Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2014, 13:13
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 12:49
Oblak, David Luiz, Garay, Coentrao, Javi Garcia, Matic, André Gomes, Di Maria, Markovic, Ramires, Rodrigo

O JJ sem duvida é um dos melhores treinadores e o que ele faz no Benfica ano apos ano com as saidas todas é obra...

Oblak, esse nome associado ao JJ só se for para atestar a sua incompetência.
Podes criticar o JJ por nao ter apostado logo no Oblak mas ele é mais fino do que tu pensas... Ele podia ter posto o Artur a titular mas mudou de ideias algo que muita gente pensava que ele nao era capaz de fazer...

É para rir?

não é verdade?
Ele deixou o Oblak porque ele deu-se de conta que o Benfica com o Oblak na baliza era mais seguro que com o Artur. Muitos dizem que ele nunca muda de opinao mas neste caso deixou o seu ego em casa para o bem do Benfica, algo de normal. O JJ que chegou o Benfica nunca tinha feito isso. O JJ mudou muito
Tivesse ele ganho o campeonato no ano anterior e o Oblak ainda estava a aquecer o Artur......Há pessoal que gosta mesmo de se iludir....quando pensa que o Jorge vai mudar   

Bailey

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 16:59
é mt fácil mandar bitaites e recordar aqueles que se mandou certos

Força aí na caça às bruxas.

oi? tou é a dizer que é mt fácil dizer que "eu smp disse pa meter este ou aquele". E eu estou a vontade pq smp pedi que me tirassem o Artur da baliza.

Não acho que fizesse melhor trabalho que o Jesus por causa disso, só isso.

Android1974

O problema da relação do Jesus com o Oblak é que é de 4 épocas de contrato, não de apenas uma...

Jeremy

O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

Mestre30

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2014, 10:19
Já deves estar arrependido por ter continuado.

Podias ter saído como um herói........assim, vais sair pela porta do cavalo e sempre recordado pelos piores motivos.

Puta que pariu esta merda toda.....

Deve, deve...

Coitado dele...

Ganha pouco...

Deve estar totalmente arrependido...

Claro que está, não está na cara que foi enganado? JJ é uma vitima.

Ao menos este ano JJ já tem uma desculpa para a típica eliminação da Liga dos Campeões e a habitual perda de pontos na 1ª Jornada.
Espera lá...........a culpa da perda habitual de pontos na 1ª jornada (vai em 10 anos) é só dele? Fantástico.

Mestre30

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2014, 11:10
Deve estar mesmo arrependido, coitadinho ganha pouco e tudo.

Além de que muito dinheiro que já foi gasto é de total responsabilidade dele.

Tem jogadores melhores no clube e pede cromos made in PFC.

Não tenho pena nenhuma dele.
Brilhante!  ;D ;D ;D

alsohugo

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

Uhm, uhm.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2014, 10:19
Já deves estar arrependido por ter continuado.

Podias ter saído como um herói........assim, vais sair pela porta do cavalo e sempre recordado pelos piores motivos.

Puta que pariu esta merda toda.....

Deve, deve...

Coitado dele...

Ganha pouco...

Deve estar totalmente arrependido...
Não me estava a referir ao dinheiro que ele ganha.....

Jeremy

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 17:11
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

Uhm, uhm.
Sim é verdade tu es das pessoas que criticam a dupla LFV-JJ para pedir pessoas que achas que vao mudar todo num ano

hertz

"No período em que estive a treinar com o plantel, e no qual cheguei a disputar dois particulares, o treinador sempre me dizia que precisava de mim como alternativa ao Enzo Pérez." -Farina

O JJ já lhe dizia isto na época passada e mesmo assim foi emprestado. Agora fala-se na saída do Enzo e ele volta a ser emprestado.

alsohugo

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 17:11
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:07
O que esta a fazer o JJ no Benfica é obra. Lutamos frente ao Porto durante 4 epocas seguidas em 5 anos algo que a muito nao se tinha visto...

Uhm, uhm.
Sim é verdade tu es das pessoas que criticam a dupla LFV-JJ para pedir pessoas que achas que vao mudar todo num ano

Já que sabes tanto sobre o que escrevo, mostra aí um comentário meu em que eu digo "quero este como presidente/como treinador".

Vou ficar à espera.

Até vou puxar uma cadeira porque vou ter de esperar muito.

vermelhao_33

O JJ nao saiu porque vai ser dificil arranjar um lugar em que a estrutura do futebol seja ele.

Nem me parece que seja facil sair do Pais. Ele aqui trabalha ao pe de casa.

*Crow*

vai sair pela porta pequena no final do ano

Jonny-Venezuela

Citação de: *Crow* em 27 de Julho de 2014, 17:26
vai sair pela porta pequena no final do ano

Acredito que vamos perder tudo e vai renovar na mesma

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2014, 10:19
Já deves estar arrependido por ter continuado.

Podias ter saído como um herói........assim, vais sair pela porta do cavalo e sempre recordado pelos piores motivos.

Puta que pariu esta merda toda.....
Mas arrependido de quê ??? O homem está a ter os jogadores que pediu e a dispensar os qe embirrou por mais obvio que seja. E achas mesmo que o Jesus nao sabia que iam ser vendidos estes jogadores todos ? Pelo amor de Deus. O homen faz questao de salientar em todas as suas entrevistas que sabe de tudo! Que planeia tudo e que ele e o presidente pensam igual e mais bosta dessa.

Não queiram arranjar desculpas tanto para o fracasso como para uma idolatração desmedida.

Nem estou a discutir a sua qualidade o quando ganha ou deixa de ganhar, apenas que a pré-desculpabilização que se faz aqui não tem nenhun sentido.