Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: Francescoli em 01 de Fevereiro de 2014, 21:34
Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
Mas o golo que sofremos está relacionado com o gaitan a defesa esquerdo? lool fodace

Curiosamente, tal como o penalty foi sobre um dos que entrou, é o Gaitan que faz a falta que dá o empate.

Numa é o génio do treinador, mas na outra é culpa do jogador ou mero acaso.

Sei.

Nao foi falta

Tens razao, esqueci-me da alinea c).

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: fyure em 01 de Fevereiro de 2014, 21:37
Pior que manter os porcos no campeonato, este gajo ajudou os lagartos a virem supermotivados para a Luz. Ainda ninguém pensou nisso ? Se os gajos ganham amanhã ficam com uma motivação parva.

Para começar...vão entrar na Luz em 1º.
Espero que saiam em 2º.

Eles até quando estão a 30 pontos entram com motivação parva. Eles vão jogar muito e bem. O Benfica é que tem de mostrar se é melhor ou não. Com este sistema de jogo digo já que não é.

JustMe

Tão burro, tão fraquinho... tão...

peterslimer

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
substituições a 30 segundos do fim? não lembra nem ao diabo
Deu penalty

Strata

E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

Clausewitz

Ele que diga ao Cardozo que a culpa é dele, empurre-o pra ser despedido por justa causa!

SLB_paixao

Qual qualidade atrasado de merda? N jogam nadinha. Demite-te

colonidta

farto deste merda..foas a ganhar, era facil 4*4*1, amorim no meio campo a equilibrar, cavaleiro rapido a apoiar gaitan nas tarefas defensivas..depois no fim vamos fazer novamente as contas e nos lamentar destes pontos perdidos com estas equipas: gil, belenenses e arouca em casa (sao 6 pontos), quando ainda temos que ir a braga, maritimo e porto...eu penso mt sinceramente que quem tem mais condiçoes d ser campeao este ano é o sporting..ta confiante, tem organizaçao agora, confiança e pessoas por perto, e só tem que jogar na luz..ja foram a braga, estoril, guimaraes, porto, e talvez mais algum que me escape.

MiguelRibeiro

Citação de: andymc em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: arfm14 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:37
Este gajo nunca mais ganha nada na vida, porque nunca mais vai ter uma equipa como a de 2009 e porque toma as decisões sempre ao contrário!

Este plantel nao é pior do que esse. Com um treinador a serio já teríamos as faixas encomendadas...

eu sinceiramente cheira-me que ele fa de proposito, depois de uma derrota do Porto, é de desconfiar a atitude da equipa e do proprio! Há jogos que anda prali a berrar pa ceguinho ver e hoje nada.... puta que o pariu! Quando penso quanto ganha por mês...

eaglerp

BENFIKA

Convem lembrar que este Gil Vicente não ganhou na Luz este ano por pouco também...a culpa não é só do relvado senhor jesus.

iKatz

Face à derrota do FC Porto, era importante vencer? «Em vez de estarmos a três, ficamos a quatro pontos. Ganhámos um ponto. Eu fui para o jogo sem saber o resultado, o meu staff sabe que eu não gosto de saber os resultados. Continua tudo na luta.»

MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!! ELE TAVA A PERGUNTAR PELO RESULTADO DO PORTO NO INICIO DO JOGO

sazuke

Citação de: JDiogo20 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
Jorge Jesus: «Depois do 1-0 pensamos que o jogo se poderia tornar mais fácil, mas não conseguimos segurar o resultado»

"Pensamos que o 1-0 chegava" revisited

Aprendeu com os erros

mojo_j0jo

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
substituições a 30 segundos do fim? não lembra nem ao diabo
Deu penalty

por sorte, subs a 30 segundos do fim, é para equipas pequenas q querem queimar tempo... o q ele fez foi um acto de desespero, coisa tipica do lunático do JJ

o rapaz, devia ter logo entrado após o golo do gil

Isaaquinho

Isto não tem nada que saber, à primeira todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira, só cai quem é parvo.

Este tipo é um perdedor nato e que infelizmente parece que hipotecou a inteligência. Não é normal falhar-se tanto em momentos cruciais época atrás de época. Foi em dois campeonatos, é na Taça, é na final da LE. Não me fodam, o homem simplesmente é incompetente.