Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: DD em 03 de Setembro de 2012, 23:36
nao sou apoiante de LFV, mas se o Witsel foi vendido pela clausula, nada podia fazer...

Não entendo como nada podia fazer, o interesse do Zenit não era de hoje. Nem o do City. Bastaria ter trazido um bom médio que menos críticas lhe seriam enviadas.

desertfox

Gostei tanto de ler estas coisas que nãoo resisti tinha que colocar aqui gosto da confiança dele quando diz que vamos ser um colosso internacional, e daquela que vamos ser melhores que o real madrid etc...etc... EU TINHA VERGONHA ...MUITA VERGONHA MESMO...

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:33
Se derrotas e humilhações até Outubro servirem para tirar esta carraça de lá.

Contem comigo para torcer por derrotas e humilhações.

Nunca, mas nunca na minha vida desejei isto do meu clube.
Mas hoje não posso sequer desejar outra coisa.
Assino por baixo.

Acabou a palhaçada.
Lembrem-se que o Benfica é maior que os seus dirigentes. Sou incapaz de torcer contra o Benfica seja em que circunstancia for.

Se me garantissem que o Vieira ia co crl, pela minha saúde que com agrado via derrotas do Benfica.

Sacrifício em nome de um bem maior.

O pior é que o Benfica pode levar 10-0 todas as semanas até Outubro, que este limpa isto com facilidade.

O Benfica vendeu 50% do seu meio campo, e eu ainda vejo aí ginastas a tentar ver nisto cosias boas.

BotelhoDaCosta

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


Acho que está lá um 1 a mais...

Nada disso. 90M agora e mais 100M até Abril. Porque é que achas que há 99% de hipóteses do contrato com os Olivs já estar assinado?

90 M são dos empréstimos obrigacionistas que não são agora, é 50 em Dezembro 2012 e 40 em Abril de 2013.

Os outros 100 M é referente ao quê?

Isso que disseste está correcto eu é que me exprimi mal, os obrigacionistas divididos por Novembro e Julho mais os Empréstimos bancários que se renovam automaticamente e respectivos juros. Não anda longe dos 190M, portanto.

banbino


o que nos fizeram foi mais ou menos isto:

imaginem que são proprietários de um call-center, recrutam os funcionários e no dia de abertura vendem os telefones......

ppfinder

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Setembro de 2012, 23:39
Ja agora as contas do Witsel / Hulk sao assim:

Witsel:
Custou 6,5M€
Venda 40 M€

Hulk
Custou 23M€
Venda 40M€

Qual a diferença?

Witsel: 1 taça da liga
Hulk: 3 ligas portuguesas, 3 supertaças, 3 taças de portugal, 1 liga europa.

CONCLUSAO:
Vai buscar Hulk!!! Querias a taça da liga??? Somos tetra!!! Inchem porcos.

PS - este é o benfiquinha perdedor de vieira.

O que é essa merda de "inchem porcos". Isso é para quem ?

O Hulk teve 4 anos, o Witsel 1 ano.

Não invalida que de facto deu titulos ao Porto (que é o que interessa)

Schweisen Tiger

A minha única dúvida é: este gajo vai ganhar com mais ou menos de 90%. Porque perder as eleições está fora de questão.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:33
Se derrotas e humilhações até Outubro servirem para tirar esta carraça de lá.

Contem comigo para torcer por derrotas e humilhações.

Nunca, mas nunca na minha vida desejei isto do meu clube.
Mas hoje não posso sequer desejar outra coisa.
Assino por baixo.

Acabou a palhaçada.
Lembrem-se que o Benfica é maior que os seus dirigentes. Sou incapaz de torcer contra o Benfica seja em que circunstancia for.

Se me garantissem que o Vieira ia co crl, pela minha saúde que com agrado via derrotas do Benfica.

Sacrifício em nome de um bem maior.

O pior é que o Benfica pode levar 10-0 todas as semanas até Outubro, que este limpa isto com facilidade.

O Benfica vendeu 50% do seu meio campo, e eu ainda vejo aí ginastas a tentar ver nisto cosias boas.
E há, a principal é que o mercado já fechou e não võ torrar o dinheiro. Agora resta os miudos agarrarem as oportunidades...O Benfica não merece que nós torçamos pelas suas derrotas.

fffernas

Desejar derrotas do Benfica em nome de certos "objectivos"... ::)....que festival de benfiquismo!!!

Onun

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


Acho que está lá um 1 a mais...

Nada disso. 90M agora e mais 100M até Abril. Porque é que achas que há 99% de hipóteses do contrato com os Olivs já estar assinado?

90 M são dos empréstimos obrigacionistas que não são agora, é 50 em Dezembro 2012 e 40 em Abril de 2013.

Os outros 100 M é referente ao quê?
Taxa de inflação do SB...

desertfox

ESTA É O MAXIMA ATÉ DÁ VONTADE DE RIR...

O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais. - 2007

Zak

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
Em termos desportivos tudo isto é miserável  e é fácil de perceber porquê quando temos mais Extremos no plantel do que Defesas + Trincos.

Em termos financeiros é uma palhaçada autêntica e um gozo com a cara de todos nós vir dizer que o Benfica passa por enormes dificuldades e que tem de fazer sacrifícios a vender os melhores jogadores, quando se gasta 20M em dois jogadores NADA mas NADA prioritários e ja nem estou a falar nos 5M do Lima.

Isto é tudo uma cambada de anormais onde preocupação com o Benfica não existe. Querem todos ganhar o Bom e todos aparecer. A gestão do LFV resume-se a uma coisa: Continuar no Benfica por muito tempo. Tudo o que ele faz é a pensar nisso. Tudo tem uma estratégia e um objectivo por trás.

Este defeso foi do mais incompetente que há.
Quando eu pensava que a incompetencia desta direccao no defeso de 2010 fosse dificil de repetir, eis que nao só é facil de repetir como ainda bater o recordes.

Nunca vi nada assim num clube da dimensao do Benfica.

PS - Para os que leem na diagonal. Eu falo de planeamente de epoca e nao do montante de vendas.




Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
...eu vou repetir para que todos leiam bem: O Benfica sabe que o Witsel ia sair para o Zenit 4/5 dias antes do jogo em Setúbal e eu ponho o meu pirilau no fogo como isto é verdade porque fonte mais segura do que o próprio empresário do Witsel não existe.

Portanto se estamos na merda, é porque eles querem e porque eles se estão completamente a cagar para o nosso plano desportivo.


Tambem acho.
Até ouve noticias há uns dias atras a falar no interesse.

E para o $*%$(%£ do presidente vir com aquela ultima conversa.
É que já sabia mesmo.

redsun111

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:36
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??



Relatório e Contas

É falso que o Benfica tenha de pagar esses montantes nessas datas. Basta ver as características dessa componente do passivo.

Desportugal

Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:33
Se derrotas e humilhações até Outubro servirem para tirar esta carraça de lá.

Contem comigo para torcer por derrotas e humilhações.

Nunca, mas nunca na minha vida desejei isto do meu clube.
Mas hoje não posso sequer desejar outra coisa.
Assino por baixo.

Acabou a palhaçada.

Nos anos 90 quase todos pensavam dessa maneira (até eu)  e treinadores e presidentes acabavam mesmo por sair face à pressão em massa dos adeptos. O resultado dessas iniciativas, nunca resolveram os nossos problemas, aliás, afundaram-nos ainda mais.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 23:15
É preciso uma frieza e um esclarecimento brutal...para alguém escrever um post tão bom como o Redady escreveu.
Sendo ele um sofredor Benfiquista como eu.

Estar de cabeça quente, a carpir mágoas e dizer coisas básicas como eu fiz...é fácil.

Li o post dele e abri um pouco os olhos. Continuo fodido...mas gostei muito de ler.

A mim deu-me a sensação de me estarem a enfiar um dildo pelo rabo e simultâneamente a lamberem-me o escroto.
E que tal gostaste? É para repetir? ^-^