Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?

Sparrow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
é pà eu nao quero esse incompetente no Benfica , mas se o Vieira vai renovar com ele o que queres fazer ?
não sei se é assim tão certo isso vamos esperar...  :confused:
È simples se ganha a Taça fica e se a perde deve ir de "vela"...
Os argumentos têm vindo a ser moldados...
Primeira era ganhar o campeonato...
Depois ganhar tudo...
Depois a liga europa e a taça...
Agora só a taça...
Depois será a supertaça (se ganhar a taça)
E assim sucessivamente...
Calma companheiro porque por mim tinha ido logo depois de ter sido campeão.
Eu apenas constato factos...e os factos dizem-me isto !
Acabei por citar o teu post...mas não tinha intenção de dizer que é essa a tua postura, pois não tenho lido o que escreves...
Generalizei com os argumentos que se tem usado por aqui...não quis dizer que é isso que tu pensas...
Apenas aproveitei a "deixa"...

Chefe

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2013, 11:28
Não podemos sofrer a barbaridade de golos que sofremos neste campeonato.

A ver se isto melhora para o ano.
"não estou preocupado com o facto de sofrermos muitos golos, nem passo essa preocupação aos jogadores" JJ
"Um treinador tem 70% de responsabilidade na parte defensiva de uma equipa, os jogadores 30%, no ataque acontece o contrário."
No ano a seguir já disse o contrário. Tal como nos seus adoradores, para ele também vale tudo.

PAslb

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
Estou a gostar da tua atitude, a discutir ideias, a tentar dar soluções, etc.  :drunk:
até para dar mais descanso ao médio defensivo , para nao ter que apagar vàrios fogos à esquerda e à direita , como fez o Matic este ano
Sabes bem que não estava a ironizar, acrescentava um trinco, o Benfica tem de se preparar para jogar com 2 trincos se for necessário, já que o JJ usa muito o 4-2-3-1 e para fechar a porta em determinados jogos, convém reforçar a zona central do meio-campo.

Para mim, contratávamos 2 centrais, 2 laterais (1 para cada lado) e 1 trinco. Se Matic sair, 2 trincos.

Trezeguet

mais 2 anos no mesmo. trocas e baldrocas mas a merda é mesma. o que vale é estrutura paga tudo e a este nada acontece

REDONE

Ainda gostava de saber como é que o JJ consegue por os jogadores de rastos......

franciscoafonso

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2013, 11:28
Não podemos sofrer a barbaridade de golos que sofremos neste campeonato.

A ver se isto melhora para o ano.
"não estou preocupado com o facto de sofrermos muitos golos, nem passo essa preocupação aos jogadores" JJ
"Um treinador tem 70% de responsabilidade na parte defensiva de uma equipa, os jogadores 30%, no ataque acontece o contrário."
Isso foi como a mítica conferência de imprensa na pré-época de 2010/2011 em que diz que não está preocupado com a defesa - "que ela vai ao sítio" -, o que interessa é o ataque. Numa altura em que o Benfica levava golos de todas as formas e feitios.

Nuno Lino

Só mudam as moscas.Para o ano é que é

Tsoukalos

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2013, 11:32
Tanta prioridade, parecia o codigo de estrada. Acabou em desastre.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero titulos mas tambem lembro-me bem nos nossos campeonatos antes de ele vir. Se o Benfica decidir mudar de treinador para mim nao a problema se o que vier resulta. Mas as pessoas aqui estao a pedir treinadores impossíveis ou baseados com esta epoca

PAslb

Citação de: REDONE em 20 de Maio de 2013, 11:35
Ainda gostava de saber como é que o JJ consegue por os jogadores de rastos......
Jogar de 4 em 4 dias.

Sparrow

Ainda estou à espera do auge da bazófia por parte do Jorge Jesus...
"Eu sou tão bom...que disse logo em Fevereiro que quem fosse o primeiro a sair da Europa tinha vantagem em conquistar o campeonato. Mais uma vez confirma-se a minha superior sabedoria"

nfgl

Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.

nogueira

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:35
mais 2 anos no mesmo. trocas e baldrocas mas a merda é mesma. o que vale é estrutura paga tudo e a este nada acontece
Quem o mantem é a estrutura. Quem o defende é a estrutura, portanto nem se percebe a tua dúvida.

isamdr