Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Os anos passam e o trabalho desenvolvido é cada vez mais refinado, tas a cumprir com tudo o que prometes-te.

rocky

fdx pelo menos na sexta feira tinham contratado o Custodio na vez do Lima , agora o Matic podia fazer de Witsel

E_PluribusUnum

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:


Quanto é que ele te pagou?

Mr. 1904

Bravo presidente e assim de repente o defesa-esquerdo passou a ser a menor das nossas preocupações. Genial!

J_PN

E não acredito que nao vamos pedir 1 semana para contratar alguem...

Malagueta

Este atrasado mental nao tem culpa que o zenit bate a clausula de rescisão. Tem culpa sim de nao precaver e antecipar isso! Traz mais limas e maracujás que é isso que falta. Depois defendes tu... Besta!

LFVL

Não temos Miguel Rosa, André Gomes, etc...?

sbremoved_28408

Afinal existe o prazo de 1 semana para pedir á UEFA quando se bate uma clausula de rescisão ou não ?

Saber isso é mais importante que estar aqui a dizer as mesmas coisas durante 10 páginas

MrFire

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: redcarlos em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

É claro que é importante obter rendimento desportivo e financeiro dos investimentos efectuados. Como um clube transparente, honrado, credível e cada vez mais forte financeiramente, que é, fica obrigado a acatar com os desmandos do mercado. 
é pena ter que despedir-me de Witsel tão cedo, mas a ter de ser, ao menos que seja a troco de 40Me!
E já agora, quanto é que o fcp gastou no hulk, desde a sua aquisição aos ordenados até hoje? Parece-me que o lucro proporcionado pelo Witsel é bem maior!


ISSO E 3 TITULOS DE CAMPEÃO NACIONAL, UMAS 2 SUPERTAÇAS E TAÇAS DE PORTUGAL E UMA TAÇA UEFA.

ALÉM QUE SAI MAS DEIXA O CLUBE COM ALTERNATIVAS

Stanic

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 21:54
Meus amigos, Benfica e o Porto foram "obrigados" a vender pela banca. Desportivamente é um caos, mas financeiramente é a "put@ da cara lavada".

Agora é jogar com os que há, o meio-campo fica com Matic, Carlos Martins, Bruno César e Aimar, e resta-nos ir buscar os putos da B para jogarem quando houver lesões e castigos.


Redady, sabes bem que não é a venda em si que está em causa, é o resto da palhaçada...

Rawkzter

Há pelo menos 5 dias que a hipótese do Witsel é real. Não digam que a culpa é só do Zenit.

quinjeajero

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2012, 21:58
Há um erro gravíssimo em não encontrar substituto.

A venda do Witsel em si é um sonho, nunca ninguém ia dar mais.


Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 03 de Setembro de 2012, 21:59
E não acredito que nao vamos pedir 1 semana para contratar alguem...
Explica lá isso!

vermelhao_33

Ele ate podia ter feito 400 milhoes em vendas que isso nao tirava o facto de o dinheiro ter sido mal gasto e de ter um plantel coxo.

zepsil

De tomates era pedir à UEFA autorização para comprar um médio defensivo, visto o russos terem batido a cláusula! Mas o que vai acontecer e deixar andar...