Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

O problema do Jesus é que vai ter um plantel de merda e mesmo que o plantel não sirva para o 4x4x2 dele, vai insistir na mesma.

20Nico Gaitan20

eu antes de dizer que vai ser uma merda esta epoca,prefiro primeiro avaliar os reforços na pre epoca, que ate ver ainda nem começou, depois logo se vê.

policeMAN

Citação de: Janecas em 08 de Julho de 2014, 14:57
O problema do Jesus é que vai ter um plantel de merda e mesmo que o plantel não sirva para o 4x4x2 dele, vai insistir na mesma.

é o unico sistema que conhece!!
o 4x3x3 é o mais facil de anular!!

PAslb

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 14:57
para o Jesus a culpa é sempre dos outros.. ele é o MELHOR do MUNDO o MESTRE da TATICA.. inventor de uma CIÊNCIA!!
Mas até hoje ainda não vi o melhor cozinheiro do mundo a fazer uma omeleta sem um único ovo!
Se conheceres alguém que consiga, avisa.

Workaluk

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:08
para o Jesus a culpa é sempre dos outros.. ele é o MELHOR do MUNDO o MESTRE da TATICA.. inventor de uma CIÊNCIA!!
Mas até hoje ainda não vi o melhor cozinheiro do mundo a fazer uma omeleta sem um único ovo!

Mas o Jesus alem de cozinheiro, é ajudante de cozinha e gestor do Restaurante, isto porque ajuda a partir os ovos e ao mesmo tempo pede para comprar mais.

PAslb

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: Janecas em 08 de Julho de 2014, 14:57

é o unico sistema que conhece!!
o 4x3x3 é o mais facil de anular!!

Também anulou muito bem o 5x3x2 da Juve, enquanto o sistema tático estiver a dar bons resultados, não vejo motivos para o mudar.

PAslb

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:08

Mas o Jesus alem de cozinheiro, é ajudante de cozinha e gestor do Restaurante, isto porque ajuda a partir os ovos e ao mesmo tempo pede para comprar mais.
E também já ouvi dizer que era ele que publicitava os menus do restaurante, e convencia os clientes a degustarem os pratos.

Tipo aqueles chefes que andam pelas mesas a convencerem os clientes a optarem por este ou por aquele prato! ;D

Orgulhosamente_SLB

COPERNICUS

É altura de provar que é o melhor do mundo.

T1n0_SLB

Red Eyes

zefo

Red Eyes

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: COPERNICUS em 08 de Julho de 2014, 15:17
Provar a quem? :huh:
A mim, a ti, ao gato, etc...
Mesmo que seja bicampeão, a mim não prova nada...

COPERNICUS

Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: COPERNICUS em 08 de Julho de 2014, 15:17
Provar a quem? :huh:
A mim, a ti, ao gato, etc...
Mesmo que seja bicampeão, a mim não prova nada...

Ingrato :tickedoff:

Sem Jesus e com outro de menor qualidade tinhas para aí 1 ou 2 campeonatos em 5 anos...

theholyguy

S vendem Gaitan e Enzo o JJ esconde-se na mala d um deles e pira-se também lool