Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
- Jurídica: até os nossos vizinhos e rivais da 2.ª Circular têm uma clausula no "matraquilo" do Wolfswinkel que limita a execução do valor de rescisão até ao dia 31/Julho, precisamente para permitir ao clube colmatar a eventual saída do atleta. Como é possível a clausula deste atleta poder ser exercida após o fecho do nosso mercado. E este é um pormenor que eu, meramente um amante do SLB e de futebol, verifico como pecha. Os que lá andam (o tal de Gonçalves, que veio do Porto) são, supostamente, profissionais e altamente bem remunerados.
Conclusão: não podemos aceitar e compreender tudo o que o LFV faz... Faz coisas bem, outras (muitas, digo eu) mal. Estou cansado dos desvarios deste senhor. Basta! Em Outubro quero novo rumo!
Saudações benfiquistas,
/popov
Nao sabia que isso era possivel!!! Se sim, entao, torna a venda pior ainda

Red Men

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?
Mas n foi bem isso que aconteceu..eles ja sabiam ha algum tempo que o Javi e o Witsel estavam na iminencia de sair!!!

O Nico também esteve, o Garay, o Cardozo e o Rodri também tiveram sondagens... podias até acertar, mas é sempre uma lotaria... alguém há 3 dias ia adivinhar que um maluco aparecia com 40M e levava o Witsel? Podiam até desconfiar, mas certezas só as tiveram hoje....

eh pah, apostem nos putos e em Janeiro logo se vê se é mesmo preciso ir buscar alguêm... se o JJ apostar no Matic e no Enzo para o meio, confio que dá para ir mantendo os objectivos intactos até Janeiro.

Assim é que é falar, um Benfiquista não treme. Pode até abanar, mas nunca cair.


BENFIKA

Eu acho é que muita gente se está a esquecer do castigo do Luisao...no minimo 2 jogos apanha e com um bocado de jeito o amigo F.Gomes estica um bocado o castigo a pedido do pintinho

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:32
:rir:

Epá...estou com uma cabeça. O Porto com esta venda de Hulk, sem tempo de resposta e de repente o Benfica entrava em força na luta pelo titulo.
Esta venda do Witsel voltou a colocar-nos completamente fora.

Que azia.
Calma pá, às vezes é nestas altuas que temos belas surpresas. O nosso campeonato é uma valente trampa, bastam 2 vitórias, a equipa embala, o povo entusiasma e lá vamos nós a caminho do titulo.

Aka

Não é preciso Matavž nenhum, temos o Deyverson.

Francescoli

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
O Matavz é esloveno  :rir:

"holandês"...do campeonato da Holanda...
Vá. Larguem do meu pé...fdx. ;D

;D

Aakeonan

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

Como já disse, não é igual, é pior...

Eu acho que ainda não caímos em nós para perceber a gravidade disto.

slutsky

Só me resta uma solução de génio estrategicamente pensada por esta direcção:

O Rui Costa anda lá a coçar os tomatos e tem um contrato com o Benfica anterior a 31 de Agosto, logo vai ser inscrito! :confused:

Aspoon

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
Mas tém lógica, saiu o Javi entrou Lima. Sai Witsel entra o Matavz...

:rir:

Epá...estou com uma cabeça. O Porto com esta venda de Hulk, sem tempo de resposta e de repente o Benfica entrava em força na luta pelo titulo.
Esta venda do Witsel voltou a colocar-nos completamente fora.

Que azia.

pela énesima vez nesta ainda curta epoca. Isto agora a selecção vai jogar e como o nelson vai marcar golitos, la vai o benfica perder mais outra vez o campeonato.

A vdd é que isto ainda agora começou e tamos... deixa la consultar, pra nao me enganar... em primeiro com os mesmo pontos com os corruptos! Imagino se tivessemos na classificacao magnifica da lagartagem. ja havia gajos aqui do ser a mandarem da 25 de abril.

banbino

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
Mas tém lógica, saiu o Javi entrou Lima. Sai Witsel entra o Matavz...

:rir:

Epá...estou com uma cabeça. O Porto com esta venda de Hulk, sem tempo de resposta e de repente o Benfica entrava em força na luta pelo titulo.
Esta venda do Witsel voltou a colocar-nos completamente fora.

Que azia.

o josé marinho no twitter diz que o PC só aceitou vender o hulk porque sabia que o axel tb ia...

Red Men

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
- Jurídica: até os nossos vizinhos e rivais da 2.ª Circular têm uma clausula no "matraquilo" do Wolfswinkel que limita a execução do valor de rescisão até ao dia 31/Julho, precisamente para permitir ao clube colmatar a eventual saída do atleta. Como é possível a clausula deste atleta poder ser exercida após o fecho do nosso mercado. E este é um pormenor que eu, meramente um amante do SLB e de futebol, verifico como pecha. Os que lá andam (o tal de Gonçalves, que veio do Porto) são, supostamente, profissionais e altamente bem remunerados.
Conclusão: não podemos aceitar e compreender tudo o que o LFV faz... Faz coisas bem, outras (muitas, digo eu) mal. Estou cansado dos desvarios deste senhor. Basta! Em Outubro quero novo rumo!
Saudações benfiquistas,
/popov
Nao sabia que isso era possivel!!! Se sim, entao, torna a venda pior ainda

Ate gostava de saber como esta malta sabe estas coisas, espantoso...fantastico...!!!

Slb23

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:34
Não é preciso Matavž nenhum, temos o Deyverson.
Ele que esse andou a ser gozado e pelos vistos é craque. Dito pelo André...

Nick Valensi

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:34
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:32
:rir:

Epá...estou com uma cabeça. O Porto com esta venda de Hulk, sem tempo de resposta e de repente o Benfica entrava em força na luta pelo titulo.
Esta venda do Witsel voltou a colocar-nos completamente fora.

Que azia.
Calma pá, às vezes é nestas altuas que temos belas surpresas. O nosso campeonato é uma valente trampa, bastam 2 vitórias, a equipa embala, o povo entusiasma e lá vamos nós a caminho do titulo.

Oui.

E depois temos 5 pontos de avanço... Um mês de Janeiro impecável... oh wait deja vu

popov

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Se eu dissesse tudo o que me vai na alma hoje, era banido.

Venho super bem disposto da rua, venho aqui, e as noticias são sempre, invariavelmente, más.

É triste quando o nosso clube quase só nos dá preocupações e tristezas.

Aconteceu-me o mesmo.
Fui jantar fora, oiço na rádio que o Hulk ia embora e pensei para mim "Também se fod*ram!", chego a casa, abro o fórum e tau, Witsel vendido.

O que eu me tenho estado a conter...
Mas admito que já me saltou uma farpa ou outra menos bonita.

É lamentável. A minha vontade é a de me afastar completamente do Benfica. Não ver desporto, não ler noticias, não vir aqui. A sério. É demais isto. São 18 anos (desde que acompanho este clube mais a sério) de 90% de tristezas, aborrecimentos, algumas humilhações, quase depressões. O meu Benfica não é isto.

Amo este clube de paixão desde pequenino, mas ando constantemente mal disposto por causa do Benfica, e as pessoas à minha volta, que não têm culpa disto, é que pagam... Ah... e à pala do Benfica (foi a única razão) comecei, imaginem... a fumar, com 30 anos...

Não fossem os rips e afastava-me. Mas antes de o fazer, podem querer que ia votar para, pelo menos, fazer a minha obrigação.

Ahhh... Não tem nada a ver... mas o que diria o Rui Gomes há uns anos desta campanha de vendas e compras, quando era um feroz oposicionista de outras direcções. Antigamente estava tudo mal? Agora está tudo bem não é... político?
Não faças isso dfernandes...
Sinto-me como tu, e somos nós, que nos sentimos assim, que vamos mudar isto em Outubro...
Estou farto do LFV, dos seus discursos bem escritos e inflamados contra os "porcos" e no fim, eles ganham sempre...
Até hoje eles ganharam...
Apesar de perderem o melhor jogador continuam equilibrados e com os man-in-black a apoiar vão garantir o tri... nós com sorte e como os outros estão muita fortes podemos aspirar quiça ao 3.º lugar...
Estou farto de ouvir que vamos ser campeões europeus, do Mundo e arredores...
Quero um Presidente realista, que construa as coisas da base, que saiba ser selectivo e criterioso nas escolhas...
Quero um Presidente que o ano passado não fez um esforço pelo Salvio, e que foi buscar um substituto (Enzo Perez) que jogou 20' na 1.ª jornada e depois nunca mais fez nada... O Salvio não custou 13,5M€... Custou 19M€! Não esquecer os 5,5M€ do Enzo... Com o Salvio o ano passado tinhamos sido claramente campeões...
Quero um Presidente que se preocupe em baixar o Passivo (todos os anos cresce, vejam os relatórios na CMVM)...

dfernandes:
Não desistas... O SLB é o amor das nossas vidas, uma entidade única, que une milhões de benfiquistas em torno de uma visão única no Mundo...
O SLB é enorme, muito maior que o ego do Sr. LFV, muito maior que o séquito que o bajula e fá-lo pensar que é maior que o nosso emblema
E PLURIBUS UNUM
Saudações,

Redady

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
O Matavz é esloveno  :rir:

"holandês"...do campeonato da Holanda...
Vá. Larguem do meu pé...fdx. ;D

;D
não pá é um Black com quase 1,92 que joga a 8!