Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:38
Sem adeptos no dragão, poupava os titulares. Que se foda o jogo. É ganhar segunda e com o Moreirense.
qual e essa historia dos sem adeptos?

Toribas

Eu jogava com Paulo Lopes, Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida, Matic/Enzo, André Gomes, Aimar, Gaitán, Urreta e Rodrigo.

Thrain

Tudo vai depender muito do jogo ser sábado ou domingo creio eu.

Mas à partida rodaria 3/4 titulares e dava apresentar uma equipa competitiva.

Shoky

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:34
E estás a ganhar a 10 minutos do fim e começam a entrar aos joelhos do Salvio ou do Matic..



Não tenho qualquer dúvida...e vai ser a partir do 1º minuto.

d10s

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:38
Sem adeptos no dragão, poupava os titulares. Que se foda o jogo. É ganhar segunda e com o Moreirense.
qual e essa historia dos sem adeptos?
Não querem mandar bilhetes.

Rei

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:38
Sem adeptos no dragão, poupava os titulares. Que se foda o jogo. É ganhar segunda e com o Moreirense.
qual e essa historia dos sem adeptos?
Não querem mandar bilhetes.

Quem disse? Que asco.

VALEBEM

Temos primeiro que ganhar na segunda! Isso é que é fundamental!

andre_04_SLB

Não é não querem. Não mandaram.

josantiago

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:32
É ir lá com a melhor equipa possível, ganhar o jogo, confiança, arrumar com a liga e retirar todo esse stress da equipa e depois ir buscar a Liga Europa.

É isto.

PS:O cansaço será uma treta, existem 4 dias entre o jogo no Dragão e o jogo em Amesterdão, dá tempo para recuperar.

Aquilo não será um jogo com o Marítimo...mas um jogo de Liga dos Campeões...com um ritmo altissimo.
É jogo para deixar mazelas a sério.
É ter cabeça Shoky. Eles dão pau nós damos mais na jogada a seguir que eles acalmam logo...
Acalmar? Eles vão continuar é dar mais. Se há coisa que Pinto da Costa não deve querer, é que ganhamos (ou empatamos) lá e sermos campeões e ainda podermos ganhar a Liga Europa.

quinjeajero

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:38
Sem adeptos no dragão, poupava os titulares. Que se foda o jogo. É ganhar segunda e com o Moreirense.
qual e essa historia dos sem adeptos?
Não querem mandar bilhetes.

Fonte?

d10s


VALEBEM

Eles é que ficam mal vistos, como já estão a ficar em todo o Mundo. Eu acho que o Benfica tem que ir à luta, ser fiel a si próprio.

quinjeajero

#479322
Já agora, se ganharmos amanhã, jogava no dragão com uma equipa de 2º plano, não entendo a obsessão em sermos campeões na pocilga quando há outras prioridades mais importantes, como ganharmos a liga europa.

iKatz

Fixe! Assim para o ano nao ha porcos na luz. Ainda bem  :)

Slb23

O Porto já não tem a equipa caceteira que teve em tempos. Têm o Mangalho e o Fernando, o resto é tranquilo...