Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

Falar em desconversar depois de mentir descaradamente, mais uma vez, sobre a CNE e puxar o alipio ...
Theroux vintage

Theroux

Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:56
Falar em desconversar depois de mentir descaradamente, mais uma vez, sobre a CNE e puxar o alipio ...
Theroux vintage

Mentir? É preciso ter muita lata para me acusar de mentir quando aqui tu é que és o mentiroso descarado que inventa factos do nada (primeiro o Alípio, agora o "código" das eleições):

O anúncio só foi feito há menos de uma semana, mas os preparativos para a votação electrónica nas eleições para os órgãos sociais de 27 de Outubro já levam meses. Segundo Fátima Abrantes Mendes, assessora de Imprensa da Comissão Nacional de Eleições (CNE), o Benfica iniciou, em finais de Maio, as primeiras conversações com aquele organismo.
Desde então a CNE tem vindo a prestar ao Benfica um serviço de «supervisão e consultadoria» das plataformas informáticas mais correctas para garantir, fundamentalmente, «o secretismo do voto». Quanto à legalidade, «é uma questão que diz respeito aos estatutos do Benfica». «Nós apenas prestamos um serviço. Um serviço que confere credibilidade», diz.
Hoje mesmo haverá mais uma «reunião de trabalho» na Luz entre técnicos contratados pelos encarnados e uma equipa da CNE, composta por um jurista, um elemento do gabinete informático e um membro do plenário.
A experiência adquirida recentemente garante, segundo Fátima Abrantes Mendes, boas expectativas. «Nas eleições para a Assembleia da República e para a presidência da República realizámos a experiência do voto electrónico presencial e, no caso dos emigrantes, voto pela Internet. Também prestámos um apoio semelhante nas eleições para o Sindicato Bancário».
A CNE aplaude a iniciativa encarnada, pois na opinião de todos os responsáveis daquele organismo, o vasto universo benfiquista poderá servir como «excelente case study» para o futuro que vem aí: elegermos um Governo a partir do nosso computador.

https://translate.google.pt/?hl=pt-PT&tab=wT <--- Google translate caso tenhas mais facilidades em ler noutras línguas.

7acuara

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:01
Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:56
Falar em desconversar depois de mentir descaradamente, mais uma vez, sobre a CNE e puxar o alipio ...
Theroux vintage

Mentir? É preciso ter muita lata para me acusar de mentir quando aqui tu é que és o mentiroso descarado que inventa factos do nada (primeiro o Alípio, agora o "código" das eleições):

O anúncio só foi feito há menos de uma semana, mas os preparativos para a votação electrónica nas eleições para os órgãos sociais de 27 de Outubro já levam meses. Segundo Fátima Abrantes Mendes, assessora de Imprensa da Comissão Nacional de Eleições (CNE), o Benfica iniciou, em finais de Maio, as primeiras conversações com aquele organismo.
Desde então a CNE tem vindo a prestar ao Benfica um serviço de «supervisão e consultadoria» das plataformas informáticas mais correctas para garantir, fundamentalmente, «o secretismo do voto». Quanto à legalidade, «é uma questão que diz respeito aos estatutos do Benfica». «Nós apenas prestamos um serviço. Um serviço que confere credibilidade», diz.
Hoje mesmo haverá mais uma «reunião de trabalho» na Luz entre técnicos contratados pelos encarnados e uma equipa da CNE, composta por um jurista, um elemento do gabinete informático e um membro do plenário.
A experiência adquirida recentemente garante, segundo Fátima Abrantes Mendes, boas expectativas. «Nas eleições para a Assembleia da República e para a presidência da República realizámos a experiência do voto electrónico presencial e, no caso dos emigrantes, voto pela Internet. Também prestámos um apoio semelhante nas eleições para o Sindicato Bancário».
A CNE aplaude a iniciativa encarnada, pois na opinião de todos os responsáveis daquele organismo, o vasto universo benfiquista poderá servir como «excelente case study» para o futuro que vem aí: elegermos um Governo a partir do nosso computador.

https://translate.google.pt/?hl=pt-PT&tab=wT <--- Google translate caso tenhas mais facilidades em ler noutras línguas.
Boa tentativa, agora mostra la  a noticia onde diz k a CNE concluiu o seu trabalho... ou onde para o código fonte pedido...

sportluisbenfica

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 00:48
Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:45
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 00:44
Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:43
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 00:42
Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:41
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 22:56
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 22:35
Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.



Comissão Nacional de Eleições, conheces?

Eu conheço, mas a actual Direcção do Benfica não conhece.

Não esteve ninguém da CNE a fazer qualquer verificação.

E tu, se percebes o mínimo de informática, deves saber que qualquer pessoa com um portátil com uma ligação remota ao servidor pode alterar a contagem dos votos.

Os técnicos das 2 listas podiam verificar o software nas instalações de voto que nunca iam descobrir nada.

Não conhece a CNE que acompanhou a implantação do voto electrónico? Não me parece.

a CNE acompanhou porra nenhuma, se a CNE acompanhasse a implantaçao do voto electronico o codigo estaria disponivel pra CNE, coisa k nunca foi disponibilizado
tenta de novo

A fonte dessa informação é a mesma dos 5M€ do Alípio?

é a mesma k sabe o teu nao numero de socio

Pois, desconversa que é melhor.

ha k admitir: tens piada
mas isso deve fazer doer as costas pra caraças
va, fica bem O0

Vais procurar a fonte dos 5M€ do Alípio? Ok, até nunca então.
Eles comem, eles comem tudo ...............  :police:

Theroux

Ah bom, o ónus da prova das tuas afirmações recai sobre mim. Erro meu!

Não levei em conta as tuas afirmações contêm a sua própria validação.

Flirt4ever

Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....

sportluisbenfica

o voto electronico devia ser feito acompanhado por um fisico expedito via correio. Porque assim nao sei nao!!!  :police:

luis.live

#411172
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2013, 00:20
a tua sorte é os "Paneiras" não terem muito tempo de antena...

por acaso, ainda nestes dias, que não têm sido fáceis para mim, porque o que aconteceu na 6f na luz, é mau demais para ser verdade, por defeito tenho sempre tendência a defender os nossos, mas desde 6f que acho e escrevo acho porque já aprendi que nunca se deve dizer nunca na vida, irei defender este treinador da treta, que na 6f fiquei com a sensação admito que pode ser  falsa, que parecia que estava a fazer de propósito...

mas passando á frente, e só para verem como a actual mística é bem diferente da antiga, da do tempo do paneira, se bem que há que dizer que depois desse tempo já estivemos pior do que estamos actualmente, nunca esquecer isso, mas continuando em 93/94 depois do 3-6 de alvalade vamos jogar com o gil vicente a braga e faltavam aí uns 15 ou 20 minutos para acabar o jogo e o SL BENFICA vencia tranquilamente, com essa vitória seriamos campeões nacionais, e aquilo no banco era só abraços, jogadores em festa, publico em festa, enfim tudo louco de alegria.

mas no banco, havia um gajo um tal de toni bigodinho bem aparado que parecia que não queria nada com a festa. o homem não parava de um lado para o outro , era indicações para dentro do campo, era o esbracejar, era o inconformismo, e isto era estranho porque estávamos quase a ser campeões nacionais, e aqui a palavra "quase" ganha uma dimensão, que para o toni que estava  no SL BENFICA desde o inicio da década de 70, onde a mistica lhe foi transmitida, onde aprendeu com os melhores , onde viu o Eusébio correr 60 metros durante um jogo para chamar a atenção do zé gato que tinha defendido uma bola com os olhos, o chamado "golpe de vista" e que só não deu golo por acaso, para o toni, o quase, não vale nada , ou vale 0 , como queiram e o estar a vencer a 15 minutos do fim de forma confortável e quase a ser campeão nacional, isso para ele (toni) valia 0.  para o toni campeão ,só quando se é mesmo campeão.

isto para dizer que LFV e JJ  são pouco humildes,  é muita  basófia, cometem o erro de festejar antes do tempo, de ter uma comunicação desajustada ao momento,  e isto não ajuda nada o SL BENFICA.

O ano passado com a possibilidade de vencer 3 títulos, ouvimos o presidente falar do sonho que era estar presente na final da liga dos campeões no ano seguinte. Resultado nem venceu os 3 que estava a disputar , nem vai á final da LC.

porque ele (LFV)   falou na final da LC sem ter ganho efectivamente nenhum dos 3 títulos que ainda estava a disputar e onde deveria estar 100% concentrado nesse objectivo?  simples. porque não tem cultura de vitória como havia no tempo do paneira...

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....

O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:

"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....
O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:
"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"
Eu não estou a dizer que não tens razão no que dizes, ou que o 7acuara é que tem razão. Não tenho nem fontes nem fatos para poder saber.

Só estava a referir que sem comprovativo de terem realmente feito algo, não passa de uma noticia dos "diz que disse".

Por exemplo, eu iniciei conversações com a ZON, estava com tudo acertado mas no espaço de 2 dias decidi por MEO e tornar inválido o que tinha conversado com a ZON. No entanto já tinha dito aos meus amigos todos que ir por Zon, e como nunca mais falei nisso, ainda hoje pensam que tenho ZON em casa....

7acuara

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....

O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:

"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"

Deve ser o mesmo responsável k contratou o falcao
Mas gostava de ver as fontes dessas transcrições
Qualquer socio pode ver quantos gajos da CNE estavam presentes nas eleições...

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:19
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....
O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:
"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"
Eu não estou a dizer que não tens razão no que dizes, ou que o 7acuara é que tem razão. Não tenho nem fontes nem fatos para poder saber.

Só estava a referir que sem comprovativo de terem realmente feito algo, não passa de uma noticia dos "diz que disse".

Por exemplo, eu iniciei conversações com a ZON, estava com tudo acertado mas no espaço de 2 dias decidi por MEO e tornar inválido o que tinha conversado com a ZON. No entanto já tinha dito aos meus amigos todos que ir por Zon, e como nunca mais falei nisso, ainda hoje pensam que tenho ZON em casa....

Isto não é a minha opinião, nem uma "fonte", são declarações da CNE a 6 dias das eleições. Dito isto, acredita no que quiseres, limitei-me a transcrever uma notícia.

Theroux

Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....

O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:

"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"

Deve ser o mesmo responsável k contratou o falcao
Mas gostava de ver as fontes dessas transcrições
Qualquer socio pode ver quantos gajos da CNE estavam presentes nas eleições...

Tens noção que se estão a referir aos responsáveis da CNE, certo? Haja paciência.

Aqui tens o texto completo: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=11183.0

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:19
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....
O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:
"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"
Eu não estou a dizer que não tens razão no que dizes, ou que o 7acuara é que tem razão. Não tenho nem fontes nem fatos para poder saber.

Só estava a referir que sem comprovativo de terem realmente feito algo, não passa de uma noticia dos "diz que disse".

Por exemplo, eu iniciei conversações com a ZON, estava com tudo acertado mas no espaço de 2 dias decidi por MEO e tornar inválido o que tinha conversado com a ZON. No entanto já tinha dito aos meus amigos todos que ir por Zon, e como nunca mais falei nisso, ainda hoje pensam que tenho ZON em casa....

Isto não é a minha opinião, nem uma "fonte", são declarações da CNE a 6 dias das eleições. Dito isto, acredita no que quiseres, limitei-me a transcrever uma notícia.
Como disse antes, não faço ideia de quem tem a razão, nem vou perder sono com isso. Só te dei 2 exemplos de como tanto o que transcreveste pode dar-te razão com pode ser perfeitamente que no espaço de 6 dias o Benfica tenha decidido optar por outra solução.... Só isso.

7acuara

#411179
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:25
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:19
Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2013, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 01:12
Isso não é o mesmo que o Benfica "iniciar" conversações com a SportTv e depois ter optado por "fazer" a BenficaTV ?

É que iniciar conversar até eu posso falar com o Obama ou dizer que falei com o Madiba....
O Benfica contratou a CNE, não só para supervisionar a implementação do novo processo como para as eleições:
"Segundo os seus responsáveis, que terão a missão de supervisionar os acontecimentos de 27 de Outubro"
Eu não estou a dizer que não tens razão no que dizes, ou que o 7acuara é que tem razão. Não tenho nem fontes nem fatos para poder saber.

Só estava a referir que sem comprovativo de terem realmente feito algo, não passa de uma noticia dos "diz que disse".

Por exemplo, eu iniciei conversações com a ZON, estava com tudo acertado mas no espaço de 2 dias decidi por MEO e tornar inválido o que tinha conversado com a ZON. No entanto já tinha dito aos meus amigos todos que ir por Zon, e como nunca mais falei nisso, ainda hoje pensam que tenho ZON em casa....

Isto não é a minha opinião, nem uma "fonte", são declarações da CNE a 6 dias das eleições. Dito isto, acredita no que quiseres, limitei-me a transcrever uma notícia.
Como disse antes, não faço ideia de quem tem a razão, nem vou perder sono com isso. Só te dei 2 exemplos de como tanto o que transcreveste pode dar-te razão com pode ser perfeitamente que no espaço de 6 dias o Benfica tenha decidido optar por outra solução.... Só isso.
Foi mais a CNE não ter obtido resposta aos seus "pedidos"

Convém também não eskecer k  o theroux ta a linkar noticias de 2006 ::)