Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Bola69

Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 16:17
lol..nao, tive nos jogos e o kikin era mau demais para ser verdade...lento c todo, sme toque de bola..e os glos que marcou foram tds "faceis"...so o contra ao belenenses tem algo que se diga e mm assim....era pessimo o gajo pa....realmente, ja percebo o pq de pessoas acreditarem na champions league....começo a perceber algumas osgas amigas que me diziam: "o benfica é o clube que mais vive no ceu"....metam os pes na terra e pensem pa....kikin bom jogador?? claro que nao..

Sim todos os golos marcados pelo Fonseca "foram golos facéis" , é por isso que o Nuno Gomes falhou um "dificil" com o Oliveira do Bairro e outros em outros jogos ...

Claro que o Fonseca nao tem qualidades nenhuma é como o Ronaldinho Gaucho ou o Rai que quando foram para o Psg , demoraram mais de 6 meses para se adaptarem ...
Imaginam o Ronaldinho a passar ao lado de uma carreira espectacular ... era possivel com adeptos como tu e dirigentes como os nossos .
é preciso perceber que praticamente nenhum jogador rende logo quando entra num novo clube , num novo pais , numa nova cultura , etc .
Queres um outro exemplo de jogador que nao jogou nada nas suas primeiras apariçoes num clube estrangeiro e que agora é um dos melhores do mundo ? Henry quando esteve na Juventus . Bem que devem-se arrepender agora de-o ter deixado sair por meia duzia de tostoes ...
Na Juventus "tambem nao valia nada" e ha inuméros casos destes , muitos mesmo .

KingSize

Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2007, 16:22
O Kikin 1.5M por época????? LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL, nem ao Milhão chegava, por pouco, mas não chegava.

Magnusson, sendo tu das pessoas mais bem informadas e mais credivéis deste site, gostava de te perguntar se sabes alguns rumores acerca do próximo ponta de lança do Benfica, ou de mais algum possivel negócio pós lados da luz

Magnusson

Nada de nada Kingsize :S e o que sei é pouco...muito pouco, infelizmente... ou então não. :)

You'll Never Drink Alone

Cheira-me a Jardel  :-X

bisard

Sempre me pareceu um excelente profissional, um bom jogador e com grande carácter. É pena não ter tido mais oportunidades e não se ter adaptado com facilidade.
Muita sorte para o futuro... e obrigado pelos golos!  ;)

Vitor_F

Cheira-me mais a nada lol

Redady

Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2007, 16:28
Nop, nem convocado foi mancam.

Sinceramente magnuson ou trazem um igual a ti ou isto vai dar raia, este clube não aprende a dar tempo, é um entreposto com objectivo comissionista, mas não vou criticar nada, faço só uma observação, respeito e muito o Santos, acho que o mal do Benfica foi o sindrome do «já» e como pode um treinador pedir tempo para si( dou-lhe a razão!) mas depois não dá tempo a certos jogadores.

Esperemos então para ver quem vem, se tão a contar com o nilmar ... :idiot2:

GloriosoJMP

boa sorte e obrigado.....

Rui Costa

Citação de: red_warrior em 14 de Janeiro de 2007, 16:38

Beckham e Ronaldo por emprestimo do Real Madrid... paga o Xeque do Dubai.

Redady

[size=20pt]And the winner is...[/size]

franciscoafonso

A mim também... e a caipirinhas também ja me cheira...

KingSize

Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2007, 16:37
Nada de nada Kingsize :S e o que sei é pouco...muito pouco, infelizmente... ou então não. :)

pois..se calhar o melhor é mesmo nao saberes, pois é sinal que as coisas tão a ser tratadas com secretismo e isso é a alma do negócio... ;)
Alguém me diga o contrário se tiver enganado, mas segundo o que li, o Cardozo acabava contrato no final desta época e a proposta do Benfica era a melhor até ao momento, certo?
Quanto ao Nilmar, o caso é bem conhecido, sendo que qualquer decisão acerca do seu futuro só será tomada depois da decisão da Fifa...
Quanto ao possivel interesse em Cavenaghi, apenas surgiu na imprensa espanhola aquando do interesse do Corunha...

krak

Triste! É como estou com a saída do KIKIN!
Boa Sorte! E esperamos te cá para a FESTA DO TITULO!!!

semiao8

ke merd@, como é que é possível dispensarem um homem ao fim de 6 meses, ainda por cima quando ele começa a marcar golos, n~so compreendo esta gestão...

fuinha

Ainda bem que já foi!!!!!Mas agora a direcção que se despache a contratar um novo ponta de lança, porque só com Nunu, Fabrizio, e meio Mantorras é pouco!!O mais tardar até quarta-feira convinha termos o novo homem golo!!