Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Em.

Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 16:25
ate vou ajudar mais:

o miccoli n conta mt: faz 3 jogos e ta parado 2....é este a sua estabilidade clinica...

mas o benfica deve ir buscar um avançado nesta reabertura..

Vai ser lindo vai... se calhar vai vir um pior que o Kikin.

Vitor_F

Alguem m esclarece numa coisa?  O Marcel ja nao esta no Braga. Onde vai jogar esta época?

Redady

Cheguei agora do amoço com a famelga, digam-me lá o homem ainda joga em Coimbra?

sLash^

Citação de: mancam em 14 de Janeiro de 2007, 16:27
Cheguei agora do amoço com a famelga, digam-me lá o homem ainda joga em Coimbra?
Não. Sai Kikin dos convocados e entra Miccoli.  ;)

Magnusson

Nop, nem convocado foi mancam.

KingSize

Agora terá que vir um jogador, sendo ele o Nilmar, o Óscar Cardozo, o Cavenaghi ou outro qualquer....
Não digo agora,mas no final da época Mantorras segue o caminho que kikin teve e tem que se contratar outro...
Entre mandar embora Kikin ou Mantorras, preferia mandar o Mantorras mas todos sabemos o que ele representa para o clube..agora creio que no máximo no final da época ele tem de sair, pois já nao é jogador po Benfica...por mim saia agora

Redady

Citação de: mancam em 14 de Janeiro de 2007, 16:27

Não é preciso já li no usernews!! já temos alguma cenoura ou não?

Bleach

mas voces estão a espera de uma estrela para sentar os cativos de santos no banco ?
o nuno gomes e o miccoli  , jogarão de qq maneira..
o avançado que vier , terá de passar pelo que o kikin passou..

sLash^

Citação de: KingSize em 14 de Janeiro de 2007, 16:28
Agora terá que vir um jogador, sendo ele o Nilmar, o Óscar Cardozo, o Cavenaghi ou outro qualquer....
Não digo agora,mas no final da época Mantorras segue o caminho que kikin teve e tem que se contratar outro...
Entre mandar embora Kikin ou Mantorras, preferia mandar o Mantorras mas todos sabemos o que ele representa para o clube..agora creio que no máximo no final da época ele tem de sair, pois já nao é jogador po Benfica...por mim saia agora
Mas eu pergunto, alguma vez o Mantorras foi jogador para o Benfica? Entrou no Benfica porque o LFV ganhou com isso.

E a única coisa de jeito que fez na vida foi marcar um golo ao Schmeichel.

peter_slb

Excelente profissional. Muito trabalhador mas pouca qualidade de pés e não tem estatura para ser o avançado fixo para o qual se chutam as bolas de qualquer maneira. Para o banco não estava mal, mas tendo propostas boas por ele penso que esta tenha sido a melhor solução, pois, nunca seria um jogador para ser titular no Benfica e é um jogador caro para estar no banco. Veremos qual a solução encontrada pela direcção para colmatar a vaga deixada em aberto, mas penso que a chamada do jemeric ao plantel principal seria uma boa escolha em termos de qualidade/preço. A contratar alguém, que seja no mercado europeu, não podemos esperar por alguém que ainda necessite de tempo de adaptação.

iur27

Adeus e obrigado Kikin!!!

Vitor_F

Citação de: Vitor_F em 14 de Janeiro de 2007, 16:27
Alguem m esclarece numa coisa?  O Marcel ja nao esta no Braga. Onde vai jogar esta época?

ruichi

Eu tinha fé neste jogador mas quando o vi a jogar perdi-a.  Não tinha ,de facto, qualidade para jogar no SLB.
Não digam que não teve oportunidades que é mentira.Tomara a alguns putos portugueses terem tido tantas hipoteses de mostrar o que valiam. O Canales,por ex, tb merecia ter tido uma hipotese.
Vejamos a média de golos por minutos de jogo do KiKin...Fraquinho...Precisamos de melhor, muito melhor.
De qualquer forma, foi sempre bom profissional e desejo-lhe sorte.

Rui Costa

Citação de: Vitor_F em 14 de Janeiro de 2007, 16:32

No Cruzeiro...
(palpite)

Vitor_F

Citação de: Rui Costa em 14 de Janeiro de 2007, 16:33
Citação de: Vitor_F em 14 de Janeiro de 2007, 16:32

No Cruzeiro...
(palpite)

Mas inda nao esta nada certo? Ele ate melhorou no Braga nem tava a jogar mal