Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Para que fique claro a minha posição, acho que vamos fazer um grande jogo no dragay, e vamos ser campeões. Para mim ontem, foi um jogo "engatado" em que se falhou muito golos. No sábado mostramos que somos uma grande equipa. Por um lado até vai ser bom, porque assim eles engolem em seco e acabou-se a conversa do capela.

Yoann Peeters

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.
só os jogadores podem safar isto. Aliás, o melhor era o treinador não estar perto da equipa esta semana

x2 concordo em absoluto

rocky

nao ganhem juizo nao , que nao é preciso

Transformer

Vai sair pela porta dos fundos.

Meteu-se a jeito.

Far(away)

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:28
Para que fique claro a minha posição, acho que vamos fazer um grande jogo no dragay, e vamos ser campeões. Para mim ontem, foi um jogo "engatado" em que se falhou muito golos. No sábado mostramos que somos uma grande equipa. Por um lado até vai ser bom, porque assim eles engolem em seco e acabou-se a conversa do capela.

Eu acredito numa vitória. Até porque será um jogo quase perfeito para o Benfica, isto porque os andrades vão partir para cima da gente e nós se nos aguentarmos, repito, se não sofrermos golos nos primeiros minutos, no contra-ataque, resolvemos a coisa.

Mas se sofrermos golos nos primeiros minutos, chapéu.

SousaLB

Sou sempre pessimista mas até eu, no meu íntimo, acreditava que se calhar o jogo nem ia ser assim tão complicado, porque o Estoril não se ia fechar. No entanto em certos momentos fomos dominados, o que é assustador.

Uma sincera "vénia" ao Marco Silva. Excelente treinador, excelente trabalho que está a fazer, assim como jogadores como Steven, Licá, Carlitos... Está ali uma equipa muito interessante. Apesar de nos terem tornado o campeonato muito difícil, não consigo ficar "zangado" com eles :P

Redady

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.
Este homem tem que escrever um livro sobre o sofrimento de um benfiquista.
Não dês ideias ... ;D
e tu o contrário. Mas ontem levaste uma bala que te deixou zonzo.
O Chefe bem que se fartou de avisar que faltava ganhar ao estoril. Poucos quiseram ouvir.
Eu fiquei zonzo, mas foi com tantos falhanços. Avançados, médios, guarda-redes ... treinador. Ontem parou-lhes o cérebro.

SLBCARLOS


pcssousa

Bah... não me façam acreditar. Prefiro achar que está tudo perdido e depois ter uma agradável surpresa se tal vier a acontecer.

Redady


STORM_13

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:28
Para que fique claro a minha posição, acho que vamos fazer um grande jogo no dragay, e vamos ser campeões. Para mim ontem, foi um jogo "engatado" em que se falhou muito golos. No sábado mostramos que somos uma grande equipa. Por um lado até vai ser bom, porque assim eles engolem em seco e acabou-se a conversa do capela.

Eu acredito numa vitória. Até porque será um jogo quase perfeito para o Benfica, isto porque os andrades vão partir para cima da gente e nós se nos aguentarmos, repito, se não sofrermos golos nos primeiros minutos, no contra-ataque, resolvemos a coisa.

Mas se sofrermos golos nos primeiros minutos, chapéu.

vamos sair é derrotados e com 3-0 no lombo

LuigiSLB83

Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?

Star

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.

ontem vi os jogadores aos 55 minutos de jogo com 0-0 desesperados..quando falhamos um lance o garay de joelhos no chao, o luisao com cara de enfarte, o lima cabisbaixo...nao temos mentalidade vencedora

The Eagle 10


Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 11:39
RUA

Não me parece que o JJ fosse renovar, apesar da declaração de intenções do Vieira.

De qualquer forma, não devemos esquecer a época brilhante que fez e os jogadores que conseguiu "inventar".

Contudo, ontem a culpa do resultado é dele, mas ñ só...há que perguntar á direção quem é que entrou em Janeiro para ser alternativa ao Enzo e tb ao Matic..