Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FelixBermudes

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.

O título será teu e será de todos. Daqueles que gostamos mais e de quem gostamos menos, e mesmo de quem não gostamos.

E no sábado vais ver o jogo sim. Se é para morrer morre-se no fim da batalha.

Enganas-te Shoky. Se ganharmos este título (e estou como tu), será daqueles que sofreram tanto como tu. Será principalmente desses Benfiquistas, que sofrem por tudo o que temos de passar neste campeonato... Neste Tugão!

JoaoPedroLopes

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:18
Vamos ser campeões no dragão!

Digo mais:

Vamos ser campeões no dragão!

hotshot

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:38
O meu medo, é que vamos lá a pensar que temos 2 resultados possíveis. O empate e a vitória. Quando ouço o JJ a dizer que "vamos lá defender a nossa vantagem", só isso já é sinal para dar razão a alguns pessimistas. Preferia estar empatados com os andrades, e termos mesmo que ganhar, do que este cenário que temos.

Concordo contigo. O meu maior receio é que joguemos para o 0-0, tenho a certeza que isso se traduzirá em derrota.

Se jogarmos o nosso jogo habitual, sem medos de fantasmas e com capacidade de resistir à pressão de decidir uma época em 90 mins temos tudo para fazermos a festa para a semana.

Zlatan

E caraças, é claro que me quero agarrar a alguma coisa! Estou à beira de um precipício psicológico! Há muito tempo que não passava uma noite assim, porque tenho plena noção do impacto que este resultado terá na minha vida nos próximos anos. Na minha e na de todos.

Sou cagado porque a equipa, melhor o Benfica, me dá motivos para o ser. Se até aqui o que foi feito é digno de elogios, o que se verificou esta noite foi de um amadorismo atroz! Bater no peito e dizer que acredito já o fiz muitas vezes, mas sempre em vão.

De que me serve sonhar e acreditar, se depois levo com a realidade em cima? Foi o que fiz esta semana. "Final da Liga Europa, vitória nos Barreiros, estou nas nuvens, queres ver que este ano é que é..." tau! Chapada na tromba, toma lá, para não sonhares.

Lamento se desmotivo outros users, é como me sinto, não tenho mais sítio algum para desabafar, lamentar até.

Mas talvez o melhor seja ficar calado, não gosto de ser profeta da desgraça, que é o que tenho sido desde a noite passada, quando, horas antes, estava confiante como nunca.

Surpreendam-me ou resolvam logo a questão. Não nos façam é sofrer mais.

Volto a este tópico depois do jogo do Dragão.

Redady

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 14:19
Na flash estava muito nervoso...notou-se perfeitamente...


DE COLHÕES FOI O MAXI..
O Maxi até disse umas palavras bonitas mas estava completamente arrasado. Pouca convicção foi o que eu notei em ambos na Flash, mas também até sábado, espero que o Evandro Mota, consiga mostrar que ele é que é o guru.

Redady

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:38
O meu medo, é que vamos lá a pensar que temos 2 resultados possíveis. O empate e a vitória. Quando ouço o JJ a dizer que "vamos lá defender a nossa vantagem", só isso já é sinal para dar razão a alguns pessimistas. Preferia estar empatados com os andrades, e termos mesmo que ganhar, do que este cenário que temos.

Concordo contigo. O meu maior receio é que joguemos para o 0-0, tenho a certeza que isso se traduzirá em derrota.

Se jogarmos o nosso jogo habitual, sem medos de fantasmas e com capacidade de resistir à pressão de decidir uma época em 90 mins temos tudo para fazermos a festa para a semana.
O0

Far(away)

Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.

defacer

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.

Aguenta Shoky... Vamos com eles até ao fim... Se eles perderem o jogo no ladrão estamos aqui para lhes cobrar essa vacilação... Eu tenho Tensão Arterial alta e nestes jogos tenho de tomar um calmantezito senão até expludo.. Mas tenho que ver até porque quero ver onde estão a ser gastas as quotas dos sócios... Se é nos "muito bem pagos" cavalinhos de luxo, deixarei de dar dinheiro... Querem ser Benfica? Orgulhem-se de vestir essa camisola caralho!! Não é só andar de Porsche e sempre nos melhores restaurantes... Podem contar com uma valentes bocas se falharem o mais do que obrigatório campeonato deste ano!!!

Sandokan90

Está na altura de o Benfica puxar pelos adeptos, em vez de serem os adeptos a puxarem pelo Benfica. Ganhem no antro e calem todos os Benfiquistas descrentes, dos quais me incluo. Dêem uma alegria aos adeptos, que merecem!

Mjölnir

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.
Este homem tem que escrever um livro sobre o sofrimento de um benfiquista.
Não dês ideias ... ;D
e tu o contrário. Mas ontem levaste uma bala que te deixou zonzo.
O Chefe bem que se fartou de avisar que faltava ganhar ao estoril. Poucos quiseram ouvir.

nogueira

O Benfica ontem como presente de aniversário, deu-me uma derrota que coloca em causa toda uma época.

Que puta de melão.

Yoann Peeters

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.

X2 temos equipa para ir ao dragao e vencer, mas falta nos treinador!

Chefe

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.
só os jogadores podem safar isto. Aliás, o melhor era o treinador não estar perto da equipa esta semana

Far(away)

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.
só os jogadores podem safar isto. Aliás, o melhor era o treinador não estar perto da equipa esta semana

A reacção dele nos útlimos minutos do jogo com o Estoril diz tudo... um treinador que num momento crucial do campeonato, revelou-se sem ideias, sem carácter, sem capacidade para tentar dar a volta à coisa.

andereberna

Ganha colhões e ganha o campeonato no dragão! Prova que és o mestre, caralho! É agora ou nunca!