Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

marcio80

Kikin confirmado no Tigres
SEGUNDO O SITE OFICIAL NO BENFICA

Kikin Fonseca assinou pelo Tigres do México, confirmou o site oficial do Benfica. O mexicano que nem foi convocado para a partida de amanhã diante da Académica está assim de regresso ao seu país, depois de não ter sido muito feliz no clube da Luz

nika_slb

é com muita pena que vejo a saida do Kikin do Benfica, aliás acho uma estupidez.
Lá vamos nos gastar dinheiro para um novo avançado, para que gastar dinheiro quando se tinha um jogador credivel.

Neste momento só temos 3 avançados. O miccoli de vez em quando esta lesionado, sinceramnete acho esta decisão muito errada.

É jogar dinheiro fora para ter um outro avançado, pois sem duvida que com a saida do kikin tem que vir outro avançado.

marcio80

como é que mandam embora o kikin e o mantorras fica no Benfica, eu não devo perceber nada de bola...porra.

Bakero

A mim nada me incomoda que o Fonseca vá embora. Aliás, até gosto, porque pode ser que com sorte venha algum bom jogador, como substituto (sim, que isto só lá vai com sorte. Competência na prospecção, há muito que perdi essa esperança. Aliás, alguém tem alguma dúvida que se o Fonseca não tem marcado golo a Portugal, este jogador nunca teria vindo para o Benfica? Nem o conheceriam...).

O Fonseca é um jogador banalíssimo. E não me venham com tretas de adaptações. Ser lento (quer em corrida, quer de movimentos, quer de inteligência no campo) não é questão de adaptação. Ter dificuldades de recepção e passe não é questão de adaptação.

Afastem as belas mexicanas adeptas do Fonseca aqui do forum, afastem todo o "hype" que sempre houve à volta dele, afastem essa ideia de que "com mais tempo na europa, ele iria virar um Henry", o que sobra? Um jogador banalíssimo. E desses não quero no Benfica.

Vitor_F

Citação de: Bakero em 14 de Janeiro de 2007, 17:02
A mim nada me incomoda que o Fonseca vá embora. Aliás, até gosto, porque pode ser que com sorte venha algum bom jogador, como substituto (sim, que isto só lá vai com sorte. Competência na prospecção, há muito que a perdi. Aliás, alguém tem alguma dúvida que se o Fonseca não tem marcado golo a Portugal, este jogador nunca teria vindo a Portugal? Nem o conheceriam...).

O Fonseca é um jogador banalíssimo. E não me venham com tretas de adaptações. Ser lento (quer em corrida, quer de movimentos, quer de inteligência no campo) não é questão de adaptação. Ter dificuldades de recepção e passe não é questão de adaptação.

Afastem as belas mexicanas adeptas do Fonseca aqui do forum, afastem todo o "hype" que sempre houve à volta dele, afastem essa ideia de que "com mais tempo na europa, ele iria virar um Henry", o que sobra? Um jogador banalíssimo. E desses não quero no Benfica.

Sabes quantos golos ele tem marcados no campeonato do mexico? e na seleçao? de banal nao tem nada

krak

A mim nada me incomoda que o Fonseca vá embora. Aliás, até gosto, porque pode ser que com sorte venha algum bom jogador, como substituto (sim, que isto só lá vai com sorte. Competência na prospecção, há muito que perdi essa esperança. Aliás, alguém tem alguma dúvida que se o Fonseca não tem marcado golo a Portugal, este jogador nunca teria vindo para o Benfica? Nem o conheceriam...).

Nao concordo com uma unica palavra do k dissest

Bleach

discordo bakero..
além de vir de outro continente , o kikin  , teve pouca oportunidades e quando as teve , foi para jogar fora da sua posição..

o kikin só fez 90 minutos para o campeonato  1 vez...contra o naval,  isto pq o nuno gomes estava lesionado...

luis___alex

este já se foi.

VENHA O PROXIMO .
ESPERAMOS K SEJA PARA MELHORAR.

lonstrup

Tenho muita pena de ver o Fonseca sair do Benfica.

Um jogador com um espírito à Benfica, com um sonho.

Fico muito desiludido com a nossa direcção por continuar a usar o mercado de Janeiro como se fosse uma 2ªchamada do mercado de Verão.

Tenho a desejar todas as felicidades ao Kikin, e agradecer todo o empenho e profissionalismo que demonstrou de águia ao peito.

marcio80

então explica-me como é dispensado um marcel que em meia época faz nove golos na academica, e no benfica se jogou dois jogos foi muito, como se manda embora um homem que nunca jogou na posição dele (kikin), e depois mantemos no plantel um jogador que não aguenta noventa minutos e que até a correr se ve que ta aleijado.

Txug

lonstrup

E outra coisa.

Não vou admitir a contratação de um jogador novo. REPITO, não quero a contratação de um jogador novo.

Agora o que a direcção tem de fazer é ir buscar de volta o Marcel que é nosso.

O dinheiro do Benfica não é para brincar, e se fazem borrada têmd e arcar com as responsabilidades.

Nem mais um tostão em avançados esta época. Para mim voltava de volta o Marcel.

Shoky

O Kikin não resultou...
Nunca se adaptou, nomeadamente à velocidade do nosso futebol...
Tinha técnica e tal, mas faltava-lhe sempre alguma coisa...

Era claramente um corpo estranho no plantel...

Bola para a frente e que venha um melhor de preferência já com experiência no futebol europeu...;)

sóáguias

Citação de: marcio80 em 14 de Janeiro de 2007, 17:07
então explica-me como é dispensado um marcel que em meia época faz nove golos na academica, e no benfica se jogou dois jogos foi muito, como se manda embora um homem que nunca jogou na posição dele (kikin), e depois mantemos no plantel um jogador que não aguenta noventa minutos e que até a correr se ve que ta aleijado.

É a gestão de futebol que temos. O dito entreposto de jogadores!! Já tenho avisado...mas chamam-me infiltrado...

pcssousa

Mais uma péssima decisão... Bem agora deve vi um manco qualquer por uma fortuna, negócios à benfica...