Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet


Workaluk

Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Maio de 2013, 11:36
Neste forum dos porcos, dão este seguinte panorama :huh:. Li as paginas seguintes, e ao que parece o tipo que escreveu isso é um Deus das insides no forum dos porcos.


http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15486.msg1624175#msg1624175

Curioso no minimo, mas faz logica.  Benfica e Porco (e por consequencia Braga e Paços de Ferreira) estão dependentes da decisão de JJ.

Dizem que inclusive o porco contactou 2 treinadores estrangeiros (Pelegrinni e ???), mas estão dependentes da decisão de JJ por aquilo que eles vão escrevendo.
Ele é um Deus? Em que forum, é que nesse é um membro recente...
Mas se ele é Deus, o PC é o Papa, falta saber quem é o menino Jesus (ooops!!!)

Fui ler as paginas seguintes a ver se alguém contestava a "fonte":

"No serorc é só fontes a garantirem a continuidade do JJ, a fonte maior do Portal dos Dragões aposta na contratação do JJ, quem acertará? Espero sinceramente que o Dragão1616 acerte, tanto pelo gozo que me daria ver o JJ ganhar o campeonato pelo Porto como pelo respeito que tenho pelo user em questão, que sempre nos forneceu informação fidedigna.

A ver vamos o que o futuro dirá..."
Eu também sou muito fidedigno por aqui...
E posso-vos adiantar que são 11:53h...

;D ;D ;D

Pilar

Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:25
O Porto está é a fazer um mind game do caraças, e como não temos um presidente com eles no sitio, andamos ao sabor do Porto...

Porto não anuncia treinador
Vieira com medo que ele vá para lá quer que ele fique
A SAD quer o JJ fora

E andam nisto...E o Pinto a rir-se disto tudo e de estar dono e senhor da situação...



E ainda restam duvidas??
É exactamente o que eu penso. O que eu agora já duvido é se o Vieira nao alinha na ideia só para passá-la aos restantes.

LuigiSLB83

Este Manuel Sérgio pode perceber muito de motricidade humana, mas saber estar calado é coisa que ele não sabe. Dass

nogueira

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 11:46
O Benfica tem que decidir o que é melhor para si.

Até o Toni, que tenho ouvido que achava que JJ podia continuar, diz que se ele for para o Porto que vá, o Benfica é superior a tudo, e que se da 1ª vez o Benfica acedeu à "chantagem" de JJ, tudo tem limites.
O Toni é um grande Benfiquista e opina enquanto adepto.

O que ele diz e ainda disse ontem era, que deviamos estar todos unidos e tal, e que daqui a um mês a bola começa a rolar e tal.
Enfim é um apaixonado pelo clube.

Se ouviste ontem o TOni, ouviste também o Abel Xavier. Esse é que falou bem,

Xerife Vermelho

Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:25
O Porto está é a fazer um mind game do caraças, e como não temos um presidente com eles no sitio, andamos ao sabor do Porto...

Porto não anuncia treinador
Vieira com medo que ele vá para lá quer que ele fique
A SAD quer o JJ fora

E andam nisto...E o Pinto a rir-se disto tudo e de estar dono e senhor da situação...



E ainda restam duvidas??

Nenhumas. Acredito bem que o velho está a espera de JJ.

Ou Vieira renova com ele, ou JJ vai para a pocilga. Para mim é isto

Sparrow

Ainda não participei da votação...

abar85

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.

Não acharia nunca que isso acontecesse, pensava que DSO estivesse do lado dos milhões... afinal!

Trezeguet


Bota Bombas

Que nunca caiam as fontes entre nós

Workaluk

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 11:54
Este Manuel Sérgio pode perceber muito de motricidade humana, mas saber estar calado é coisa que ele não sabe. Dass

Pois ele podia dar uso a esse conhecimento, e motricidar daqui para fora...

PAslb

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 11:54
Ainda não participei da votação...
Tem lá a opção indeciso?

Já eu votei NÃO.

keivy

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 11:43
acho que o vieira devia deixar isto tudo pá, estas dores de cabeça, as privações da família, os netos a crescer... vieira larga tudo, vai para junto dos teus.

Foda-se muito bom! AHHAHAHAA

limacosta

Citação de: SLRocha em 29 de Maio de 2013, 11:46
Isto é tão simples...
O JJ devolveu a mística ao Benfica mas não devolveu os títulos.
1 campeonato em 4 anos não chega. Para um clube como nós, não chega.

Pensei que a mistica fosse igual a Campeonatos, Tacas, e cenas do genero.

Sendo assim nao nos deu nada a excepcao do 1ro ano, a nao ser meloes que parecem melancias. Esta e que e esta.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 11:54
Este Manuel Sérgio pode perceber muito de motricidade humana, mas saber estar calado é coisa que ele não sabe. Dass
o que lhe falta é menos motricidade de boca!