Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 11:54
Ainda não participei da votação...
Tem lá a opção indeciso?

Já eu votei NÃO.

Igualmente, não tem a minima condição para ficar, será um tiro nos dois pés... Ficaremos de cama 1 ano se isso acontecer...

sagan1976


abar85

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 11:46
O Benfica tem que decidir o que é melhor para si.

Até o Toni, que tenho ouvido que achava que JJ podia continuar, diz que se ele for para o Porto que vá, o Benfica é superior a tudo, e que se da 1ª vez o Benfica acedeu à "chantagem" de JJ, tudo tem limites.
O Toni é um grande Benfiquista e opina enquanto adepto.

O que ele diz e ainda disse ontem era, que deviamos estar todos unidos e tal, e que daqui a um mês a bola começa a rolar e tal.
Enfim é um apaixonado pelo clube.

Se ouviste ontem o TOni, ouviste também o Abel Xavier. Esse é que falou bem,

Não ouvi tudo, ouvi algumas partes e ouvi essa de dizer que deviamos estar todos unidos em torno da decisão do clube, seja ele qual for. É complicado às vezes isso, estar unido em trono de algo que não acredites que resulte.

Em relação ao Abel, a que parte te referes?

E já agora que chantagem é essa que falas?

ninja77

È pah, eu tou com um nó na cabeça.
Por um lado quero sangue novo, basta de insucesso, por outro se JJ vai para o Porco e ganha a CL na luz, e depois destas epoca, só me resta atirar da ponte...

Slb23

Se o DSO quer o JJ fora do Benfica como se diz o Vieira que renove com o homem para ver se ele baza de vez.

Gonzalex

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.

Não acharia nunca que isso acontecesse, pensava que DSO estivesse do lado dos milhões... afinal!

O mal é que os milhões com insucesso, começam a escassiar. ou achas que vão continuar a vender cativos, Benfica TV, etc, com este insucesso? Podem continuar a valorizar jogadores mas o resto cai tudo...



Workaluk

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 11:58
As Fontes de Madison County.

Isso não era Pontes???

Fontes só tenho as da telha.

fabioLupi

Humberto Coelho para o lugar do Carraça era para ontem.

Misantropo

alguém me arranja link para ler o rascord?

abar85

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.

Não acharia nunca que isso acontecesse, pensava que DSO estivesse do lado dos milhões... afinal!

O mal é que os milhões com insucesso, começam a escassiar. ou achas que vão continuar a vender cativos, Benfica TV, etc, com este insucesso? Podem continuar a valorizar jogadores mas o resto cai tudo...

em relação à televisão, entendo, é verdade.

sagan1976


Joaoac

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

E o Domingos , vai treinar a equipa B?!?

fabioLupi

Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.

nfgl

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Pois eu acho que a imprensa sabe de tudo e não tem interesse em mandar cá para fora.