facturas a pagar cortesia do vieirismo (que apenas nao esta no clube pq foi obrigado a sair)

a escolha dos sócios recaiu no seu delfim

fazer o mesmo e esperar resultados diferentes: insanidade e uma burrice fdp

se parece merda e cheira a merda... é pq provavelmente é merda

parabens a todos que contribuiram para isto

Nhecks

Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 02:37
Citação de: Nhecks em 04 de Dezembro de 2021, 02:23
Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 01:57
Citação de: Nhecks em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:rir:

Isso é tudo para mim? Eu facilito-te o trabalho:

Sim, dei-lhe o beneficio da duvida no inicio da época. A insistencia é para que? Não tenho nenhum problema com isso. Não devo um caralho a ninguem!

Tudo o resto, a menos que estejas a citar-me para enviar inderectas a alguém, não leste nos meus posts. Garantidamente.

Continuo a aguardar serenamente que sejas homenzinho e vás buscar os posts onde eu tenha escrito ou insinuado o que referes no teu post.

Não te preocupes, tens tempo. Tens não, precisas, aliás.

E piece de resistence. Beneficio da duvida porque sim.

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 13:34
Estás completamente errado em relação a muita coisa que escreves! Pelo menos em relação a mim.

Rótulos patéticos convenientes a uma seita que não suporta uma visão ou opinião diferente, como jesuítas e o CRL, passo-as aqui pelos colhões!

Estava em causa a opiniāo de um user depois do jogo de ontem e em relação ao jogo de ontem e da forma como pode ser precipitado por em causa uma época inteira depois de ver esse jogo e o contexto em que foi.

Fui um dos mais críticos em relação ao trabalho do JJ a época passada e sim, apesar das condicionantes normais para esta fase da pré época, também detectei alguns erros que já havia cometido anteriormente, apesar de estar a jogar em 442 e não 343, que foi como obteve melhores resultados (não necessariamente exibições).
Mau posicionamento de alguns jogadores, processo defensivo algo anárquico e ofensivamente muito precipitados e previsíveis, sem um elemento criativo que paute o jogo e crie uma ligação entre o meio os avançados, isto sobretudo na segundo parte.

Mais uma vez, foi um jogo treino e num contexto que não é novidade para ninguém e partir desse ponto e nesta fase, como escrevi, continua a merecer o benefício da dúvida da minha parte. Assim que não retiro uma puta de uma letra ao que escrevi!

Esta me a faltar aqui um ou outro post.

Mais recentemente, em abono da verdade, lá começaste, timidamente a ver o que toda a gente vê ha pelo menos 1 ano. A realidade tem esse problema. Esbarra-se nela

A "solidez defensiva" que apregoavas já não esta assim tao solida.

EDIT vi agora o teu outro post. lol

Eu sempre apontei o que gosto de ver e o que não gosto e devo criticar. Sempre!

Não tenho nem nunca tive nenhum problema em elogiar o JJ ou achar que está a fazer alguma coisa bem, ou acreditar que possa desenvolver um bom trabalho.
Da mesma forma que também nunca tive nenhum problema em criticar o que deve ser criticado, de reconhecer que não conseguiu ou não está a conseguir aguentar o barco, não ter sabido aproveitar uma serie de bons resultados, de ter deixado piorar o que estava menos bem e não ter conseguido aguentar o que estava bem.

Não sigo doutrinas, penso pela minha cabeça. Vir chamar-lhe fdp e fraude todos os dias não me faz sentir melhor ou mais integrado.

Tudo certo.

Pena que a cabeça perceba pouco de futebol. Só isso que está em causa.

E com o "benefício da dúvida" que tu e muitos outros defenderam, resultou mais uma época para o lixo. Mais uma época de derrotas. E não era preciso ser mago ou visionário, como tu escreveste, para antecipar o que ia acontecer esta época.

Viste hoje a Luz no final do jogo? Viste a vaia e os lenços brancos? Vieram com 6 meses de atraso. Porque iluminados - onde te incluis mas não és o único - acharam que estava aqui um treinador capaz e com uma "boa ideia de jogo" depois de uma época que foi um monumental fracasso tanto em termos exibicionais como em resultados

Ah afinal era a culpa. Esses malvados do beneficio da duvida.

Os malvados do benefício da duvida.

Os malvados que acham o JJ top 3 mundial.

Os malvados que veem solidez defensiva numa equipa que é um buraco

Os malvados que votam Vieira.

Os malvados que votam Rui Costa e na direcao cumplice do Vieira.

Compreendes? Existe de facto um problema de base no Benfica. Nao é por acaso que o Benfica esta como esta. Nao sao coincidencias ou uma fase menos boa. Nao. O Benfica esta como esta por causa de uma percentagem relevante de adeptos e socios. E isto nao ha como negar.

Resta aos outros remar contra a mare e tentar incutir um minimo de sensatez.

Beneficio da duvida depois de uma epoca desastrosa? Isso é sensato? Nao é. Estupidez é insistir no mesmo e esperar resultados diferentes.

So visionarios e magos é que conseguiriam antecipar que esta epoca seria um desastre em potencia? Nao, nao era preciso ser vidente. Basta perceber um minimo de futebol para antecipar que a probabilidade desta epoca ser mais uma epoca de derrotas é muito maior do que o contrario. As evidencias e sinais estavam la todos na epoca passada. E, surpresa, nada mudou. Futebol pobre. Resultados de merda

Jamal

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2021, 03:00
Alguém que lhe pergunte qual foi a ideia peregrina de apostar num declarado 5-2-3 para este jogo, em vez do habitual 3-4-3???

Conseguiu partir completamente a equipa.

O Vieira se calhar anda-lhe a dar umas dicas,deste treinador espera-se tudo.

Tr - 17

Ele sempre disse que tinha as malas à porta..

Óptimo.

Comprem-lhe bilhetes para o Brasil e ele que vá ser feliz por lá se conseguir.

Já na época passada deu para perceber que JJ não nos traria de volta o Benfica que queríamos.

Também acreditava que fosse possível na altura. Agora fica apenas evidente que está mais que ultrapassado pelos rivais.

Fechar o ciclo no final da época e acertar em cheio no treinador.. algo que está difícil..

Ainda neste jogo se viu o que faz um treinador. No Benfica é continuam sem perceber a importância disso.

AR11

Um clube como o SLB não pode apresentar um futebol destes. Nem resultados nem futebol, não há nada de nada.

Baron_Davis

se o mestre mundial top e cenas fosse a domicilio sacar uma vitoria com fedal-inacio-neto, os sacerdotes davam para ele

Blaugrana.

Vulgarizado por uma equipa que alinhou com uma defesa com um retornado, um puto de 20 anos e um perneta. Fds nem nos meus piores pesadelos.

Patton

Citação de: Spooner® em 04 de Dezembro de 2021, 01:00
Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Spooner® em 04 de Dezembro de 2021, 00:53
Como é que ainda não se pensou em estoirar 20M€ e pagar a cláusula do Rúben... ? preferia isso mil x a contratar algum jogador no mercado de verão.
A cláusula são 30M, não 20M.

O Benfica com muito menos do que isso arranja um técnico competente, tem é de haver vontade.

Também concordo. Há muito treinadores competentes aí. Mas vejo no Amorim aquilo que quero no Benfica. Tal como via no Lage. O discurso positivo o não ter medo de falar de futebol e do porque... e nada de basofia
Mas alguém está a ver o Amorim a perder uma série de pontos seguidos e a dizer que foi ver o mar com o presidente e está tudo bem...

O Lage na segunda época foi muito mau...tanto futebolisticamente falando como de discurso! Acredito que ele como treinador seja mais aquilo que foi na primeira época do que na segunda... e que a culpa do falhanço não seja só dele e que a inexperiência tb não ajudou... mas convém não esquecermos que não foi despedido por acaso... foram muitos pontos perdidos e acredito que 90 porcento de quem o quer agora na altura tb pedisse a demissão!

Mattamouros

Chegado agora a casa.

Prá puta que te pariu filho da puta.

Vai pro flamengo vai pró caralho vai pra puta q te pariu mas desaparece daqui.

Num clube a sério eras despedido hoje. Fraude autentica.
Fizeram a cama ao Lage para ir buscar este traste, vem, faz a época de merda que fez, continua e começa nova época como se nada fosse, e vamos chegar ao natal com tudo no boda.

Antes eram os sapos que n chegavam ao natal, agora somos nós. Completamente comido o jogo todo.

Everton a DD é todo um novo nivel demencial que nem eu julguei possivel. Isso e Almeida ao lado a central, de génio.

Anda um gajo a enfiar cotonetes no nariz para esta merda, vai pró caralho.

Baron_Davis

St_John Chrysostom

Mister a nação Rubro Negra espera por si.