Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: ChEsTeR em 26 de Abril de 2015, 23:32
ah e não contam essas? faz lembrar aqueles que diziam que os golos do cardozo de encostar ou de penalty não contavam...

Sim, e o Esgaio coiso e tal, segunda liga, herp derp.

BlankFile

Só lhe pelo para não fazer borrada da grossa e ganhar o Bi-Campeonato e a Taça da Liga para fechar a época em beleza.


Com ou sem nota artística... para isso estou-me cagando. Quero é ganhar.

brazio

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 23:26
O pessoal antes do jogo colocou aqui a pergunta "se tivermos a perder 0-1 na segunda parte, qual a postura a pôr em campo?"

E agora não se pode negar que com o passar dos minutos, o empate foi parecendo sempre melhor e melhor. Tendo em conta a alternativa, que era arriscar sofrer um golo que possivelmente até levasse a outro e à perda do campeonato ali mesmo.

Era jogo para gerir com mil e um cuidados e foi feito na segunda parte. Exceptuando aquela diarreia cerebral do André Almeida novamente aos 92 minutos.

Perder mesmo que pela margem mínima seria sempre uma catástrofe para nós.

Não podíamos perder de modo nenhum e temos de compreender que os interesses do Benfica se sobrepõem sempre aos interesses do adeptos do joga bonito e ainda mais num jogo decisivo como este.


Nramos

Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2015, 23:29
Porra, o oliver entrava de caras no Nosso onze e com as botas do avesso. Idem para o queixos e alex Sandro.


O Oliver no nosso 11 não jogava, mas por questão que nada tem a ver com qualidade.

Jackson e Alexsandro não tem discussão. Danilo como jogador é superior a Maxi, mas Maxi é muito mais que a soma das suas qualidades.

De resto não vejo a superioridade do plantel do Porto que alguns falam...mas compreendo...

sammer

Nice.

Percebido que não ganhando teria que se empatar. A 2ª parte foi minimamente decente. A 1ª é inenarrável. Ganhar no sábado.

paulomaia1972

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2015, 23:33
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2015, 23:30

Só para acrescentar sobre a pobreza do plantel, abdicou de dois jogadores que hoje jogariam de certeza absoluta - Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

o Ivan é curto, mas o Bernardo entrava.

Sobre o Ivan concordo, mas mesmo assim muito superior ao Talisca na linha e com mais atitude, luta e raça que o Ola.


Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 23:30
Citação de: Wake Up em 26 de Abril de 2015, 23:27
É uma pena vermos de um lado um treinador que não hesita em lançar num jogo decisivo um miúdo ainda júnior e do outro JJ que prefere jogar com uma nulidade fora de posição em vez de dar uma oportunidade ao Guedes ou mesmo ao N.Santos. Já nem me refiro ao Sulejmani que pelo visto não conta para nada.   

Esse é precisamente um dos aspectos que eu não entendo no JJ e que me fazem não gostar dele como treinador.
Guedes e Bernardo Silva, na vara e no sportem, senão eram titulares, não andariam longe

elpayaso10

No fim do campeonato pode ir a sua vidinha

André Sousa

Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 23:26
O Maxi tem feito melhor época que o Danilo. Se escolhesse o Danilo seria por questões financeiras e por ser mais jovem. Mas se só pudesse ter qualquer um dos dois por uma época apenas, escolheria claramente o Maxi, que neste momento é um jogador muito mais influente e tem feito uma época superior. Ou, seja, pela qualidade demonstrada em campo, pela competência demonstrada, seria claramente Maxi.

Mas isso é o mesmo que falar do Di Maria, com o Quique, por exemplo, e dizer que outros trepos tinham lugar no Benfica.

Convém projectar aquilo que seria o Danilo no Benfica, e o que seria o Maxi no Porto.

Se há coisa onde o JJ tem influência, é na organização que o Benfica teve. Hoje, mesmo não concordando com a mentalidade com que abordámos o jogo, estivemos muito organizador, tendo em conta aquilo que se pede.

O Danilo, com o VP, por exemplo, fez uma época fortíssima.

É uma questão de características.

Theroux

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 23:30
Citação de: Wake Up em 26 de Abril de 2015, 23:27
É uma pena vermos de um lado um treinador que não hesita em lançar num jogo decisivo um miúdo ainda júnior e do outro JJ que prefere jogar com uma nulidade fora de posição em vez de dar uma oportunidade ao Guedes ou mesmo ao N.Santos. Já nem me refiro ao Sulejmani que pelo visto não conta para nada.   

Esse é precisamente um dos aspectos que eu não entendo no JJ e que me fazem não gostar dele como treinador.
Guedes e Bernardo Silva, na vara e no sportem, senão eram titulares, não andariam longe

Metade da equipa B era titular no Sporting. O Bernardo faz falta, já o Guedes não mostrou o suficiente para justificar mais minutos.

ChEsTeR

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: ChEsTeR em 26 de Abril de 2015, 23:32
ah e não contam essas? faz lembrar aqueles que diziam que os golos do cardozo de encostar ou de penalty não contavam...

Sim, e o Esgaio coiso e tal, segunda liga, herp derp.

pois...

André Sousa

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 23:34
O Oliver no nosso 11 não jogava, mas por questão que nada tem a ver com qualidade.

Jackson e Alexsandro não tem discussão. Danilo como jogador é superior a Maxi, mas Maxi é muito mais que a soma das suas qualidades.

De resto não vejo a superioridade do plantel do Porto que alguns falam...mas compreendo...

Se o Pizzi joga, o Oliver também podia jogar.

Ainda se fosse o Quintero, percebia o argumento...

helderrocha

e o que nao deixa de ser estranho é na época passada termos emprestado o ola john paa ficarmos com sulejmani, para esta época o segundo nem sequer conseguir ser opção a frente de talisca.

LR1904

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2015, 23:30

Só para acrescentar sobre a pobreza do plantel, abdicou de dois jogadores que hoje jogariam de certeza absoluta - Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

O Bernardo sim, mas o Cavaleiro...

AnotherDoom

O Guedes que é e seria muito pior que o Talisca de hoje seria titular no Sporting?

:rir: