Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Chinchilla23

Citaçãodiscordo bakero..
além de vir de outro continente , o kikin  , teve pouca oportunidades e quando as teve , foi para jogar fora da sua posição..

o kikin só fez 90 minutos para o campeonato  1 vez...contra o naval,  isto pq o nuno gomes estava lesionado...

Sim, mas teve opurtunidades no Dubai e n jogou NADA....

lonstrup

Citação de: sóáguias em 14 de Janeiro de 2007, 17:12
Citação de: marcio80 em 14 de Janeiro de 2007, 17:07
então explica-me como é dispensado um marcel que em meia época faz nove golos na academica, e no benfica se jogou dois jogos foi muito, como se manda embora um homem que nunca jogou na posição dele (kikin), e depois mantemos no plantel um jogador que não aguenta noventa minutos e que até a correr se ve que ta aleijado.

É a gestão de futebol que temos. O dito entreposto de jogadores!! Já tenho avisado...mas chamam-me infiltrado...

Sim mas desta vez não está o Veiga envolvido. Quem beneficiou desta vez??

antonioli

É a chamada gestão "profissional"...

tiago_alexx

era um jogador que parecia sentir o nosso clube.Tinha garra,empatia com os adeptos....mas nao mostrou nada de mais,a meu ver. Isso teve a ver com o facto de ter jogado numa posiçao que nao a sua. e tendo ele q procurar adaptar-se a um futebol diferente daquele a q estava habituaado no mexico...o facto de jogar fora da sua posiçao,em nada o ajudou.
Resta desejar-lhr boa sorte

Bleach

Citação de: Chinchilla23 em 14 de Janeiro de 2007, 17:16
Citaçãodiscordo bakero..
além de vir de outro continente , o kikin  , teve pouca oportunidades e quando as teve , foi para jogar fora da sua posição..

o kikin só fez 90 minutos para o campeonato  1 vez...contra o naval,  isto pq o nuno gomes estava lesionado...

Sim, mas teve opurtunidades no Dubai e n jogou NADA....

o nuno gomes e o mantorras tb não jogaram nada e ainda cá estão.
e teve contra o oliveira e contra o belem e jogou e marcou

LeoG

esperava mais dele no tempo que cá esteve, mas teve poucas oportunidades. só seria a favor da sua venda se não perdêssemos dinheiro do investimento inicial, o que gostava de saber se de verdade aconteceu ou não. senão era mantê-lo até ao final da época com mais oportunidades e logo se via...
por mim agora era : volta karadas, o que para já não é viável (gosto do karadas, olha azar!) e tentar reabilitar o coitado do marcel, que também foi afastado com pinta sem ter tido grandes oportunidades. espero que no futuro sejamos mais pacientes com os jogadores...

suerte kikin !

VirtualKing

Citação de: antonioli em 14 de Janeiro de 2007, 17:18
É a chamada gestão "profissional"...

Doctor House, sempre pronto para dizer... sempre o mesmo...  :-X

Arranja outra personagem para "encarnares" pá!

Shoky

O Simão tb não jogou nada...
Bora mandá-lo po Tigres...:buck2:

O Nuno Gomes, o Mantorras já mostraram o seu valor...
Já fizeram golos decisivos e exibições de gala...
Já mostraram que são opções claras...

Algo que o Kikin não fez...
O Dubai não decidiu mas ajudou...Nem aí o Kikin fez nada de especial...

Não façam comparações imbecis...
Em 6 meses pouco se viu o Kikin fazer...

frederic10

fdx demorei 5mn de jogo de kikin para saber que nao era jogador para o benfica, que alivio espero é que nao se perca dinheiro, alguem pode confirmar?

sLash^

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2007, 17:23

LOOOOOOOOOOOOOL!

Então diz-me qual é a porra do valor do Mantorras... fdx. Não entendo o que é que ele fez na carreira dele para sequer estar na 1º Liga.

RicKurt

Antes queria que saisse o Mantorras que o Kikin.... :'(

É com pena que vejo ir-se um bom jogador, mais um, do nosso clube... Para o ano tá no Porto. Quanto vale? :tickedoff:

>:(

Shoky

Citação de: Tiago Ferreira. em 14 de Janeiro de 2007, 17:26

LOOOOOOOOOOOOOL!

Então diz-me qual é a porra do valor do Mantorras... fdx. Não entendo o que é que ele fez na carreira dele para sequer estar na 1º Liga.

Não mereces resposta...

sóáguias

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2007, 17:17
Citação de: sóáguias em 14 de Janeiro de 2007, 17:12
Citação de: marcio80 em 14 de Janeiro de 2007, 17:07
então explica-me como é dispensado um marcel que em meia época faz nove golos na academica, e no benfica se jogou dois jogos foi muito, como se manda embora um homem que nunca jogou na posição dele (kikin), e depois mantemos no plantel um jogador que não aguenta noventa minutos e que até a correr se ve que ta aleijado.

É a gestão de futebol que temos. O dito entreposto de jogadores!! Já tenho avisado...mas chamam-me infiltrado...

Só te posso dizer que o Benfica é que nada beneficia com esta rotação de jogadores. O Veiga foi e continua a ser (apesar de para o público não se assumir) o gestor de saídas e entradas no nosso plantel. Pode até não ser o beneficiado desta vez, mas de certeza que sabe quem foi e o Presidente também e como "bom profissional" que defende os interesses do clube deveria denunciar estas situações. Mas o que me parece é que existe mais doq ue uma pessoa a beneficiar destes "negócios" e por isso o SILÊNCIO que todos ouvimos. Sejam Mendes, Veigas, Vieiras, Bertolluci....se o Benfica for prejudicado, não os quero lá.
É uma vergonha!!!!!!

Sim mas desta vez não está o Veiga envolvido. Quem beneficiou desta vez??

sigmund

Muito injusto. Se nao fossem os golos dele em 2004/2005, absolutamente decisivos, que nos valeram muitos pontos, nao teriamos sido campeoes. Poucos jogadores poderiam ter marcado tantos golos com tão pouco tempo de jogo... Entrando apenas a poucos minutos do fim, com resultados desfavoráveis.

Uma coisa é discutir a sua continuidade (e eu até acho que deveria sair), outra é ser ingrato e desvalorizar o que de bom ele fez por nós.

sLash^

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2007, 17:26

LOOOOOOOOOOOOOL!

Não mereces resposta...
Os golos dele absolutamente decisivos, quero ver se se lembram de dizer o mesmo caso venhamos a ser campeões, quero ver se se lembram dos 3 golos do Kikin que foram absolutamente decisivos... LOL!

O Mantorras nessa temporada valeu um ponto que foi frente ao Leiria.