Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

banbino

ninguém está está a criticar a venda do witsel...

o que nao se admite é a ingenuidade total com que uma "estrutura profissional" foi comida

basicamente conseguiram dar uma estocada final nas nossas espiraçoes

AG

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2012, 22:36
Sempre fui a favor do rigor financeiro pelo que nada contra esta venda, e até aceito bem a do Javi. O que não aceito é não se ter precavido estas situações, no meio de 70 ou 80 com contrato não ter boas soluções internas para colmatar as baixas, e acima de tudo o total desbaratar que durante uma década "obriguem" a que agora estas vendas sejam uma necessidade.
Se este fosse o início duma nova era, de compras rigorosas para posições carenciadas Ununca mais de 4/5 por época), de diminuição dos quadros para diminuir os custos com pessoal, de abatimento de passivo bancário através desta injecção de capital para diminuir a monstruosidade de juros que se paga, e de se acabar a sério com o entreposto, teria o meu aplauso. Como sei que isto são apenas medidas avulsas desesperadas, sem qualquer enquadramento estratégico provavelmente para passar no crivo do fair play financeiro, continuo à espera que a corja leve o real chuto na peida em Outubro.
Olha, não diria melhor e fecho a 'matraca' por hoje e pelos próximos tempos.

Acrescento que gostaria mesmo muito que apostassem de vez nos jovens da equipa B, porque até tem qualidade.

ramalhofnm

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2012, 22:36
Sempre fui a favor do rigor financeiro pelo que nada contra esta venda, e até aceito bem a do Javi. O que não aceito é não se ter precavido estas situações, no meio de 70 ou 80 com contrato não ter boas soluções internas para colmatar as baixas, e acima de tudo o total desbaratar que durante uma década "obriguem" a que agora estas vendas sejam uma necessidade.
Se este fosse o início duma nova era, de compras rigorosas para posições carenciadas Ununca mais de 4/5 por época), de diminuição dos quadros para diminuir os custos com pessoal, de abatimento de passivo bancário através desta injecção de capital para diminuir a monstruosidade de juros que se paga, e de se acabar a sério com o entreposto, teria o meu aplauso. Como sei que isto são apenas medidas avulsas desesperadas, sem qualquer enquadramento estratégico provavelmente para passar no crivo do fair play financeiro, continuo à espera que a corja leve o real chuto na peida em Outubro.

:metal:

Slb23

Citação de: novais_acf em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: diogocl em 03 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?
Eu ja fiz esta pergunta...

Isso tinha de estar escrito no contrato, se não estiver nada a fazer.
Isso é treta. Ele tem é de pagar o que lá está acordado para ficar livre da prestação de serviços ao clube. Se ele tivesse 40 Milhões no banco e lhe desse para ir fazer novelas para a TVI desde que pagasse esse valor ao Benfica nada a fazer....
Pelo contrário, existem contratos onde está mencionado um prazo para a clausula ser acionada.

lopi75slb

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Confirmou o que tinha dito ontem, resistiu até onde pode, e essa resistencia levou o Zenit a chegar as 40M ( novo record ).
Algumas criticas ao LFV até posso tentar perceber, mas nesta situaçao em particular sinceramente !!!
Fica é a sensaçao que é bater só por bater independentemente do que o homem faça, alias neste caso deve ter sido algo do genero:
-Tá aqui o NIB, sáo só 40 M!!!   
Para o LFV neste caso so tenho de  :clap1: :clap1: :clap1:
E para a saida do Witsel  :cry2: :cry2: :cry2:
Só um reparo , já li pra ai que o Benfica teve de vender 2 para fazer o dinheiro que o Porto fez com o Hulk. - É mentiraaaa!!!!

Venda do Hulk      : 60 M
                               40 M pro Porto
                               19 M custos de aquisiçao
                              --------
                               21 M Mais-Valia

Venda do Witsel     40 M
                                 7 M custos de aquisiçao
                              ---------
                               33 M Mais-Valia

Posso até tar enganado em relaçao a algum valor, mas fica evidente que comparando o resultado liquido das vendas, o Benfica fica de ganho e por muito,e atençao tamos só a comparar o Witsel ao ativo mais valioso que o Porto tinha (isso mesmo tinha, já nao tem e ainda bem!)
Isto serve só para desmistificar um pouco que o grande negocio foi feito la pra cima!

Só mais uma coisa, esta mais valia de +- 33 M serve pra cobrir o defice anual em media de +- 30 M que o Benfica apresenta.
Em relaçao ao Porto a mais valia de +- 21 M serve para tapar em parte os +- 55 M de defice anual do Porto, ou seja nem metade!
- Mais saidas pa janeiro ???




                               

Muito bem exposto. O0
Mas eles ainda tem o joao moutinho e james rodriguez que podem valer mais de 30 milhoes à vontade .

novais_acf

Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL
outra vez , 85 % do passe , o fundo tinha uma parte , como muitos jogadores do Benfica , e empresario etc etc
85% de 60 Milhões acho que são 51 Milhões....tinha parte dos 85%?

Revi

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:36
É uma vergonha os cabrões dos russos puderem foder isto tudo...e nós não pudermos responder.

Pois isso é que é irritante, ficamos impotentes, tudo por culpa da UEFA. Sem querer tirar culpas à FPF.

Culpa da UEFA? São eles que gerem o plantel do Benfica?

MMeira

ja vamos em 70M em vendas...?

qual será a desculpa para o ano, o treinador q estiver ao leme n ter o plantel COMPLETO ANTES!!!! de iniciar a pre-época?
iremos continuar com as novelas antigas do defesa eskerdo, do supelente do maxi, do 3º central?
teremos 2 novas novelas - as dos substitutos do javi e do witsel?
será q haverá discernimento e bom senso para acautelar essas situacoes a partir de HOJE?!!!!!!!!
se a solucao passar por apostar na prata da casa (o q eu duvido), o JJ irá dar lhes minutos de jogo para daki a 1, 2 anos serem titulares, ou serao lancados e queimados à primeira chamada?

Shoky

Ganhou a Taça do Mercado



A única que vamos levar este ano.

Barcelos

Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL
outra vez , 85 % do passe , o fundo tinha uma parte , como muitos jogadores do Benfica , e empresario etc etc

Pois... dos 40M do Witsel nunca são 100% para o clube. A sempre uns mamões no meio dos negócios.

Slb23

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: zepsil em 03 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:31
Eu só peço é que guardem este dinheiro. Apostem nos miúdos...

Hehehe. destes 50M vão direitinhos para os bancos.
E que vão. Ao menos reduz-se o passivo.

Claro que parte vai para os bancos, ou são voces que dão o dinheiro para os ir comprar ?
Mas eu não quero que vá parte, quero que vá a totalidade. Temos 80 jogadores sob contrato.

jborges

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:39
ninguém está está a criticar a venda do witsel...

o que nao se admite é a ingenuidade total com que uma "estrutura profissional" foi comida

basicamente conseguiram dar uma estocada final nas nossas espiraçoes
ASPIRAÇÕES
X2

lopi75slb

Citação de: novais_acf em 03 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL
outra vez , 85 % do passe , o fundo tinha uma parte , como muitos jogadores do Benfica , e empresario etc etc
85% de 60 Milhões acho que são 51 Milhões....
Tudo preocupado com o hulk loool, ficam um pouco mais fracos so .

LR1904


Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:41
Ganhou a Taça do Mercado



A única que vamos levar este ano.
Queres fazer outra aposta?