Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 23:30
Citação de: Wake Up em 26 de Abril de 2015, 23:27
É uma pena vermos de um lado um treinador que não hesita em lançar num jogo decisivo um miúdo ainda júnior e do outro JJ que prefere jogar com uma nulidade fora de posição em vez de dar uma oportunidade ao Guedes ou mesmo ao N.Santos. Já nem me refiro ao Sulejmani que pelo visto não conta para nada.   

Esse é precisamente um dos aspectos que eu não entendo no JJ e que me fazem não gostar dele como treinador.
Guedes e Bernardo Silva, na vara e no sportem, senão eram titulares, não andariam longe

Metade da equipa B era titular no Sporting. O Bernardo faz falta, já o Guedes não mostrou o suficiente para justificar mais minutos.

como se isso fosse motivo para o jj apostar em alguem

Strata

No fim de contas, o empate serve melhor os nossos interesses que o dos andrades. Mas ficou a sensação que houve respeito em demasia e que a vitória só não foi alcançada e, consequentemente, o campeonato praticamente decidido, por falta de ousadia da nossa parte.

Claro que falar agora é fácil, mas ficou-me essa sensação, de que se temos ido para cima deles sem medos, que teríamos ganho o jogo.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 23:30
Citação de: Wake Up em 26 de Abril de 2015, 23:27
É uma pena vermos de um lado um treinador que não hesita em lançar num jogo decisivo um miúdo ainda júnior e do outro JJ que prefere jogar com uma nulidade fora de posição em vez de dar uma oportunidade ao Guedes ou mesmo ao N.Santos. Já nem me refiro ao Sulejmani que pelo visto não conta para nada.   

Esse é precisamente um dos aspectos que eu não entendo no JJ e que me fazem não gostar dele como treinador.
Guedes e Bernardo Silva, na vara e no sportem, senão eram titulares, não andariam longe

Metade da equipa B era titular no Sporting. O Bernardo faz falta, já o Guedes não mostrou o suficiente para justificar mais minutos.

Qq desses hoje era titular no lugar do Talisca. Este o que mostrou não merece um lugar o onze, especialmente, na linha.

AnotherDoom

Ter 5 minutos ou 500 minutos para mostrar o que se vale é indiferente, joga o Talisca na mesma.

kramxel²

Engraçado que o "tosco" do Cavaleiro não tinha lugar este ano.... no entanto chegou a jogar várias vezes o ano passado com a "super equipa".....


Coerência.

*Crow*

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 23:34
O Oliver no nosso 11 não jogava, mas por questão que nada tem a ver com qualidade.

Jackson e Alexsandro não tem discussão. Danilo como jogador é superior a Maxi, mas Maxi é muito mais que a soma das suas qualidades.

De resto não vejo a superioridade do plantel do Porto que alguns falam...mas compreendo...

Se o Pizzi joga, o Oliver também podia jogar.

Ainda se fosse o Quintero, percebia o argumento...
concordo. o Oliver não é um 10 declarado

a questão do Porto não é a superioridade do 11. a questão é a profundidade do plantel. ainda hoje se viu que se não joga o Salvio, joga quem?

mojo_j0jo

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2015, 23:33
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2015, 23:30

Só para acrescentar sobre a pobreza do plantel, abdicou de dois jogadores que hoje jogariam de certeza absoluta - Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

o Ivan é curto, mas o Bernardo entrava.

Sobre o Ivan concordo, mas mesmo assim muito superior ao Talisca na linha e com mais atitude, luta e raça que o Ola.



O problema está que o Talisca não é jogador de linha, o Talisca devia andar abancar o Lima nestes jogos em q nada faz, pois aí ele já rendeu e não foi pouco!

Nesse sentido o Ivan poderia entrar, contudo dentro do plantel neste momento temos 2 jogadores q na minha optica dariam mais q ele, o Guedes e o Sulejmani (partindo do principio que está bem fisicamente) aliás, até o Eliseu subido com o André Almeida a fazer a lateral esquerda na minha opinião seriam melhores apostas q o Ivan.

KATSO75

#878812
O Guedes para ano encosta o Lima...

Baron_Davis

concordo. O Talisca já devia estar no lugar do Lima faz tempo

aproveitar aquela barbatana canhota e tirar proveito da sua altura para o jogo aèreo

Chelas

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2015, 23:29
Porra, o oliver entrava de caras no Nosso onze e com as botas do avesso. Idem para o queixos e alex Sandro.


O Oliver no nosso 11 não jogava, mas por questão que nada tem a ver com qualidade.

Jackson e Alexsandro não tem discussão. Danilo como jogador é superior a Maxi, mas Maxi é muito mais que a soma das suas qualidades.

De resto não vejo a superioridade do plantel do Porto que alguns falam...mas compreendo...

Mas estamos a falar de plantel ou de 11 base?

Nramos

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 23:34
O Oliver no nosso 11 não jogava, mas por questão que nada tem a ver com qualidade.

Jackson e Alexsandro não tem discussão. Danilo como jogador é superior a Maxi, mas Maxi é muito mais que a soma das suas qualidades.

De resto não vejo a superioridade do plantel do Porto que alguns falam...mas compreendo...

Se o Pizzi joga, o Oliver também podia jogar.

Ainda se fosse o Quintero, percebia o argumento...

Para o estilo de 8 que Jesus pretende, não me parece que Oliver fosse opção para o lugar.

André Sousa

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 23:44
Para o estilo de 8 que Jesus pretende, não me parece que Oliver fosse opção para o lugar.

O que é que ele não tem que o Pizzi tem? 

AnotherDoom

Eu devo ser o único que acho que o Talisca não serve, nem tira o lugar ao Lima.

O Lima joga imenso sem bola, desgasta, arrasta defesas, pressiona, abre espaços para o Jonas... todo um trabalho invisível que o Talisca nem se dá ao trabalho

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2015, 23:38
e o que nao deixa de ser estranho é na época passada termos emprestado o ola john paa ficarmos com sulejmani, para esta época o segundo nem sequer conseguir ser opção a frente de talisca.
emerson titular indiscutivel a frente de um jogador titular da seleccao campea europeia e mundial  capdevilla.
na epoca seguinte foi corrido nem a pre epoca fez, para jogar uma adaptação  MELGA.

O ano passado  o Silvio rodava com um LE top como Siqueira e com Maxi.   este ano e 3 opção atras de um Medio adaptado ELISEU que e uma autentica nódoa, e também suplente do AA. 

pode se juntar mais casos como o do nolito etc. etc..

O jorge e isto.   fetiches pessoais a frente do melhor para o clube. 

PsychoFan

Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 23:45
Eu devo ser o único que acho que o Talisca não serve, nem tira o lugar ao Lima.

O Lime joga imenso sem bola, desgasta, arrasta defesas, pressiona, abre espaços para o Jonas... todo um trabalho invisível que o Talisca nem se dá ao trabalho
É claro q não és.