Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

32 Benfica 32


CPA

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.
Vamos pegar na tua lógica retorcida e dar-lhe uma volta: o Vieira é muito bom, deu muito ao Benfica mas não fez o suficiente para ganhar campeonatos.

Portanto, que se ponha a andar e leve os lagartos e os andrades com ele.

tujo

tens que vender, tamos falidos... és uma grande me... de presidente

Faroleiro

27M.....se isso acontecer, só poderei concluir que estamos falidos e com necessidade imediata de dinheiro....é que já não bastava a palhaçada da venda do Javi aos super-ricos do $ity....

redsun111

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

Explica o porquê:

Hipótese 1: as finanças do Benfica estão miseráveis, ao contrário do que a direcção e seus apoiantes dizem;

Hipótese 2: estás-te a cagar para títulos;

Hipótese 3: em boa verdade, não há mais hipóteses, uma das duas é.

Gerir um clube implica responsabilidade. É saber tomar as decisões certas e não se limitar a tomar as decisões fáceis ou bem vistas.

Recusar valores dessa ordem é gestão danosa, a meu ver.
Prefiro vender o Witsel a renovar com a Olivedesportos, por exemplo. Apesar da valia do jogador acho que há soluções no plantel. Se em Janeiro for necessário reforçar com um jogador, fá-lo-emos. Como eu disse, mesmo que fossem 38Me,eu aceitaria.

Nebur_SLB

épá nao sou grande defensor do orelhas mas por acaso ja leram ha pouco as declarações do Javi Garcia....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350689

Leiam e depois digam alguma coisa ... antes criticar, nao teve outro remedio senao vende -lo

slbfuckfcp

este ano temos eleições para o julgar...apareçam candidatos decentes.

Mestre30

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:12
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

Explica o porquê:

Hipótese 1: as finanças do Benfica estão miseráveis, ao contrário do que a direcção e seus apoiantes dizem;

Hipótese 2: estás-te a cagar para títulos;

Hipótese 3: em boa verdade, não há mais hipóteses, uma das duas é.

Gerir um clube implica responsabilidade. É saber tomar as decisões certas e não se limitar a tomar as decisões fáceis ou bem vistas.

Recusar valores dessa ordem é gestão danosa, a meu ver.
Prefiro vender o Witsel a renovar com a Olivedesportos, por exemplo. Apesar da valia do jogador acho que há soluções no plantel. Se em Janeiro for necessário reforçar com um jogador, fá-lo-emos. Como eu disse, mesmo que fossem 38Me,eu aceitaria.
Eu prefiro é ganhar campeonatos!

CPA

Tenho vergonha de ter este ilusionista como presidente do meu clube. E se for reeleito em Outubro terei vergonha de partilhar o clube (organização privada de adesão voluntária) com quem nele votou.

iloy

Citação de: tujo em 03 de Setembro de 2012, 20:10
tens que vender, tamos falidos... és uma grande me... de presidente

Mas alguem tem duvidas que estamos numa situacao financeira dramatica?

stoneduck

Citação de: Nebur_SLB em 03 de Setembro de 2012, 20:13
épá nao sou grande defensor do orelhas mas por acaso ja leram ha pouco as declarações do Javi Garcia....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350689

Leiam e depois digam alguma coisa ... antes criticar, nao teve outro remedio senao vende -lo

As pessoas não querem saber disso... muita gente nem pensa que secalhar mais vale vender um jogador e fazer dinheiro, do que manter o gajo aqui contrariado a render pouco e depois nunca mais ter oportunidade de fazer dinheiro com ele.

Podem acontecer muitas coisas. Isto não é tão fácil como parece... só se existissem bolas de cristal.

redsun111

Cá está o Javi a confirmar que pressionou o clube para sair.

CPA


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:15
Cá está o Javi a confirmar que pressionou o clube para sair.

acho que já toda a gente aqui percebeu que trabalhas no clube, só assim se explica como ainda defendes esta merda.

só tenho um recado para ti e restante lagartagem que está aí ao teu lado:

o vosso tacho vai acabar.

BENFIKA

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 20:15
Cá está o Javi a confirmar que pressionou o clube para sair.

Entre pressionar e tentar convencer vai uma grande distancia....
E tadinho do Vieira, se o Javi o pressionasse não ia aguentar, ainda caía como o arbitro alemao  :estrelas: