Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2014, 00:53
Não podiam e deveriam ter sabido do resultado dos corruptos?
«Tínhamos mais três pontos que o FC Porto, ganhámos um ponto, agora temos mais quatro. Vim para o jogo sem saber o resultado [do Marítimo-FC Porto]. Quem trabalha comigo sabe que só quero saber os outros resultados depois de conhecer o meu», disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.
Lá está. É vaziozinho mental, não sabe para onde se virar.

É tal e qual o espírito dele nos jogos. Não mexe com medo de fazer merda. Como se souber que o Porto já ganhou borra a cueca, prefere não saber mesmo que eles percam.

Foi assim hoje, é assim nos jogos em que está a ganhar por dois golos que seja e só mexe a partir dos 80 minutos. É a cena dele.

Não sabe nada e é um medroso. O ponto positivo disto, é que se enquadra com o clube actual. É a luva perfeita para esta mão.

arco das maldivas

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 00:57
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 00:55
Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

O que é que isso tem de motivação? Nós tínhamos sempre que ganhar o jogo quer o porto perdesse ou ganhasse. Temos de ganhar sempre.

Isso é óbvio, mas saber que podíamos dar uma machadada quase decisiva no principal rival das últimas temporadas era capaz de ser uma motivação extra para os jogadores. Já que nos primeiros 45 minutos faltou bastante.

jase25

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2014, 00:54
Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.
A verdade é que Jesus e Benfica Campeão cada vez mais parece uma impossibilidade técnica

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 01:00
Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

O que é que isso tem de motivação? Nós tínhamos sempre que ganhar o jogo quer o porto perdesse ou ganhasse. Temos de ganhar sempre.

Isso é óbvio, mas saber que podíamos dar uma machadada quase decisiva no principal rival das últimas temporadas era capaz de ser uma motivação extra para os jogadores. Já que nos primeiros 45 minutos faltou bastante.

O ano passado demos 2 machadadas e mesmo assim levamos nós a 3ª no final.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 01:01
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 01:00

O ano passado demos 2 machadadas e mesmo assim levamos nós a 3ª no final.

Não precisas de me lembrar isso a mim, infelizmente não me esqueci.  :disgust:

redlightdistrict

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2014, 00:54
Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.
ridiculo

rotepa

O JJ deve estar todo contente por ter lançado o Djuricic aos 90' e quase ter resultado.

E' deixar o homem saborear essa sabedoria que ele tem - ou não tem dez anos de avanço em relação ao outros.

francisco

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22
Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

Olha que não sei... cheira-me que vamos discutir o título ao dragão. E só de pensar nisso já estou com suores frios.

Mestre30

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2014, 01:06
Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

Olha que não sei... cheira-me que vamos discutir o título ao dragão. E só de pensar nisso já estou com suores frios.
Ás tantas vamos discutir o titulo na última jornada mas é com o Sporting....

francisco

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 01:07
Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2014, 01:06

Ás tantas vamos discutir o titulo na última jornada mas é com o Sporting....
Temos de matar os lagartos para a semana e aguentar as vantagens até ao Sporting - Porto. Aí dá um 0-0, típico jogo de quem não quer perder. E disparamos.

Acordei.

Maka

Citação de: rotepa em 02 de Fevereiro de 2014, 01:04
O JJ deve estar todo contente por ter lançado o Djuricic aos 90' e quase ter resultado.

E' deixar o homem saborear essa sabedoria que ele tem - ou não tem dez anos de avanço em relação ao outros.

"Tava com um feeling que ele, mesmo só jogando 5 minutos, ia mexer com o jogo".

ForçadoBloqueio

Vocês devem ter estado em Marte nos últimos anos. Retirar o Calor da Noite da discussão? Nunca. No final serão eles os primeiros. De forma natural e...habitual.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 01:12
Vocês devem ter estado em Marte nos últimos anos. Retirar o Calor da Noite da discussão? Nunca. No final serão eles os primeiros. De forma natural e...habitual.

La esta o teu aperto de peito a falar mais alto.

SLBCARLOS

Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 00:58
Não sabe mexer na equipa.

so faz merda nas subs, porque ja as tem predefinidas antes dos jogos. 

hj mais uma vez em vez de fazer o que e lógico ao estar a ganhar 1-0 com 10,  tinha tirado um avançado e metido um defesa, ou médio (amorim ou gomes).

o que ele faz,  faz a sub que ja tinha programada antes do jogo como se estivesse tudo na boa. 

ate quando vamos ter que aturar este tolinho ??? 

ate quando vao os adeptos  meter esta fraude em sentido??