Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2015, 09:57
Ontem esteve mal na aposta no Talisca, completamente falhada, e bem se viu a diferença que foi quando ele saíu e entrou o Fejsa, os porcos nunca mais fizeram nada a partir dessa substituição.
Continua a insistir em Eliseu, quando temos bem melhor que ele para defesa esquerdo, mas acabou por não correr mal, depois de ter levado o amarelo na primeira parte.
Acima de tudo ontem exigia-se pragmatismo, nada de jogar à maluco, porque quem tinha que arriscar eram os porcos, e não nós.
Por exemplo, em Paços de Ferreira, podendo aumentar a vantagem para pelo menos 7 pontos, meteu-se a fazer substituições completamente ridículas, foi um autêntico idiota nesse jogo, onde se tivesse tido o mesmo pragmatismo tínhamos agora 4 pontos de vantagem e o título no bolso.
Mas a grande diferença não está na saída do Talisca mas sim na entrada do Fejsa. Caso ele tivesse tirado o Pizzi em vez do Talisca, a diferença iria ser a mesma.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2015, 10:00
Oh JJ, era para jogar assim era naqueles trágicos jogos com o putedo. Um Fejsa no cavalo marinho e não tínhamos perdido aquela merda.

Por um lado, percebo a abordagem a este jogo, mas avaliando a condição física do porto na segunda parte, em que foi sempre a cair, acho que caindo em cima deles conseguiríamos arrumar o campeonato. Pena a ausência do Salvio, acho que teria sido diferente apesar de tudo.

Agora é não fazer cagada em Barcelos sff.
Ele jogou assim no Dragão nesse jogo. E resultou...até ao minuto 92.

Androico

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2015, 10:00
Oh JJ, era para jogar assim era naqueles trágicos jogos com o putedo. Um Fejsa no cavalo marinho e não tínhamos perdido aquela merda.

Por um lado, percebo a abordagem a este jogo, mas avaliando a condição física do porto na segunda parte, em que foi sempre a cair, acho que caindo em cima deles conseguiríamos arrumar o campeonato. Pena a ausência do Salvio, acho que teria sido diferente apesar de tudo.

Agora é não fazer cagada em Barcelos sff.
Ele jogou assim no Dragão nesse jogo. E resultou...até ao minuto 92.
E nesse jogo até jogamos melhor que este. A diferença é que num jogo o Porto marcou um golo caído do céu e neste isso não aconteceu.

nogueira

Muito bem o Lotopegui a meter um autocarro no meio campo.
Para quem te de ganhar e entra com 3 trincos não está mau.

Muito bem o Benfica. Inteligente, cínico e respeitador do adversário.

Só correu mal o JJ não lhe ter enfiado um banano.

Siga Benfica

Star

Fomos jogar ao dragao para defender e saimos de la com 0-2 sem saber como.

Contra os lagartos em casa "decidimos" ter o Artur na baliza e empatamos.

No WC "jogamos" para o 0-0 e nao perdemos porque marcamos um golo no ultimo minuto de jogo no unico remate que fizemos.

Ontem, para coroar a epoca, jogamos em casa com o apoio de 60 mil, contra uma equipa rebentada fisica e mentalmente, com Ruben Neves e Evando a titulares e Quaresma e Herrera no banco e mesmo assim mais uma vez mais jogamos para nao perder.

Dito isto, ja so quero e que esta epoca acabe e o 34 seja nosso.

helderrocha

Citação de: cmartins17 em 27 de Abril de 2015, 04:35
Jorge Jesus tricampeão no Benfica dói a muita gente. Alguns dos nossos incluídos, pelos vistos.

vou atirar-me abaixo da ponte se isso acontecer.

Almareado

Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 10:12
Fomos jogar ao dragao para defender e saimos de la com 0-2 sem saber como.

Contra os lagartos em casa "decidimos" ter o Artur na baliza e empatamos.

No WC "jogamos" para o 0-0 e nao perdemos porque marcamos um golo no ultimo minuto de jogo no unico remate que fizemos.

Ontem, para coroar a epoca, jogamos em casa com o apoio de 60 mil, contra uma equipa rebentada fisica e mentalmente, com Ruben Neves e Evando a titulares e Quaresma e Herrera no banco e mesmo assim mais uma vez mais jogamos para nao perder.

Dito isto, ja so quero e que esta epoca acabe e o 34 seja nosso.
Como é que acreditas no 34 com tantos resultados negativos?!!!


BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2015, 10:00
Oh JJ, era para jogar assim era naqueles trágicos jogos com o putedo. Um Fejsa no cavalo marinho e não tínhamos perdido aquela merda.

Por um lado, percebo a abordagem a este jogo, mas avaliando a condição física do porto na segunda parte, em que foi sempre a cair, acho que caindo em cima deles conseguiríamos arrumar o campeonato. Pena a ausência do Salvio, acho que teria sido diferente apesar de tudo.

Agora é não fazer cagada em Barcelos sff.
Ele jogou assim no Dragão nesse jogo. E resultou...até ao minuto 92.

Talvez tenha sido uma abordagem parecida, com peças totalmente diferentes. E o Benfica deste ano tem mostrado que mais do que neste jogo, em toda a liga temos sido bem mais pragmáticos e experientes. Ainda ontem se viu a diferença que a experiência tem nestes lances, o Fejsa não tem problemas em fazer uma placagem a um adversário para travar um ataque, a alternativa lançada no dragão foi o verdinho do Roderick. Mas enfim, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Meio_metro

#879158
DESCUPEM...mas que quer o pessoal? JOGÁMOS PARA SER CAMPEOES...

Não tinhamos que arriscar nada para ganhar...

RoYal_EaGle_2004

É que é mesmo isso.

A grande diferença é saber fazer faltas.

nogueira

Ai pensavam que só o Lotopegui ficava aziado?
Há alguns por aqui que ficaram no mesmo estado do espanholito.

É lidar.

bnfc


Dark_nc

A sério que aquela confusão no final do jogo foi por causa da troca de nome do Flopetegui? Pensava que era troll.

Androico

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2015, 10:17
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2015, 10:00
Oh JJ, era para jogar assim era naqueles trágicos jogos com o putedo. Um Fejsa no cavalo marinho e não tínhamos perdido aquela merda.

Por um lado, percebo a abordagem a este jogo, mas avaliando a condição física do porto na segunda parte, em que foi sempre a cair, acho que caindo em cima deles conseguiríamos arrumar o campeonato. Pena a ausência do Salvio, acho que teria sido diferente apesar de tudo.

Agora é não fazer cagada em Barcelos sff.
Ele jogou assim no Dragão nesse jogo. E resultou...até ao minuto 92.

Talvez tenha sido uma abordagem parecida, com peças totalmente diferentes. E o Benfica deste ano tem mostrado que mais do que neste jogo, em toda a liga temos sido bem mais pragmáticos e experientes. Ainda ontem se viu a diferença que a experiência tem nestes lances, o Fejsa não tem problemas em fazer uma placagem a um adversário para travar um ataque, a alternativa lançada no dragão foi o verdinho do Roderick. Mas enfim, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.
Mas o Roderick entrou aos 66 minutos e nós sofremos o golo aos 92.  A abordagem foi semelhante, nesse jogo até foi mais defensiva, desde os 66 minutos que jogamos com dois médios defensivos e o Enzo mais à frente, com dois extremos e um avançado.
Sendo verdade que a equipa é mais experiente, isso não está relacionado com os aspetos táticos do jogo. E volto a dizer, a diferença é que ontem não lhes caiu um golo do céu.
Um exemplo, aos 91 minutos o Ola John tem a bola na linha e fez um cruzamento para a área, podia ter optado pela posse da bola e não o fez, caso o Benfica sofresse um golo de contra ataque, iriam ser anos a dizer que o Jesus é que tinha sido culpado por ter metido o Ola John e não ter sido pragmático.

Star

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 10:12
Fomos jogar ao dragao para defender e saimos de la com 0-2 sem saber como.

Contra os lagartos em casa "decidimos" ter o Artur na baliza e empatamos.

No WC "jogamos" para o 0-0 e nao perdemos porque marcamos um golo no ultimo minuto de jogo no unico remate que fizemos.

Ontem, para coroar a epoca, jogamos em casa com o apoio de 60 mil, contra uma equipa rebentada fisica e mentalmente, com Ruben Neves e Evando a titulares e Quaresma e Herrera no banco e mesmo assim mais uma vez mais jogamos para nao perder.

Dito isto, ja so quero e que esta epoca acabe e o 34 seja nosso.
Como é que acreditas no 34 com tantos resultados negativos?!!!



Nao sao negativos porque o que conta sao os numeros, nao perder contra rivais numa epoca nao e mau de todo, mas vi as exibicoes e sei que podiamos facilmente ter saido do WC com 0 pontos por exemplo