Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

#751605
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:49
Ou muito me engano...
Ou esta época mostrará o quão banal é Jorge Jesus como treinador.

Espero estar enganado.
Pode ser que sim. Muitas vezes com planteis de qualidade de o seu ar de banal.
Mas com o plantel que aparentemente vamos ficar...o guardiola ou o Mourinho seriam campeões?

nenhum deles enterrava 20M neste plantel

A culpa disso é do Vieira.
O Jorge é vítima disso.
Estás a aprender rápido as táticas usadas no forum. Tinha-te em melhor conta.

Custa-me a acreditar que o Jorge não tenha voz no reforço do plantel.
Custa-me a acreditar que alguém acredite que possamos passar sem vender jogadores.
Tenho a certeza que o Benfica está ser mal gerido.
E isso inclui a remuneração principesca que o nosso treinador recebe. Muito maior que a qualidade que revela.
As negociatas com "amigos"..
O "Tráfico" de matéria humana sem qualquer interesse desportivo..
Etc.

AleKx

Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2014, 18:11
Nada como vir ao SerBenfiquista numa linda já tarde de Domingo e assistir ao bipolarismo live. De repente o treinador bem sucedido da última época que andou nas cogitações de meia europa passou a ser banal.
É como muitas ocasiões que uma pessoa pode assistir fazendo o exercício de recuar páginas.

Nos jornais?
Pois claro.

Holmesreis



Para quem não se recorda da famosa época 1999-00, este era o nosso magnífico plantel em tudo similar ao actual em termos de qualidade. Tal como agora em que rezávamos para que não saíssem Enzo, Gaitan ou Salvio senão seria o descalabro, na altura também pedíamos para que não vendessem João Pinto, Poborsky ou Enke, os únicos que emprestavam alguma classe e qualidade máxima ao plantel. Tal como em 2014, havia um grande desfasamento na qualidade entre as primeiras e as segundas linhas, para além de alguns abortos futebolísticos que nunca deveriam ter envergado o nosso Manto Sagrado. Foi a época em que Vale e Azevedo contratou um treinador conceituado que fez milagres com os ovos ranhosos que tinha à disposição, fruto de um claro e consciente desinvestimento no plantel.

Meus senhores, o plantel de 2014/15 é em tudo semelhante ao de 1999/00. Negociatas com empresários de carácter duvidoso, afastamento do público do Estádio da Luz, esmorecimento da Mística.

É isto que querem? Então, assumam-no publicamente! Em caso contrário, têm um mês para impedir a venda de mais activos nossos e contratar 4 a 5 jogadores de CRAVEIRA! E não estou a falar de Césares, Benitos, Candeias ou Eliseus.

A menos que JJ esteja a apontar ao terceiro lugar...

Sparrow

Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 18:12
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:49
Ou muito me engano...
Ou esta época mostrará o quão banal é Jorge Jesus como treinador.

Espero estar enganado.
Pode ser que sim. Muitas vezes com planteis de qualidade de o seu ar de banal.
Mas com o plantel que aparentemente vamos ficar...o guardiola ou o Mourinho seriam campeões?

nenhum deles enterrava 20M neste plantel

A culpa disso é do Vieira.
O Jorge é vítima disso.
Estás a aprender rápido as táticas usadas no forum. Tinha-te em melhor conta.

Custa-me a acreditar que o Jorge não tenha voz no reforço do plantel.
Custa-me a acreditar que alguém acredite que possamos passar sem vender jogadores.
Tenho a certeza que o Benfica está ser mal gerido.
E isso inclui a remuneração principesca que o nosso treinador recebe. Muito maior que a qualidade que revela.
As negociatas com "amigos"..
O "Tráfico" de matéria humana sem qualquer interesse desportivo..
Etc.

Mas eu tenho a certeza que o Jesus tem muita responsabilidade na construção do plantel. Mas não era disso que estava a falar. Se estamos a analisar uma situação é essa que deve ser analisada...
O problema do forum é que já não se analisa nada  concreto...é uma mistura grande de muitas coisas...
E depois leva a muita gente que comenta no tópico do Vieira ou do Jesus a dizer "atenção que eu não gosto do Vieira/Jesus..." Para que aquilo que estão a dizer seja olhado de maneira mais credível. Eu não me dou a esse trabalho. A minha opinião sobre qualquer u deles é mais que conhecida. Quem não conhece..não me dou ao trabalho de explicar.

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:49
Ou muito me engano...
Ou esta época mostrará o quão banal é Jorge Jesus como treinador.

Espero estar enganado.
Pode ser que sim. Muitas vezes com planteis de qualidade de o seu ar de banal.
Mas com o plantel que aparentemente vamos ficar...o guardiola ou o Mourinho seriam campeões?

nenhum deles enterrava 20M neste plantel

A culpa disso é do Vieira.
O Jorge é vítima disso.

a unica vitima sou eu e os outros socios

Bethinho

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

:2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: Bethinho em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

:2funny:

o Eusebio e o Coluna mandam um abraço a este mano  ::)

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Bethinho em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

:2funny:

o Eusebio e o Coluna mandam um abraço a este mano  ::)

:huh:

Aguia_Rea1

Citação de: Bethinho em 27 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Bethinho em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

:2funny:

o Eusebio e o Coluna mandam um abraço a este mano  ::)

:huh:
não era a ti era ao outro, o que não sabe o que é o Benfica

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:49
Ou muito me engano...
Ou esta época mostrará o quão banal é Jorge Jesus como treinador.

Espero estar enganado.
Pode ser que sim. Muitas vezes com planteis de qualidade de o seu ar de banal.
Mas com o plantel que aparentemente vamos ficar...o guardiola ou o Mourinho seriam campeões?

nenhum deles enterrava 20M neste plantel

A culpa disso é do Vieira.
O Jorge é vítima disso.

a unica vitima sou eu e os outros socios
Para tu o Jesus já foi a ultima coca cola do deserto..,
Agora é o último monte de merda do universo...
Amanhã logo vê...
As tuas opiniões são tão interessantes de serem seguidas como uma telenovela mexicana...

Bethinho

o que é inadmissivel é vir dizer que "hoje já conseguimos entrar na area do adversario" como se fosse um objetivo digno de registo,que falta de noção,foda-se....

Nramos

Quem defende acerrimamente Jesus, tem de continuar a exigir o titulo e não andar a fazer dele um coitadinho.

Porque se é tão bom treinador como andam há 5 a anos a fazer crer, não pode apenas ganhar quando tem um plantel muito superior aos outros.

Para mim, é um razoável treinador cujo ego não lhe permite evoluir para outro patamar.

Sandokan90

Ao menos já tem a desculpa preparada desde inicio.

MCMIV

Vejo muita gente a desculpar o Jesus e a minimizar a sua quota parte de culpa num possível falhanço da época, mas a construção do plantel é deficiente e ele nisso tem responsabilidades. Aliás, é tão notório que mal chegaram os seus dois novos fetiches minimizou logo a questão da qualidade - ou falta dela - do plantel, quando uns dias antes tinha vindo a público rasgar na direcção.
Se ele acha que é com Eliseu e Bebé que o plantel ganha mais qualidade vai estar muito enganado... Mesmo o Luís Felipe, Talisca, etc, são jogadores «seus». Não se faça de santinho porque na péssima abordagem ao mercado tem bastantes responsabilidades.

Francescoli

Melhor treinador do mundo.

Nada temam!