Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
É um bocado isto...

abar85

Citação de: Joaoac em 29 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

E o Domingos , vai treinar a equipa B?!?

Ainda ontem ouvi mais boatos de que esses 2 se tinham encontrado.
Se JJ anda nisto outra vez, não sei onde está a duvida.

BC

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Normal...os dirigentes também andam aos papéis, e também não sabem o que fazer.

Sparrow

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 11:54
Ainda não participei da votação...
Tem lá a opção indeciso?

Já eu votei NÃO.
Se tenho opção?
Passo a explicar.
Para mim o treinador já deveria ter saído há anos e isso não é novidade para ninguém.
Mas o Benfica dos dias de hoje e os seus sócios pensam que isto é o máximo que podemos fazer...chegar a finais e depois queixarmo-nos da sorte (que por acaso esta época admito que não quis nada connosco...por muito que haja imensa incompetência à mistura).
Por acaso neste momento o fórum é unanime quanto à saída do treinador (algo que na semana passada não acontecia)...mas a as opiniões que nós temos, estão muito longe de representar a vontade do universo Benfiquista. Basta ler opiniões nos órgãos de comunicação, nas votações do programas de tv...e em conversas de rua.

Ou seja, generalizando, a maioria dos sócios acredita hoje, que este é o melhor Benfica que podemos ter...e têm a certeza que com Jesus, na próxima época iremos lutar por títulos, mesmo que acabemos por não ganhar. Ou seja...o Benfica na cabeça da maior parte...e diga-se com alguma legitimidade por consequência dos últimos 20 anos...pensam que o Benfica deixou de ser um clube ganhador e assumiu-se claramente como o segundo do nosso futebol e irá títulos quando o porto vacilar muito, ou que pelo menos não termine campeonatos invictos.

Este é o pensamento geral...

O meu é contrário. E no dia que o Benfica não tiver ambição de ganhar...não me terá mais como adepto.
Eu prefiro viver com a certeza que tudo tentei (mudando e arriscando) do que na incerteza de "ah se tivesse tentado"...
A mudança no Benfica deveria ser profunda...mas neste momento e como o presidente não vai sair, mesmo com mudança de treinador as coisas não irão melhorar por aí além (caraças...era só termos ganho ao Estoril...incompetentes)...

Eu tento sempre avaliar tudo...e perceber o que se passa no pensamento daqueles que como eu desejam o bem do meu clube.
Uma coisa eu tenho a certeza...não existe uma fórmula para mudar as coisas no Benfica. Existem atitudes que podem levar a isso. Nós podemos ter ideias...mas andamos enganados quando achamos ter certezas...

Zak

Estamos numa situacao complicada.

Eu pessoalmente, se o JJ sair, gostava de ter o Laudrup ou o Saint Michel..... de resto, Vitorias, Juju, etc, nao pf.

tnlemos

Citação de: ninja77 em 29 de Maio de 2013, 11:59
È pah, eu tou com um nó na cabeça.
Por um lado quero sangue novo, basta de insucesso, por outro se JJ vai para o Porco e ganha a CL na luz, e depois destas epoca, só me resta atirar da ponte...
Coincidências? Não acredito...
Depois de ler a tua analogia:
Para Porto não ganhar CL na Luz > JJ renova com o Benfica

Estive quase 30 minutos sem conseguir entrar no site...

Rebentaste com isto, tens noção??? :)

fabioLupi

Citação de: BC em 29 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Normal...os dirigentes também andam aos papéis, e também não sabem o que fazer.
Não é só por aí que o digo. Muitas contratações para esta nova época foram feitas e só saíram nos jornais depois.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
É um bocado isto...


Isso agrada-me. Por mim andavam às voltas até ao início da próxima época a enloquecerem nas parangonas. Impressionante, os portugueses duvidam da datação por carbono e acreditam em tudo o que é publicado na imprensa.

pcnunes

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Pois eu acho que a imprensa sabe de tudo e não tem interesse em mandar cá para fora.
a imprensa hoje em dia mana cá para fora, o que cada um vai querendo...são os escribas de aluguer

defacer

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: BC em 29 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Normal...os dirigentes também andam aos papéis, e também não sabem o que fazer.
Não é só por aí que o digo. Muitas contratações para esta nova época foram feitas e só saíram nos jornais depois.

Foi o que reparei... Este ano a cenourada tem sido uma merda!! Quando dão por ela, já estão contratados.. Muito bem!!

cernache1

A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

Zak

Eu pessoalmente nao gosto de falar nos porcos, mas faz-me alguma confusao aqueles users que dizem que se o JJ fosse para lá ia minar aquilo tudo.
Epah, devem ter aterrado hoje na Terra....

Fdx, lá até um espinafre ganha a Liga... quanto mais o JJ, com uma bela equipa, a praticar futebol de ataque + ajudas. Limpava isto tudo que era um instante.

fabioLupi

OFF Topic: Podem colocar, aqui aquele gif do porco a correr com um gajo em cima dele.  Desde já agradeço.

Karel_Poborský

Depois de pensar durante estes dias, cheguei à conclusão que seja qual for a decisão estamos lixados. O JJ não tem condições para ficar: ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima e começa a tremer por todos os lados...já se provou que se vai abaixo nos momentos decisivos, não consegue ganhar ao Porto (essencial num campeonato a 2 como o nosso), já não tem mão no balneário...enfim. Mas ao sair de certeza absoluta que vai para o Porto e aí já estou a ver que vai limpar tudo durante uns anos. Até porque o Benfica ia começar do 0 outra vez e duvido que consigamos ir buscar um treinador no nível do JJ (apesar de tudo é um grande treinador).

Nestas semanas não perdemos só os títulos desta época, perdemos muitos títulos nas próximas também. Perdemos uma oportunidade de manter uma estabilidade para nos próximos anos ter uma equipa de altissimo nível.

ana_lopes2009

Quem é este Miroslav Djukic ???