Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Para mim um estrangeiro seria um retrocesso,seria dificil não voltarmos aos tempos pré-Jesus.

O mais certo seria algum Quique ou Lopetegui.Fácil serem comidos pelos portugueses.Há muitos portugueses que não devem nada aos estrangeiros

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:00
Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.
Continuas com o problema nos olhos ou continuas a mentir (e o Estoril, nem a resposta da praxe ?!) ?

Esta-se aqui a falar, NA BOA, e a fazer uma brincadeira só com treinadores portugueses onde até o nome do Luis Campos e do Professor Neca constam.... Há alguma necessidade de vires postar veneno ?!

A agenda tem de ser cumprida.

Deja Vu.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 19:10
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Outubro de 2014, 19:08
O Andre Vilas Boas também andou com o Robson, aliás foi Robson que o indicou ao Mourinho, e  Marco Silva aprendeu com quem ?
Não faço a menor ideia, mas estava a falar no André porque acho que se limita a ser uma cópia, não tem algo de genuino dele.

O Mourinho conseguiu marcar a diferença...

Copia como assim?
O Villas Boas não tem muito do mourinho, aliás não tem quase nada.
E marcar diferença como?
O Mourinho teve um priodo de maturação que o Vilas boas não teve.

policeMAN

De volta ao forum dos Benfiquistas!!!

nunca mais passava este dia!!!

Somos o unico clube do mundo onde se amarela um adepto por criticar o treinador portugues que tem PIOR CAMPANHA em jogos fora na Champions!!

bom fim semana

tenho um bilhete a mais para jogo com o SCB!!! quem quiser avise!!

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:15
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 19:05
O meu treinador de sonho seria guus hiddink.
Ottmar Hitzfeld .......  :drool: Mas já "arrumou as botas".
o meu era o Lippi  :metal:

Já agora, pede o Mourinho......  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 19:16
Para mim um estrangeiro seria um retrocesso,seria dificil não voltarmos aos tempos pré-Jesus.

O mais certo seria algum Quique ou Lopetegui.Fácil serem comidos pelos portugueses.Há muitos portugueses que não devem nada aos estrangeiros

muitos nao me parece. E estamos a falar de estrangeiros de calibre elevadissimo com o que podemos pagar. Ou seja, nao concordo nada com isto.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:18

eishhh eu nao o pedi. Estavamos a falar de sonho  O0

mas tambem ja li por aqui muita gente a dizer que se assegura-se titulos continuos 10M nao se importavam de pagar  :-X

no tugao com ele eramos reis

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Outubro de 2014, 19:17
Copia como assim?
O Villas Boas não tem muito do mourinho, aliás não tem quase nada.
E marcar diferença como?
O Mourinho teve um priodo de maturação que o Vilas boas não teve.
A postura, a arrogância que disfarça alguns medos, a forma de jogar...

O André não teve esse periodo porque foi para o Chelsea, foi a opção dele. É que a piscina dos grandes também não é para ele...

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 19:19
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:18

eishhh eu nao o pedi. Estavamos a falar de sonho  O0
Tens razão.

Já agora sonha com o Mourinho....  ^-^

policeMAN

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:00
Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.
Continuas com o problema nos olhos ou continuas a mentir (e o Estoril, nem a resposta da praxe ?!) ?

Esta-se aqui a falar, NA BOA, e a fazer uma brincadeira só com treinadores portugueses onde até o nome do Luis Campos e do Professor Neca constam.... Há alguma necessidade de vires postar veneno ?!

A agenda tem de ser cumprida.

Deja Vu.

o Jesus provou muito numa equipa com pressão antes de vir para o SLB.. não haja duvida!!

um treinador que não muda o que de mal faz nunca será treinador do TOP!!

e não adianta inventar estatísticas, nem comparar com o período negro do clube... as evidências estão à vista de todos!!!

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 19:18

muitos nao me parece. E estamos a falar de estrangeiros de calibre elevadissimo com o que podemos pagar. Ou seja, nao concordo nada com isto.

Mas podes concordar que é verdade.

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:20

é verdade que nao arranjavamos melhor que Quique e Flopetegui? não concordo.

slbenfica_croft

a miséria que andamos a jogar, mesmo com sinais preocupantes, nos jogos que vencemos deixa qualquer adepto mais exigente e racional lixado da vida.

e o JJ, que tem mérito em muita coisa boa que o BENFICA tem feito nos últimos anos, é culpado em muitos aspectos por esta situação. É casmurro e o BENFICA está a pagar por isso.

veremos agora em braga. Não se antevê nada de bom.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 19:21
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:20

é verdade que nao arranjavamos melhor que Quique e Flopetegui? não concordo.

Quem é que de top aceita vir treinar para Portugal? Só se for algum em fim de carreira.

Velazquez

Só na lista que o Flirt meteu tinha uns quantos e não tinha um que eu considero