Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:26
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 20:01
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Não sei se sabes mas o mercado está fechado até Janeiro, e a meu ver até aí ja perdemos o campeonato e fomos eliminados da champions. E a ser assim, vamos perder receitas de bilheteira na champions e no campeonato. Quando chegarem os reforços já vai ser tarde.

Sei sim obrigado, mas entendes que isto, a acontecer, seria uma situação extraordinária, como tal teria de se arranjar uma solução igualmente extraordinária. Como também saberás o Benfica tem inúmeros jogadores sob contrato, nunca deixaríamos de entrar com 11. Uma coisa é certa com Witsel em campo  nada te garante que até Janeiro não podes perder jogos ou ficar afastado de algumas competições.  Witsel e Javi Garcia não foram sinónimo de vitórias, não criem um mito, são excelentes jogadores mas foram incapazes de se afirmar perante os adversários directos. Calma que o Mundo não acaba hoje , ainda por cima temos uma excelente equipa B, olha, sabias que o Nolito jogava no Barcelona B? Gostas do Nolito?...     :coolsmiley:

Fora de brincadeiras, é muito dinheiro e quer queiram quer não, há mesmo uma crise Mundial e o nosso País está cada vez mais pobre, eu este ano já não posso investir tanto no clube, e como eu hão-de haver muitos. 
Por fim, e este é o principal motivo da minha posição, é acreditar que algum conforto financeiro poderá decisivo nas negociações dos direitos televisivos,  esse sim um factor decisivo para a história do clube nos próximos anos.

Eu também acredito que temos um enorme potencial na equipa B (sem brincadeiras), mas temos uma equipa de gestão - presidente e treinador - que só apostam em brasileiros, argentinos e outros afins, fazemos todos os anos um enorme esforço financeiro em contratações, nos últimos 4/5 anos, sempre mais de 25 milhões de euros, e este anos não foi excepção. Eu não posso criticar vendas de jogadores por estes valores, o que se coloca em causa é a gestão desportiva do clube.
Creio que ninguém podia afirmar que iriamos ganhar o campeonato, mas não tenho nenhuma dúvida que a ficarmos também sem o Witsel já o perdemos, podemos vir a ter dificuldades em ficar nos 3 primeiros, acesso à champions, e nesta vamos limitar-nos a participar.
Eu ainda sou do tempo em que o velhinho estádio da luz teve assistência de 5 a 15 mil pessoas por jogo, tempos do manuel josé, autuori. E se esta direcção conseguiu novamente empolgar os benfiquistas creio que podemos estar novamente a caminhar em sentido inverso.

mobes

Vender tudo.. confiar na equipa B... aguentar na 1ª liga.

Oliveira1

Se vender o Witsel abaixo da clausula, o melhor que tem a fazer é juntar os trapos e ir com ele para a Rússia. Pela clausula a sorte dele é que não aparece ninguém a sério para as eleições. O que diz bem da falta de qualidade da oposição...

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Vou estar com LFV na próxima sexta-feira. Querem que lhe dê algum recado?
Manda-o pró crl!! E que se ponha a milhas do Benfica!!
Assim farei.
Vou ver se é possível tirar uma foto enquanto o faço para depois cá postar...

fdx, se fizeres isso passo a usar o teu avatar como dedicatória
Só não garanto conseguir a foto, o resto é certinho, direitinho, podes estar descansado!  O0
E podes lhe dizer que fui eu que lhe mandei uma sms sabado de manhã!
Certo.
O discurso será mais ou menos isto:

"sr. Presidente, muito boa tarde... só queria dizer-lhe que a sms que recebeu no sábado de manhã foi-lhe enviada pelo Mestre30 e já agora queria aproveitar para o mandar para o c@r@lho e que lhe dê uma diarreia tão grande que passe uma semana sentado na sanita. Só mais uma coisa: sorria para a foto, faz favor, que é para postar no serbenfiquista! Obrigado!"

diogocl

Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:25
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:15
Cá está o Javi a confirmar que pressionou o clube para sair.
E então?

E então?

A DECISÂO DE VENDER FOI A CORRECTA! TER UM JOGADOR COM A CABEÇA NA LUA OU CONTRARIADO SERIA NEGATIVO PARA O CLUBE!
Ó assalariado, tira lá o caps lock, que eu sei ler minúsculas.

Como já imensa gente te explicou, o tema da saída do Javi é sobretudo o timing. Mas para além disso, cabe ao clube, se tiver gente competente (e não tem) criar condições para que os seus atletas queiram continuar. Mas para isso era necessário não estoirar o dinheiro em Olas, Balboas, Limas, etc.

Percebido o então?
Muitissimo bem.
O problema não esta nas vendas. Está nas compras. No lugar de comprar 2 ou 3 por ano compramos meia dúzia que não valem um chavo, e desbaratasse todo esse dinheiro.

MisterSmith

ha pessoas que calados eram poetas,entao o garcia e o witsel nao davam garantias de vitorias,logo sao bem vendidos porque precisamos de dinheiro
porque nao vendermos o estadio?nao iremos festejar la nada mesmo

BotelhoDaCosta

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2012, 20:18
Vou estar com LFV na próxima sexta-feira. Querem que lhe dê algum recado?
Manda-o pró crl!! E que se ponha a milhas do Benfica!!
Assim farei.
Vou ver se é possível tirar uma foto enquanto o faço para depois cá postar...

fdx, se fizeres isso passo a usar o teu avatar como dedicatória
Só não garanto conseguir a foto, o resto é certinho, direitinho, podes estar descansado!  O0
E podes lhe dizer que fui eu que lhe mandei uma sms sabado de manhã!

Onde? Eu quero lá estar tambem!!!

Arhamiis

Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.     

Safe

como destruir uma equipa parte II. Nota-se muito que aprende com os erros...

Sempreparasemprebenfica


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Demite-te...demite-te caralho.
Não vales nada.

CPA

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:31
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.
Vamos pegar na tua lógica retorcida e dar-lhe uma volta: o Vieira é muito bom, deu muito ao Benfica mas não fez o suficiente para ganhar campeonatos.

Portanto, que se ponha a andar e leve os lagartos e os andrades com ele.

A lógica não é retorcida, tu entendeste-a muito bem, a lógica é que em Outubro eu vou votar o mandato do sucesso desportivo, porque o da recuperação financeira, da credibilização e da construção de infraestruturas, já eu votei e elogiei.
Percebi a lógica mas não concordo com ela.

Um dos factores que nos permitirá voltar a ter sucesso desportivo é assegurar a capacidade de manter os melhores jogadores.

Esta direcção tem falhado rotundamente. Não sabem como ganhar consistentemente.

Sobre o Witsel, era dos que esperava mais dele no primeiro ano e que achava que ia "explodir" este.


Mestre30


BenficaSetsFire

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:40
Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.     


Com o mercado fechado, todos os jogadores são insubstituíveis. Até Janeiro vamos andar a penar com um meio campo patético.

O_Glorioso

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:40
Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.   

Mas este é o mandato do sucesso desportivo, ou o mandato da recuperação financeira?

Ou o das infraestruturas, para depois se começar a ganhar? Agora, até estou confundido com tanta trafulhice...  ::)