Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Ainda estou para perceber o que é preciso acontecer mais para este homem deixar de ser considerado um excelente treinador.

Chefe

Citação de: rastilho em 30 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 13:17
Noutros tempos o Jorge já cá não estava há 2 anos.
Bons tempos, nem perto de ganhar alguma coisa estávamos, era uma maravilha, tudo se conformava lá pelo natal a sonhar com os cromos e treinador do ano seguinte....
tão fraquinho que nem colocas em questão que os tempos a que me refiro era os tempos em que éramos o melhor clube nacional

esmiga

se tiveres de ficar deixa de ser papagaio(somos os melhores, foi limpinho, limpinho, nota artistica etc) se mais humilde, deixa-te de teimosias, pede uma defesa nova, deixa-te de adaptaçoes e deixa de de ter afilhados(roderick,etc)

TJSF

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 13:27
Qual é a estrutura necessária para evitar as vergonhas de Domingo?
Balneário blindado, muita confança passada aos jogadores e acima de tudo muita responsabiliação aos meninos.
Balnéario blindado? Acho que não tem havido problemas por ai. Confiança passada aos jogadores, então? 50 mil com o Estoril, aplausos após perder a LE, que mais querem? Mais é impossivel. Responsabilização? Com um capitão destes?

Cor_rubrum

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:30
Voces queriam era estar parecidos com o sborting... , ja deu para ver que queriam perder logo na 1º eleminatoria da taça de portugal, nem passar dos grupos da taça da liga, ficar em 4º no grupo da champions e perder os 10 primeiros jogos do campeonato.. secalhar assim ralhavam menos..
No fim vai cair de joelhos e dá uma volta inteira de joelhos no Dragay...
O ridiculo excede-se...

nogueira

basta uma que faça alguma coisa, que não seja comer croquetes.

Chefe

Citação de: rastilho em 30 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 13:26
Agora é esperar que o fócul não contrate um treinador e mantenha o bitó... e que o sorteio dite os jogos com o fócul no inicio.

Embora o mais certo sejam outros 5...
A manuteanção do V.Pereira dependia inteiramente da permanência ou não de Jesus, o FcPorto sabe que é demasiado arriscado mudar se o Benfica mantém a mesma equipa técnica, dai o desespero dos comentadores e imprensa nos últimos dias...
é um desespero serem tri campeões

A falta de noção

|OnE|

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 13:29
Agora vem a história de que vai aprender e que temos que reforçar a estrutura e o caralho.
Eh pah.
Repeito quem vai virar costas, mas eu quero lá estar quando aparecerem os lenços.
Quer dizer...
Dá para aprender a não se borrar todo contra o Guimarães?

sazuke

Voces queriam era estar parecidos com o sborting... , ja deu para ver que queriam perder logo na 1º eleminatoria da taça de portugal, nem passar dos grupos da taça da liga, ficar em 4º no grupo da champions e perder os 10 primeiros jogos do campeonato.. secalhar assim ralhavam menos..

qual a diferença entre um falhado e um falhado com estilo?

Indy Jones

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: goncalves79 em 30 de Maio de 2013, 13:28
Mas já é oficial ? desde quando é que a RR acerta sempre ?
Abola, Ojogo, RR, Antena 1..todos dizem o mesmo.

Que o Jesus está sofrer muito, mas vai dizer o sim a Vieira.

Está a sofrer muito?

Deve estar a chorar muito, coitadinho...

Red.Fever

2 anos seguidos a ganhar só taças da liga e ser humilhados, e agora este ano levas 00000000000000000000000000000000 "titalus" para casa.
sim, o JJ é que é bom, sem ele não ganhavamos nada....

xicovsky

Vai continuar a enriquecer ás custas de um campeonato ganho há 3 anos.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: rastilho em 30 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 13:17
Noutros tempos o Jorge já cá não estava há 2 anos.
Bons tempos, nem perto de ganhar alguma coisa estávamos, era uma maravilha, tudo se conformava lá pelo natal a sonhar com os cromos e treinador do ano seguinte....
tão fraquinho que nem colocas em questão que os tempos a que me refiro era os tempos em que éramos o melhor clube nacional

O Benfica nunca foi tão bom como o Porto tem sido nos últimos anos.

nogueira

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:28
Balneário blindado, muita confança passada aos jogadores e acima de tudo muita responsabiliação aos meninos.
Balnéario blindado? Acho que não tem havido problemas por ai. Confiança passada aos jogadores, então? 50 mil com o Estoril, aplausos após perder a LE, que mais querem? Mais é impossivel. Responsabilização? Com um capitão destes?
Já agora, uma estrutura que esteja presentes nos jogos, principalmente os decisivos.

quinjeajero

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 13:29
Agora vem a história de que vai aprender e que temos que reforçar a estrutura e o caralho.
Eh pah.
Repeito quem vai virar costas, mas eu quero lá estar quando aparecerem os lenços.

Lá está, fez uma época vergonhosa e agora como recompensa fazem-lhe as vontades todas, correm com o Carraça que era o único que lhe batia pé, vão meter ainda mais todo o futebol do Benfica nas mãos deste incompetente de merda. É de bradar aos céus, um macaco com retardação mental teria maior capacidade de decisão.