Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: DastanPT em 27 de Abril de 2015, 09:45
Quero o bi- em Guimarães mister :)
Também eu, nesse fim-de-semana vou a Portugal e aproveitava e via o jogo em Guimarães. Era lindo!!

Theroux

Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 09:43
É um mal criado, mentiroso, bazófias e, o pior de tudo, é um GRANDE BORRADO.


Muito longe de merecer o clube que treina - mas MUITO longe mesmo.

Coitado do Lopetegui, já sofreu que chegue numa semana, deixai-o descansado.

Almareado

O jogo de ontem:

Sou sincero, tenho dificuldade em ver o meu Benfica a não partir para cima dos adversários, sejam eles quais forem, principalmente a jogar em casa. A ambição, a ousadia e o atrevimento são predicado que acho que fazem parte do código genético do nosso clube. Isto é a paixão a falar.

Se deixar a razão vir ao de cima, sei que a ousadia e o atrevimento por vezes põem em risco jogos e campeonatos.

Foi assim que JJ pensou ontem.

Ainda assim, na primeira parte JJ perdeu tácticamente para o Lopetegui, que ganhou o meio campo. Na segunda parte, o Lopetegui teve que mexer forçosamente, e o JJ ganhou ao espanhol a partir do momento em que o Porto voltou à primeira forma. Fejsa foi o estanque que o Benfica precisava.

Quanto às escolhas, não escolheria Talisca. Aliás, o Talisca está-se a perder um pouco com tanta mexida posicional. Não sei a condição do Ruben Amorim, mas acho que era um jogo para ele.

Siga a banda, rumo ao 34º. O importante é não tremer, e entrar muito forte em Barcelos.

Esbutenado

Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 09:35
https://www.youtube.com/watch?v=BvrxzlqphoU

Põe-te fino Serrão que és o próximo...

Este Serrão  :rir: :rir: :rir:
Pode ser adepto dos porcos, mas é um tasqueiro de primeira, cago-me a rir com o gajo

Star

Citação de: policeMAN em 27 de Abril de 2015, 09:44
São estes jogos que demonstram a estaleca dos treinadores!!!

# Rumo ao 34

Que estaleca? A de jogar para nao perder? Tivesse feito o mesmo com o Braga, Pacos e Rio Ave e o campeonato ja estava ganho ha muito

Chappu

Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 09:50
Citação de: policeMAN em 27 de Abril de 2015, 09:44
São estes jogos que demonstram a estaleca dos treinadores!!!

# Rumo ao 34

Que estaleca? A de jogar para nao perder? Tivesse feito o mesmo com o Braga, Pacos e Rio Ave e o campeonato ja estava ganho ha muito

Não me parece que ele estivesse a dizer que o JJ teve estaleca...

Esbutenado

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2015, 09:47
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2015, 09:41
Citação de: PB em 27 de Abril de 2015, 08:24
Metam na cabeça que o Jesus é a nossa grande mais-valia em relação ao Porto. No dia em que ele sair, o Porto está no próprio dia ou dia seguinte a bater-lhe à porta para ele ir para lá.

Para o ano, temos que lhe dar um melhor plantel mas ele também tem que deixar de ser casmurro em relação à formação.

O JJ tem grande mérito na forma como consegue construir equipas competitivas todas as épocas, apesar de o LFV lhe vender os melhores todos os anos.
Soubesse ele deixar de ser teimoso que nem uma porta e seria um treinador top mundial.
Mas concordo com o que dizes, merece que lhe dêm um plantel melhor, para continuarmos o processo de reconquistar a hegemonia a nível interno e conseguirmos fazer uma gracinha na champions.

o ano passado teve um grande plantel, um dos melhores que ja teve o Benfica e a participaçao na LDC nao foi muita positiva

Não deixa de ser verdade, falhou o ano passado na champions, mesmo depois de ter mantido a maior parte da equipa da época anterior e a mesma ter sido reforçada com muita qualidade, o que só mostra bem a dificuldade que é a champions.
Logo, se nestas condições falhámos, a atacar a champions com meia equipa nova, porque vendemos 3-4 craques no verão, torna-se quase impossível.

San Lucas


Star

Citação de: Chappu em 27 de Abril de 2015, 09:51
Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 09:50
Citação de: policeMAN em 27 de Abril de 2015, 09:44
São estes jogos que demonstram a estaleca dos treinadores!!!

# Rumo ao 34

Que estaleca? A de jogar para nao perder? Tivesse feito o mesmo com o Braga, Pacos e Rio Ave e o campeonato ja estava ganho ha muito

Não me parece que ele estivesse a dizer que o JJ teve estaleca...

Tambem nao sei se era a serio ou se era ironia...na minha opiniao so pode ser ironia, mas nunca se sabe

Star


william

deu para perceber que algo estava diferente da primeira para a segunda parte em 2 ou 3 pontos: o numero de cartões que o porto leva em 5/10 min, descontrolo emocional dentro de campo (entradas sem nexo, atitudes) e diferente abordagem do benfica. aquele porto so devia ter pernas para 60 min, so assim se justifica mexer tão cedo. a abordagem do benfica foi a possivel. em anos anteriores foi de carne toda no assador e fodemo-nos como gente grande.

Esbutenado

Ontem esteve mal na aposta no Talisca, completamente falhada, e bem se viu a diferença que foi quando ele saíu e entrou o Fejsa, os porcos nunca mais fizeram nada a partir dessa substituição.
Continua a insistir em Eliseu, quando temos bem melhor que ele para defesa esquerdo, mas acabou por não correr mal, depois de ter levado o amarelo na primeira parte.
Acima de tudo ontem exigia-se pragmatismo, nada de jogar à maluco, porque quem tinha que arriscar eram os porcos, e não nós.
Por exemplo, em Paços de Ferreira, podendo aumentar a vantagem para pelo menos 7 pontos, meteu-se a fazer substituições completamente ridículas, foi um autêntico idiota nesse jogo, onde se tivesse tido o mesmo pragmatismo tínhamos agora 4 pontos de vantagem e o título no bolso.

BenficaSetsFire

Oh JJ, era para jogar assim era naqueles trágicos jogos com o putedo. Um Fejsa no cavalo marinho e não tínhamos perdido aquela merda.

Por um lado, percebo a abordagem a este jogo, mas avaliando a condição física do porto na segunda parte, em que foi sempre a cair, acho que caindo em cima deles conseguiríamos arrumar o campeonato. Pena a ausência do Salvio, acho que teria sido diferente apesar de tudo.

Agora é não fazer cagada em Barcelos sff.

Dimmu

muitos parabéns, conseguiu aguentar a pressão, nunca fui muito adepto dele, mas é apoiar a equipa e o treinador nos 4 jogos que faltam

Androico

#879149
Citação de: william em 27 de Abril de 2015, 09:57
deu para perceber que algo estava diferente da primeira para a segunda parte em 2 ou 3 pontos: o numero de cartões que o porto leva em 5/10 min, descontrolo emocional dentro de campo (entradas sem nexo, atitudes) e diferente abordagem do benfica. aquele porto so devia ter pernas para 60 min, so assim se justifica mexer tão cedo. a abordagem do benfica foi a possivel. em anos anteriores foi de carne toda no assador e fodemo-nos como gente grande.
Em anos anteriores não foi nada a "carne toda no assador". Já jogamos vários jogos contra o Porto com uma postura tática mais defensiva que ontem, exemplo disso foi a nossa derrota em casa por 2-3 e a derrota no dragão por 2-1. A nossa postura nesses jogos foi taticamente mais defensiva. Aliás, a disposição tática do jogo de ontem assemelha-se à da época de 2009/2010. A verdadeira "carne toda no assador", aconteceu na época passada quando ganhamos 2-0 ao Porto em casa.