Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:08
Mas isso não quer dizer q o Zenit não marcasse golo. Apenas que aquele lance não teria acontecido. Mas pra quê andar aqui com estas imaginações?

Porque não?

PsychoFan

O que se diz é que não é pelo Derley ter entrado que a equipa ficou mais desequilibrada, porque o Lima passou a fazer o mesmo q o Talisca tava a fazer. O erro do golo é de André Almeida que dá demasiado espaço a Hulk, depois também há outros erros no lance, mas o principal, o que causa o golo é a falta de agressividade, ou seja demasiado espaço, na contenção de AA.

PsychoFan

Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 04:08
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:08
Mas isso não quer dizer q o Zenit não marcasse golo. Apenas que aquele lance não teria acontecido. Mas pra quê andar aqui com estas imaginações?

Porque não?
Qual é o sentido? Vai mudar alguma coisa? Vais chegar a alguma conclusão? Não.

Fyssas

Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:13
Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 04:08
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:08
Mas isso não quer dizer q o Zenit não marcasse golo. Apenas que aquele lance não teria acontecido. Mas pra quê andar aqui com estas imaginações?

Porque não?
Qual é o sentido? Vai mudar alguma coisa? Vais chegar a alguma conclusão? Não.

lol
Então deixa de vir ao fórum. A este e a todos os outros. Acho que não captaste bem o conceito da coisa.

The_Riggs

Por acaso era o que devia ter sido feito.

Cristante por Talisca , Lima por Derley.

Aproveitar o critério do Enzo e o físico do Derley para não fazer contra ataques a 10 km/h, e o Cristante ajudaria a segurar.

A melhor forma de ganhar um jogo não é obrigatoriamente meter mais atacantes .
Mas já se sabe que a filosofia do Jesus é " Meti o kardec , porque tendo 4 avançados para lá, algum havia de marcar... e marcou, tive razão " .


Maka

Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:12
O que se diz é que não é pelo Derley ter entrado que a equipa ficou mais desequilibrada, porque o Lima passou a fazer o mesmo q o Talisca tava a fazer. O erro do golo é de André Almeida que dá demasiado espaço a Hulk, depois também há outros erros no lance, mas o principal, o que causa o golo é a falta de agressividade, ou seja demasiado espaço, na contenção de AA.

Essa afirmação não faz sentido, porque são jogadores diferentes. O Lima não tem qualidade no passe e não sabe ocupar os espaços no meio campo.
Se saír o Fejsa e for para lá o Enzo, também não faz diferença "porque o Enzo passou a fazer o mesmo que o Fejsa estava a fazer"? Ou será que faz "porque são jogadores diferentes"?
É que, pelo que dizes, parece que basta pegar num boneco e pô-lo no lugar, e pronto, está feito.

PsychoFan

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:24
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:12
O que se diz é que não é pelo Derley ter entrado que a equipa ficou mais desequilibrada, porque o Lima passou a fazer o mesmo q o Talisca tava a fazer. O erro do golo é de André Almeida que dá demasiado espaço a Hulk, depois também há outros erros no lance, mas o principal, o que causa o golo é a falta de agressividade, ou seja demasiado espaço, na contenção de AA.

Essa afirmação não faz sentido, porque são jogadores diferentes. Se saír o Fejsa e for para lá o Enzo, também não faz diferença "porque o Enzo passou a fazer o mesmo que o Fejsa estava a fazer"? Ou será que faz "porque são jogadores diferentes"?
É que, pelo que dizes, parece que basta pegar num boneco e pô-lo no lugar, e pronto, está feito.
Quando eu digo que passou a fazer o q o Talisca estava a fazer. Eu refiro-me à ocupação de espaços, ao posicionamento.

Maka

Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:26
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:24
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:12
O que se diz é que não é pelo Derley ter entrado que a equipa ficou mais desequilibrada, porque o Lima passou a fazer o mesmo q o Talisca tava a fazer. O erro do golo é de André Almeida que dá demasiado espaço a Hulk, depois também há outros erros no lance, mas o principal, o que causa o golo é a falta de agressividade, ou seja demasiado espaço, na contenção de AA.

Essa afirmação não faz sentido, porque são jogadores diferentes. Se saír o Fejsa e for para lá o Enzo, também não faz diferença "porque o Enzo passou a fazer o mesmo que o Fejsa estava a fazer"? Ou será que faz "porque são jogadores diferentes"?
É que, pelo que dizes, parece que basta pegar num boneco e pô-lo no lugar, e pronto, está feito.
Quando eu digo que passou a fazer o q o Talisca estava a fazer. Eu refiro-me à ocupação de espaços, ao posicionamento.

Mas se ele não o sabe fazer, é simplesmente um corpo que anda por ali a fazer, literalmente, figura de corpo presente. O Lima é avançado, e tem características e mentalidade de avançado; não é por lhe dizeres para ele ir jogar a médio que passas a jogar com mais um médio.

Toda a gente viu que aquela sub ia dar merda, e deu. Sem grande surpresa.

Maka

Ah, e ia-me esquecendo do detalhe delicioso do Jardel ir até à linha lateral fazer sabe-se lá o quê.
Mas é apenas mais uma insistência incompreensível do JJ.

PsychoFan

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:27
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:26
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:24
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:12
O que se diz é que não é pelo Derley ter entrado que a equipa ficou mais desequilibrada, porque o Lima passou a fazer o mesmo q o Talisca tava a fazer. O erro do golo é de André Almeida que dá demasiado espaço a Hulk, depois também há outros erros no lance, mas o principal, o que causa o golo é a falta de agressividade, ou seja demasiado espaço, na contenção de AA.

Essa afirmação não faz sentido, porque são jogadores diferentes. Se saír o Fejsa e for para lá o Enzo, também não faz diferença "porque o Enzo passou a fazer o mesmo que o Fejsa estava a fazer"? Ou será que faz "porque são jogadores diferentes"?
É que, pelo que dizes, parece que basta pegar num boneco e pô-lo no lugar, e pronto, está feito.
Quando eu digo que passou a fazer o q o Talisca estava a fazer. Eu refiro-me à ocupação de espaços, ao posicionamento.

Mas se ele não o sabe fazer, é simplesmente um corpo que anda por ali a fazer, literalmente, figura de corpo presente. O Lima é avançado, e tem características e mentalidade de avançado; não é por lhe dizeres para ele ir jogar a médio que passas a jogar com mais um médio.
Aí é q te enganas, Lima sabe perfeitamente onde se tem de posicionar, até se num determinado momento de jogo ele estiver a central, ele saberá se posicionar, isto é defender zona, todos os jogadores não só tem que saber onde tem que estar, mas onde os seus colegas tem q estar, porque o jogo é dinâmico, num momento tás a jogar a extremo, noutro tás a lateral, ou a interior. Não viste aquele link do face, do Gambeta?

PsychoFan

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:31
Ah, e ia-me esquecendo do detalhe delicioso do Jardel ir até à linha lateral fazer sabe-se lá o quê.
Mas é apenas mais uma insistência incompreensível do JJ.
O Jardel fez o que devia de fazer, com Almeida batido, ele era o jogador mais perto em cobertura, portanto saiu na bola.

uezor

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:31
Ah, e ia-me esquecendo do detalhe delicioso do Jardel ir até à linha lateral fazer sabe-se lá o quê.
Mas é apenas mais uma insistência incompreensível do JJ.

É porque ele é muito bom a ganhar pontapés-de-baliza.

Maka

#817002
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:33
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:31
Ah, e ia-me esquecendo do detalhe delicioso do Jardel ir até à linha lateral fazer sabe-se lá o quê.
Mas é apenas mais uma insistência incompreensível do JJ.
O Jardel fez o que devia de fazer, com Almeida batido, ele era o jogador mais perto em cobertura, portanto saiu na bola.

Viu-se. O Danny entrou facilmente na zona onde devia estar o Jardel e fez o golo.
Tínhamos 3 para 3 naquela zona, o Jardel não foi lá fazer nada. Já que lá foi, ao menos que não o deixasse jogar à vontade. Mas isso já é pedir muito a alguém que é boa pessoa mas limitadíssimo.

PsychoFan

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:36
Citação de: PsychoFan em 29 de Novembro de 2014, 04:33
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 04:31
Ah, e ia-me esquecendo do detalhe delicioso do Jardel ir até à linha lateral fazer sabe-se lá o quê.
Mas é apenas mais uma insistência incompreensível do JJ.
O Jardel fez o que devia de fazer, com Almeida batido, ele era o jogador mais perto em cobertura, portanto saiu na bola.

Viu-se. O Danny entrou facilmente na zona onde devia estar o Jardel e fez o golo.
Isso foi porque Samaris estava mal posicionado e já agora Salvio também.

PsychoFan

O Jardel tinha q ir, se não esse jogador ficava sozinho e tinha tempo e espaço para decidir, e isso não pode ser, portanto repito, o q ele fez foi correcto, o problema do golo não é esse.