Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 12:46
Logo no estádio comentei... foi dos livres mais deliciosos que já vi. A movimentação colectiva dentro de área foi de tal ordem que a defesa do Gil abriu toda... fantástico mesmo!

Foi mesmo brutal e executado na perfeição. Isto é do melhor que se faz no mundo do futebol.

EPluribusUnum

Que continue a treiná-las, então.

Ainda para mais agora, que vamos entrar numa fase de maior dificuldade da época, com o regresso dos jogos da Champions e o confronto com o Porto, por exemplo, já para não falar de deslocações complicadas.

Ludwig van

És tolo, Phant.

Isso não é mérito do Jesus, é claramente só mérito do Nolito. Aliás, o JJ até deve ter atrapalhado o espanhol!

JoséTorres

Excelente Phant. Óptima análise.

Toribas

Jorge Jesus e Pablo Aimar, amor sem fim  :smitten:

Pilar

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2012, 12:53
Jorge Jesus e Pablo Aimar, amor sem fim  :smitten:

Toribas, Jorge Jesus e Pablo Aimar seguido de amor sem fim e de  :smitten: fica estranho.

Phant

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2012, 12:50
És tolo, Phant.

Isso não é mérito do Jesus, é claramente só mérito do Nolito. Aliás, o JJ até deve ter atrapalhado o espanhol!

:tonge:

slbenfica_croft

Logo no estádio comentei... foi dos livres mais deliciosos que já vi. A movimentação colectiva dentro de área foi de tal ordem que a defesa do Gil abriu toda... fantástico mesmo!
Digam o que disserem, e até pode haver alguns períodos de seca, mas as bolas paradas do BENFICA com JJ são trabalhadas a um nível de qualidade e quantidade bem grande. 

Não conheço muitas equipas que tenham uma versatilidade tão grande a bater os lances de bola parada.

Fly 13

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2012, 12:56
Digam o que disserem, e até pode haver alguns períodos de seca, mas as bolas paradas do BENFICA com JJ são trabalhadas a um nível de qualidade e quantidade bem grande. 

Não conheço muitas equipas que tenham uma versatilidade tão grande a bater os lances de bola parada.
Visões tuas. Um gajo tão básico e fechado como o JJ lá tinha imaginação para tanto... É tudo uma questão de sorte.

Vieri

O Phant é mais luis-freitas-lobiano que o próprio... eheh
Inestimável o seu trabalho.

A jogada parece de facto bem trabalhada, mas, sem querer ser desmacha prazeres, tenho muitas dúvidas que tivesse sido preparada para o Cardozo.

Aliás, na altura comentei que me parecia que era a primeira vez que via o Cardozo marcar um golo assim (cabeceamento em bola parada), o que até é estranho face à sua altura. Posso estar enganado mas...

Por tudo isso, desculpem mas acho que aquilo calhou assim e calhou muito bem, o que não retira o mérito das movimentações que levaram a que o Cardozo ficasse só.

Sr_Benfiquista_91

o Phant na fantástica análise que fez, esquece-se de outro pormenor também ele importante,Javi Garcia, que faz o mesmo movimento do Luisão e arrasta também ele um defesa.

Phant

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2012, 13:13
O Phant é mais luis-freitas-lobiano que o próprio... eheh
Inestimável o seu trabalho.

A jogada parece de facto bem trabalhada, mas, sem querer ser desmacha prazeres, tenho muitas dúvidas que tivesse sido preparada para o Cardozo.

Aliás, na altura comentei que me parecia que era a primeira vez que via o Cardozo marcar um golo assim (cabeceamento em bola parada), o que até é estranho face à sua altura. Posso estar enganado mas...

Por tudo isso, desculpem mas acho que aquilo calhou assim e calhou muito bem, o que não retira o mérito das movimentações que levaram a que o Cardozo ficasse só.

;D

Olha que não.  Foi tudo demasiado perfeito para ter sido ao acaso. E como já não é a primeira vez que se vêem lances trabalhados desta forma... Algum jornalista que se faça útil e pergunte ao JJ.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2012, 13:24
o Phant na fantástica análise que fez, esquece-se de outro pormenor também ele importante,Javi Garcia, que faz o mesmo movimento do Luisão e arrasta também ele um defesa.

É verdade, sim senhor. Todos os jogadores tinham o seu papel muito bem definido o que mostra que foi tudo muito bem trabalhado.

Tapion

Grande movimentação no livre, fantástico.

Ghost.Of.Red

Pois..pois, deixem-se disso e recordem-se que Sábado o Benfica vai ter um dos jogos mais complicados da 2.ª volta.

Trezeguet