Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik

Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

André Sousa

O Sidnei é que não percebo mesmo.

Um gajo com a qualidade e com o potencial dele, tinha possibilidade de chegar a um nível superior ao do David Luiz, no que à fiabilidade diz respeito. E eu sempre o defendi aqui e cheguei a dizer que, depois de termos perdido o David, o Sidnei seria o esteio da defesa do Benfica.

Mas bem, continuo a achar que por falta de capacidade não foi.

Jonny-Venezuela

Basicamete a diferença ente Benfica e porto è que se o Jesús faz em tres anos là o que tem feito cà jà tinha sido ameaçado de morte dia e noite, e o gajo ou se tinha posto a Pau! o saia por o seu pè

MANOCAS37

Nós queremos laterais, um central e um medio centro. Vamos levar com o concorrente de Jara, Mora e Kardec. E mais um medio ofensivo.

Shoky

Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

iKatz

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:21
O Sidnei é que não percebo mesmo.

Um gajo com a qualidade e com o potencial dele, tinha possibilidade de chegar a um nível superior ao do David Luiz, no que à fiabilidade diz respeito. E eu sempre o defendi aqui e cheguei a dizer que, depois de termos perdido o David, o Sidnei seria o esteio da defesa do Benfica.

Mas bem, continuo a achar que por falta de capacidade não foi.
Esse passa a vida no chimarrao e nas noites. Ora ele.  :victory:

iKatz

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 03:20
Para alas e ataque há:

Toto
Nico
Ola
Urreta
Nolito

Sulejmani
Hugo Vieira
Djaló

Djuricic
Rodrigo
Cardozo
Lima
Nélson Oliveira
Mora
Jara
Kardec


Fdx... tanta qualidade. Agora tentem fazer o mesmo na defesa e meio-campo. Era só isso que pedia aos responsáveis do Benfica. E nem é preciso tanta quantidade. Apenas mais um para cada posição da defesa/meio-campo!!!
Corta tudo o que ta a negrito! Que nem facam a pre epoca

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:21
O Sidnei é que não percebo mesmo.

Um gajo com a qualidade e com o potencial dele, tinha possibilidade de chegar a um nível superior ao do David Luiz, no que à fiabilidade diz respeito. E eu sempre o defendi aqui e cheguei a dizer que, depois de termos perdido o David, o Sidnei seria o esteio da defesa do Benfica.

Mas bem, continuo a achar que por falta de capacidade não foi.
Óbvio que não.
Eu também cheguei a acreditar que chegaria mais longe que o David Luiz, mas ele não quis. É um daqueles casos que eu não entendo.
Uma 1ª época na Europa excelente, só com 19 anos. Na época seguinte passa a suplente, e vem desaparecendo aos poucos.

É um daqueles casos, que eu acho que beneficiaria com a entrada de um novo treinador.

jase25

Se há coisa que gostava no Veiga era dos plantéis curtos que fazia, por não haver dinheiro para mais. Isto hoje é uma bandalheira.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:22
Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

Calma homem...
Não vale a pena pensar nisso agora...
Já estamos demasiado desolados...

Vamos sofrendo ano a ano...

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:22
Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

Pior que isso vai ser um dia teres um filho e ele perguntar-te "pai, por que somos do Benfica?..."
Isto se não andar na escola rodeado de andrades...

E tu que respondes?... Afinal, que viste tu do Benfica?

Para mim isto será a parte mais dolorosa. Para mim o Benfica vem nos livros e nas cassetes VHS cá de casa. Porque ao vivo e a cores foi pouco, quase nada.

Amsterdam Vallon

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:20
Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

Temos tido equipas competitivas que lutam até ao fim. Isso é importante. Mas mais importante era não repetir-mos os erros que nos fizeram perder noutros anos. E temos repetido. Acredito que mais cedo ou mais tarde a glória virá até nós

redlightdistrict

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2013, 03:21
Basicamete a diferença ente Benfica e porto è que se o Jesús faz em tres anos là o que tem feito cà jà tinha sido ameaçado de morte dia e noite, e o gajo ou se tinha posto a Pau! o saia por o seu pè
isso e mais algumas coisinhas, wink wink

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:22
Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

Calma homem...
Não vale a pena pensar nisso agora...
Já estamos demasiado desolados...

Vamos sofrendo ano a ano...

É uma inevitabilidade.
E no Benfica vive-se com pânico disso...em vez de servir como gasolina para cavarmos fosso novamente.

Não há ambição nos corredores da Luz. Só medo cénico.

peter_t

"Perdemos o Campeonato com o Estoril"....(continuação)... Benfica vs Estoril...em 6 pontos perdemos 2...Benfica vs Fcporco...em 6 pontos perdemos 5...acho que está há vista de todos onde é que perdemos o título.