Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: AND_Godinho em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
começo a duvidar de ser bi-campeão.

1- No mercado ou sai Enzo, Salvio ou Gaitan, para os quais não será fácil substituir, e não acredito em alternativas à altura, espero me surpreender.

2- Ainda vamos encontrar Guimarães, Braga, Sporting e Porto, jogos fáceis para perder pontos. Esperar para ver.

Quero mesmo ser bi-campeão mas depois disto a insegurança é maior..

P.S: Sendo bi-campeão ou não, quero o JJ fora. O Benfica precisa de sangue novo.
Obviamente que ainda vamos mt a tempo de perder o campeonato.

Rikurveojmal

Citação de: AND_Godinho em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
começo a duvidar de ser bi-campeão.

1- No mercado ou sai Enzo, Salvio ou Gaitan, para os quais não será fácil substituir, e não acredito em alternativas à altura, espero me surpreender.

2- Ainda vamos encontrar Guimarães, Braga, Sporting e Porto, jogos fáceis para perder pontos. Esperar para ver.

Quero mesmo ser bi-campeão mas depois disto a insegurança é maior..

P.S: Sendo bi-campeão ou não, quero o JJ fora. O Benfica precisa de sangue novo.

Pois é... Com seis pontos de atraso e os nossos rivais a jogarem sempre em casa contra o Sacavenense vai ser muito complicado.

sardao

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...
3 eliminações caseiras é muito mau.

Shoky

Ver o Djavan do outro lado e o Almeida a enterrar nos até deu vontade de chorar.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

Quem diz taças, pode dizer champions.


trucatruca

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Vai ser uma época longa...com jeitinho, fode já parte dos 6 pontos com Gil Vicente e Penafiel.
Ora nem mais.  :rir:

Fernando Ferreira

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

O mesmo com todos os jogos perdidos. E com a crise económica que assola o país. Até, se pesquisarem fundo, há provas suficientes que está metido nisso do "aquecimento global".

rotepa

#827107
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.
Nisso concordo totalmente.
Muita gente bota o Braga abaixo mas eu acho que tem uma bela equipa. Até no GR suplente nos ganham lol.

Aquele jovem Danilo no meio-campo é que vejo ir longe. Belissimo jogador.
E' pena que o JJ queira fazer do Pizzi o proximo Matic, senão era um jogador do campeonato a ter em conta, ja que não quer saber da equipa B...

AleKx

Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Foi no tópico do Pizzi, mas até fica melhor aqui:


Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
           Jonas  Lima
Gaitan                   Ola
         
              Pizzi

           Cristante


Passou para:

         Lima  Derley Jonas

Gaitan         Talisca          Ola
     

                  Pizzi



Alguém com capacidade para sair com bola? Jardel e César a trocarem a bola....


ALELUIA!

É ISTO!!!!!!!

E já fez isto "N" vezes quando estamos a perder: cava ainda mais o fosso no miolo...
E destrói a capacidade criação da equipa!

Batigolo

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:48

Domingo não vou. estou zangado.


Fazes tu mt bem!  :angel:

se for é só para mamar uma imperial e comer um coirato... :ashamed:

O benfica nao precisa de ti

O Benfica não precisa de incompetentes a ganhar 4 milhôes.

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
Não é mau mas também não é um grande jogador, resumindo não é jogador para o Benfica.

É um conas...não fosse a evidente falta de qualidade do plantel, diria que tinha de ser posto a andar já em Janeiro. Cagão do caralho, que não mete o pé em lance nenhum...

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

Respeita o JESUÍSMO ...

Pontix

 Para desculpar o mestre, já se escreve que o Braga é individualmente mais forte que o Benfica.. mais uma vez, espero bem que isto seja apenas uma tentativa exagerada de defesa de um treinador mediano e não convicção séria e imparcial.


SLB Stars

Renovar...


































...o passaporte e preparar as malas de viagem !!!

iKatz

Vejo aquele penultimo jogo do campeonato em casa em Guimarães e e..

Ate tenho medo.