Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 13:26
Agora é esperar que o fócul não contrate um treinador e mantenha o bitó... e que o sorteio dite os jogos com o fócul no inicio.

Embora o mais certo sejam outros 5...
queres que mantenha o vitó? para quê? em duas épocas perdeu um jogo para o campeonato.

JPedroMS

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: SLB 1973 em 30 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 13:21
Espero que o JJ tenha aprendido e que aproveite a próxima época para se redimir da merda toda que conseguiu fazer nestas 3... Boa sorte JJ, e se falhares vou para trás do banco insultar-te do pior...

Achas isso remotamente possível sequer?

Amigo, eu acredito que sim... Se ele parar com algumas merdas de teimosias e vacilações, pode!! Agora não pode é sempre que jogar com os corruptos ir com o cú na mão... ue mostre que tem garra e que ganhe o respeito dos jogadores... E quem não respeitar, pode passar-se ao fresco.. Indisciplina é que não!!

Mas tu achas mm q com a idade q ele tem q vai mudar? Burro velho n aprende... cai de joelhos

JackdStripper

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:27
Força jj . xau a todos Os BENFIQUISTAS e fikem bem quer corcordem ou não comigo.
xau e não voltes

goncalves79

Mas já é oficial ? desde quando é que a RR acerta sempre ?

pedro-gon

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:24
Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos sem chegar a finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...

Mentalidade espetacular! O que interessa é perder por pouco. Ganhar? Isso não é muito importante...
Cada vez mais o Benfica se assemelha ao Sporting de Paulo Bento na mentalidade ganhadora.

Slb23

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 13:27
Qual é a estrutura necessária para evitar as vergonhas de Domingo?
Balneário blindado, muita confança passada aos jogadores e acima de tudo muita responsabiliação aos meninos.

Red.Fever

só me apetece é partir esta merda toda.
fdx como se já não bastasse termos de levar com o incompetente do LFV senão agora também temos que gramar com este gajo!?!?

a época 13/14 ainda nem começou e para mim já acabou. não vou ver "este" benfiquinha de LFV e JJ. incompetentes do crlh.

Dudek

Citação de: goncalves79 em 30 de Maio de 2013, 13:28
Abola, Ojogo, RR, Antena 1..todos dizem o mesmo.

Que o Jesus está sofrer muito, mas vai dizer o sim a Vieira.

quinjeajero

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 13:19
COntinuo a dizer:

JJ sim, mas tem q teer uma grande estrutura atras de si.

Estas seriam as primeiras contrataçoes a fazer. E mais urgente do q comprar jogadores e mais jogadores.

Blindar o balneario, ter sentido de responsabilidade e exigencia, benfiquismo e ter apenas 1 palavra comum a todos: GANHAR!!!

O BEnfica poderia ter ganho os 2 ultimos titulos. Nao os ganhou. Estamos de rastos.

Mas a culpa principal e de vieira q acabou com a exigencia e o benfiquismo no Benfica.

O JJ faz parte dos problemas do Benfica... NUNCA... será solução.

Nada mais errado!! O JJ é um excelente treinador como já o provou... e queres falar da ausencia de títulos, concordo contigo... Agora dizer que o problema é só do JJ não!!

Pior que um cego é aquele que não quer ver.

sazuke

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2013, 13:28
Agora é esperar que o fócul não contrate um treinador e mantenha o bitó... e que o sorteio dite os jogos com o fócul no inicio.

queres que mantenha o vitó? para quê? em duas épocas perdeu um jogo para o campeonato.

para não contratarem mais nenhum "puto inexperiente do excel"

embora reconheça que seria interessante ver lá um marco silva ou fonseca a encavar de novo o mestre.

nfgl

Agora vem a história de que vai aprender e que temos que reforçar a estrutura e o caralho.
Eh pah.
Repeito quem vai virar costas, mas eu quero lá estar quando aparecerem os lenços.

Bailey

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: goncalves79 em 30 de Maio de 2013, 13:28
Abola, Ojogo, RR, Antena 1..todos dizem o mesmo.

Que o Jesus está sofrer muito, mas vai dizer o sim a Vieira.

lol

rastilho

A manuteanção do V.Pereira dependia inteiramente da permanência ou não de Jesus, o FcPorto sabe que é demasiado arriscado mudar se o Benfica mantém a mesma equipa técnica, dai o desespero dos comentadores e imprensa nos últimos dias...

jonnhy

Citação de: pedro-gon em 30 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:24
Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos sem chegar a finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...

Mentalidade espetacular! O que interessa é perder por pouco. Ganhar? Isso não é muito importante...
Cada vez mais o Benfica se assemelha ao Sporting de Paulo Bento na mentalidade ganhadora.

Não tem comparação. O esbordém do PB não jogava um caralho.

bigdealer

Voces queriam era estar parecidos com o sborting... , ja deu para ver que queriam perder logo na 1º eleminatoria da taça de portugal, nem passar dos grupos da taça da liga, ficar em 4º no grupo da champions e perder os 10 primeiros jogos do campeonato.. secalhar assim ralhavam menos..