Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

JJ é conivente e parte interessada no que se passa. Eu avisei quando andava tudo aos pulos por aqui. Agora é apertar os cintos e prepararem-se pra viagem.

policeMAN

que raio de mundo é este que os jogadores jovens nao querem treinar com o MELHOR do MUNDO?!?!?

é o CAOS.. estamos perdidos!! vamos todos para o inferno!!!

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 09:58
que raio de mundo é este que os jogadores jovens nao querem treinar com o MELHOR do MUNDO?!?!?

quando sair o Oblak, manda uns elogios ao JJ pela imprensa  ;D

policeMAN

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 10:00

o Oblak nunca foi de mandar bitaites ao jesus ou a ninguem.. prova o em campo!!
e depois de ser o melhor jogador da epoca passada, nunca veio colher louros para a praça publica... ao contrario do mestre e do melhor do mundo!!

e quem diz que ele não é conivente com estas compras/vendas relembro os casos Roberto/Emerson/Cortez em que jogaram até estar tudo perdido.. e dps tens casos inversos de jogadores tipo Nolito/Urreta/Djuricic/Sulejmani que são colocados pelo Scouting e tem poucas ou nenhumas oportunidades..

esta cambada de brasucas tem claro dedo do Jesus.. é para encher o pote!! tens imensos exemplos desses jogadores em 5 anos de melhor do mundo:

Menezes/Airton/Eder Luis/Emerson/Cortez/Alipios/Kardec entre outros que nem me lembro.. depois andamos 1/2 anos a RECONTRUIR...

este ano vamos nivelar os planteis como os outros 2 "grandes" mas nivelar por baixo!!!

vamos la ver como o melhor do mundo se vai safar!!!

agora não tenham pena dele... ele ja está a ganhar o campeonato dele nesta pre epoca!!!

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 08:40
ao menos ja tem descupla para nao ganhar o campeonato.
E se ganhar o campeonato?

Não te preocupes, que se ele ganhar, todas as pessoas reconhecerão o mérito por detrás dessa conquista, mesmo os mais cépticos. A dúvida está mesmo em acreditar, que tu és capaz de reconhecer a incapacidade dele na situação inversa.
Eu estarei aqui como é habitual, a elogiar o que achar que está bem e a criticar o que achar que estiver mal. Sempre fui assim...
É impossível o Jesus não ser tido nem achado no que se está a fazer o plantel campeão.
Pelo que terá a sua quota parte de responsabilidade no que vier a suceder (bom e/ou mau).

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 10:00

o Oblak nunca foi de mandar bitaites ao jesus ou a ninguem.. prova o em campo!!
e depois de ser o melhor jogador da epoca passada, nunca veio colher louros para a praça publica... ao contrario do mestre e do melhor do mundo!!

e quem diz que ele não é conivente com estas compras/vendas relembro os casos Roberto/Emerson/Cortez em que jogaram até estar tudo perdido.. e dps tens casos inversos de jogadores tipo Nolito/Urreta/Djuricic/Sulejmani que são colocados pelo Scouting e tem poucas ou nenhumas oportunidades..

esta cambada de brasucas tem claro dedo do Jesus.. é para encher o pote!! tens imensos exemplos desses jogadores em 5 anos de melhor do mundo:

Menezes/Airton/Eder Luis/Emerson/Cortez/Alipios/Kardec entre outros que nem me lembro.. depois andamos 1/2 anos a RECONTRUIR...

este ano vamos nivelar os planteis como os outros 2 "grandes" mas nivelar por baixo!!!

vamos la ver como o melhor do mundo se vai safar!!!

agora não tenham pena dele... ele ja está a ganhar o campeonato dele nesta pre epoca!!!

mas olha que o Jota veio dizer que o Oblak era mais um dos produtos valorizados dele... a lata fenomenal do homem  ;D

os brazucas são escolhas do Jota e isso é que mete medo :-X

policeMAN

o JESUS dps do SLB não ganha mais nenhum titulo.. a não ser que seja no Qatar ou em Angola!!

porque acham que ninguém lhe pegou?!?!?

o mundo do futebol sabe o que vale o Jesus!! ZERO!! ou melhor 4M€

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 10:45
o JESUS dps do SLB não ganha mais nenhum titulo.. a não ser que seja no Qatar ou em Angola!!

vale muito menos do que pensa que vale, isso é certinho.  O0

Theroux

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, dedicou, ontem, o prémio de melhor treinador da Liga 2013/2014 à equipa. O técnico, de 59 anos, não esqueceu os adeptos das águias. «Dedico este prémio à equipa, à minha equipa técnica e a todo o staff que esteve ligado a esta conquista de títulos. Este prémio também é dos adeptos do Benfica, que me obrigaram a crescer mais.»

Classe.

policeMAN

daqui a nada está tão grande que nem no banco cabe!!!

BenficaSetsFire

Uma vez na vida haveria de a ter :)

Francescoli

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 09:53
JJ é conivente e parte interessada no que se passa. Eu avisei quando andava tudo aos pulos por aqui. Agora é apertar os cintos e prepararem-se pra viagem.
Minha nossa senhora!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 10:45

Rapaz, tanto ódio faz-te mal..... ;)

Livrinhos

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 09:53
Minha nossa senhora!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sendo um exagero, em certa parte é verdade.

É óbvio que teve de compactuar com a venda dos jogadores. Parece-me óbvio.

Ou então vai treinar o Benfica contrariado.

Também há a possibilidade de estar super feliz porque têm uma caderneta e cromos repetidos para treinar.

Não vejo nada onde ele fique bem visto.

P.S: A não ser que se ache que o Jorge, coitadinho, está a ser obrigado a treinar e usar os jogadores que lhe derem, e não tem voto na matéria!