Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 01:35
Foi o melhor período do Simão no Benfica e um dos melhores ciclos individuais a que assisti no Benfica.

Depois de ter marcado ao Farense, lá para a 10ª jornada, parecia outro. Foi sempre a partir. Chegou a um nível do caraças. E livres, nessa altura... nossa senhora.
Ainda demos bons recitais...

1-4 em Guimarães, 1-4 no Vidal Pinheiro, 5-0 ao Farense... Depois da lesão dele, nem ao Santa Clara ganhávamos.

Kwarne

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: Kwarne em 26 de Fevereiro de 2015, 01:33
Desses tempos eu depositava grandes esperanças no Ednilson, mas há medida que o tempo ia passando ele ia jogando cada vez menos.

O homem deixou de jogar no sentido literal da palavra. Lembro-me de criticar o Camacho por isso.

E jogava o Robocop  ::bater:: mas parece que o problema do Ednilson era outro  :-X mas eu gostava de o ver jogar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:36
Foi o melhor período do Simão no Benfica e um dos melhores ciclos individuais a que assisti no Benfica.

Depois de ter marcado ao Farense, lá para a 10ª jornada, parecia outro. Foi sempre a partir. Chegou a um nível do caraças. E livres, nessa altura... nossa senhora.

E o inicio da época seguinte?

Eu estava tão pouco habituado àquela merda...de ganhar jogos seguidos, que depois deste penalty senti claramente que íamos ser campeões:

http://c881088.cdn.sapo.io/1/c881088/rvideos/1424914583/063cf4ec5d78207/cache01/vidstore04/videos/f2/93/d2/82304_lm5Ef.mp4

Estádio À PINHA!

:rir:
Estava atrás dessa baliza no golo do Simão.

Estive uma hora e 15 minutos na fila para entrar. PQP!!!

josantiago

Citação de: Rigters em 26 de Fevereiro de 2015, 01:36
Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:27
Houve uma altura em que Camacho disse basta e pôs este gajo a lateral esquerdo:

Fez umas grandes jogatanas na eliminatória contra o Inter

Que jogador!! :bow2:
Em 2002 foi mesmo um grande negócio: Pack Ricardo Rocha/Tiago/Armando ao Braga

josantiago

Citação de: Kwarne em 26 de Fevereiro de 2015, 01:37
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: Kwarne em 26 de Fevereiro de 2015, 01:33
Desses tempos eu depositava grandes esperanças no Ednilson, mas há medida que o tempo ia passando ele ia jogando cada vez menos.

O homem deixou de jogar no sentido literal da palavra. Lembro-me de criticar o Camacho por isso.

E jogava o Robocop  ::bater:: mas parece que o problema do Ednilson era outro  :-X mas eu gostava de o ver jogar.
Respeito ao grande Robocop!

A ele ninguém passava!

Jack Bauer

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34
Eu lembro-me de ver o Porto levar 2-0 em Belém, possivelmente na época anterior, e de ele fazer grande jogo e uma assistência para um golaço do Eliel.

Porto em Belém é 3-0 na altura do Peixoto.

Que jogaço.

Em Belém lembro me de uma vitória épica contra os Andrades.

Os Gajos ganhavam tudo. Em Matosinhos já não podíamos com eles...

O Belém ganhou no período pos Jardel.

A fúria azul só cantava, "onde esta onde esta onde esta o Jardel é onde esta onde esta onde esta o Jardel é" com ritmo de música de natal.

Eu e mais um amigo sportinguista andamos loucos por Matosinhos a festejar a derrota deles...só nos podíamos agarrar a isso.

Ahh e a cantarolar a música.

Hiawatha

Uma pergunta... Por que se dispensou o Maniche em 2001?

Çula

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 01:30
Fdx, por falar em laterais esquerdos.
Como é que foi possivel contratar o Quim Berto e nunca lhe ter dado uma oportunidade para brilhar com o manto sagrado, caralho?

Era menino para ainda ser chorado com saudade.
:o :o :o

Olha este!

Parece que já estou a ver os videos no youtube dedicados ao Joaquim Alberto enquanto jogador do Benfica.

"Quim Berto decide no Dragão"
"Quim Berto decide a final da Champions"
"Quim Berto, a alegria do povo"
"Quim Berto, o terror de Barcelona"

Enfim, o seu era o limite.

Shoky

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 01:36

Ainda demos bons recitais...

1-4 em Guimarães, 1-4 no Vidal Pinheiro, 5-0 ao Farense... Depois da lesão dele, nem ao Santa Clara ganhávamos.

2 vitórias, 3 empates, 1 derrota.
4º Lugar.

Kwarne

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 01:39

Porque o caniche já tinha tudo acertado com o porto?

Mestre30

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 01:39
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 01:30
Fdx, por falar em laterais esquerdos.
Como é que foi possivel contratar o Quim Berto e nunca lhe ter dado uma oportunidade para brilhar com o manto sagrado, caralho?

Era menino para ainda ser chorado com saudade.
:o :o :o

Olha este!

Parece que já estou a ver os videos no youtube dedicados ao Joaquim Alberto enquanto jogador do Benfica.

"Quim Berto decide no Dragão"
"Quim Berto decide a final da Champions"
"Quim Berto, a alegria do povo"
"Quim Berto, o terror de Barcelona"

Enfim, o seu era o limite.
Oh Çula o jantar foi bem regado hoje......fdx!  :smokin:

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:38

Eu estava tão pouco habituado àquela merda...de ganhar jogos seguidos, que depois deste penalty senti claramente que íamos ser campeões:

http://c881088.cdn.sapo.io/1/c881088/rvideos/1424914583/063cf4ec5d78207/cache01/vidstore04/videos/f2/93/d2/82304_lm5Ef.mp4

Estádio À PINHA!

Estava atrás dessa baliza no golo do Simão.

Estive uma hora e 15 minutos na fila para entrar. PQP!!!
Olha, eu também estava... :)

Foi a única vez que fui ao Mário Duarte... Bons tempos... Estádio no centro da cidade, bancadas junto ao relvado...

Agora o estádio do Beira-Mar fica no cu do mundo e parece um circo por fora...

E lembro-me que o 1º golo foi logo no primeiro quarto de hora, do Argel, após canto.

josantiago

Quim Berto é mesmo nome de jogador do Tugão

Shoky

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 01:39

Porque já tinha acordo com o Porto.
Ainda foi a tempo de fazer uma entrada nojenta no Mantorras na Luz, ser expulso e insultado pelo estádio inteiro.

Sim, o pessoal prezava mais a saúde do Mantorras, reforço tesão da época seguinte que a merda de equipa que tinhamos e a merda de resultados que fazíamos (e com razão).
Salvo erro perdemos 0-2

André Sousa

Estádio À PINHA!

E até nem estivemos em mau nível. O Porto é que estava muito forte, também. Começámos o campeonato muito bem, mas depois atravessámos uma fase onde nos fomos abaixo, derrota nas Antas com o auto-golo do Éder, depois de começarmos a ganhar logo no início do jogo, e foi sempre a correr atrás.

Esse jogo foi muito mal perdido, apesar da diferença de qualidade de cada equipa. O Jorge Costa foi expulso ainda nem tinha acabado a primeira parte e, no fim, o Éder acabou na rua, juntamente com o Miguel, depois do Porto fazer o 2-1.