Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:14
quer dizer, se houve um pau por perto, durava só uns 3...
Denunciado por comentários de carácter homossexual.

vai pedir ao vieri uma das ovelhas dele para aliviares esse stress...
Gosto mais de ti, blo-o-o-o-o-o-g...

Ah, o Bola manda-vos a todos aceitarem sodomia de um núbio queniano. Não manda mas é como se mandasse, porque ele não manda nada.

O Bola... na forma actual em que se encontra o Benfica,  ia ser engraçado ver como arranjaria maneira de criticar o Jorge Jesus e dizer que não tem condições para estar no Benfica na próxima época...

Vocês que têm contacto com ele, arranjem lá maneira de o fazer vir aqui, dar uma uma palavrinha ao pessoal...

Miguelito22

Sobre o jogo de ontem so tenho uma critica a fazer que na volta nem é culpa dele em certa parte.As osgas tinham 3 elementos no meio campo e nós somente 2 e por isso o Lima deveria recuar em altura do processo defensivo e se colocar na zona do trinco deles(Rinaudo) e cobrir essa zona do terreno sendo pressionante.
Por isso é que as vezes o sporting tinha espaço para sair a jogar muito por culpa dos nossos 2 homens da frente que defensivamente tiveram mal posicionados e a pressionar mal.

brankinho_gaspar

Metam-me lá a mim, já ganhei a Champions com o Benfica de Castelo Branco.

sagan1976

Provavelmente a ideia do Bayern é usar os conhecimentos e prática sobre formação que o Guardiola tem. O futebol alemão continua a precisar de gerar jogadores. Estão no bom caminho.

nfgl

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 16:35
Metam-me lá a mim, já ganhei a Champions com o Benfica de Castelo Branco.

Contratado.

sagan1976

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:14
quer dizer, se houve um pau por perto, durava só uns 3...
Denunciado por comentários de carácter homossexual.

vai pedir ao vieri uma das ovelhas dele para aliviares esse stress...
Gosto mais de ti, blo-o-o-o-o-o-g...

Ah, o Bola manda-vos a todos aceitarem sodomia de um núbio queniano. Não manda mas é como se mandasse, porque ele não manda nada.

O Bola... na forma actual em que se encontra o Benfica,  ia ser engraçado ver como arranjaria maneira de criticar o Jorge Jesus e dizer que não tem condições para estar no Benfica na próxima época...

Vocês que têm contacto com ele, arranjem lá maneira de o fazer vir aqui, dar uma uma palavrinha ao pessoal...
Se lhe digo alguma coisa o sacana ainda me manda cagar.

ptmam

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 16:11
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 16:10
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 16:04
Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 15:59
Nogueira isso é um exagero, tu viste como o Barcelona estava quando ele chegou? E viu-se livre das estrelas Ronaldinho e Deco, transformou os desconhecidos Pedro e Busquets em jogadores de classe Mundial, sem sequer falar do trabalho que fez antes de chegar lá no Barcelona B que estava em cacos.

É bastante diferente dos treinadores que só conseguem ter sucesso lá em cima.

Eu não estou a tirar o mérito ao Guardiola pelo excelente trabalho que fez em Barcelona.
O que estou a dizer, é que para mim não é suficiente esse trabalho para o colocar como treinador de Topo Mundial.
Não está no patamar de um Capelo ou Mourinho por exemplo.

Então o que tem de fazer?
O Arrentela campeão europeu?
Ganhar em diversos locais, para ser um treinador de TOP Mundial.
Tipo os que eu disse. Para o ano veremos o trabalho dele no Bayern.


Mas se queres ir pelo Arrentela, o Mourinho levou o arrentela de Leiria à Europa ( semn certezas.)



Então o rapaz do Paços é estratosférico.
Exacto.
Por isso mesmo digo que o trabalho do Guardiola não é suficiente para ser consderado TOP MUndial.

O mesmo se aplica ao treinador do Paços. Está a fazer um trabalho excelente, mas ainda tem muito que provar para ser considerado um excelente treinador em Portugal.

É preciso é avaliar bem quando o treinador é jovem, o AVB, não fez metade do que o Paulo Fonseca está a fazer no Paços, e olha o que fez no Porto.

Top Mundial: José Mourinho e Sir Alex, o resto é um grupo de 20 ou 25 excelentes treinadores onde entra o Jesus, por exemplo.

_adviser_

Se o Guardiola não é top mundial, não há treinadores de top mundial...

Mestre30

Citação de: _adviser_ em 22 de Abril de 2013, 16:41
Se o Guardiola não é top mundial, não há treinadores de top mundial...
O Guardiola tem que provar no Bayern que é mesmo um treinador de top mundial......

Lima #11

No Porto até eu seria campeão a treinar na bancada.

A forma como eles dominam fora de campo, os árbitros, os jornalistas e ainda por cima como têm bons jogadores para fazer boas equipas, torna tudo fácil demais!

Gaizka

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2013, 16:42
Citação de: _adviser_ em 22 de Abril de 2013, 16:41
Se o Guardiola não é top mundial, não há treinadores de top mundial...
O Guardiola tem que provar no Bayern que é mesmo um treinador de top mundial......

Com essa foto, nem consigo ver o que escreves..

_adviser_

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2013, 16:42
Citação de: _adviser_ em 22 de Abril de 2013, 16:41
Se o Guardiola não é top mundial, não há treinadores de top mundial...
O Guardiola tem que provar no Bayern que é mesmo um treinador de top mundial......

O Guardiola já é um treinador de Top Mundial. Ir para o Bayern é uma consequencia disso mesmo.

brankinho_gaspar

A tarefa que o Guardiola teve no Barça é bem mais difícil que aquela que vai ter na Alemanha.

Toribas

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 16:48
A tarefa que o Guardiola teve no Barça é bem mais difícil que aquela que vai ter na Alemanha.

Concordo.

E no entanto tem bem mais a perder neste desafio do que tinha no Barcelona.

Ricardo Jorge Costa

Eu acho que o Guardiola, fez um bom trabalho no Barça, mas acho que teve muita sorte, foi para o Barça, apanhou uma boa equipa do Barça, com grandes jogadores, agora vai para um Bayern que não só domina como quase que humilha os adversários.

Gostava de o ver numa equipa mais fraca e a fazer um grande campeonato...