Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:39
15 milhões de eurorobertos.
É a moeda do futebol actual, 1 euroroberto no mundo da bola vale tanto como 1€ no mundo real.

Confirma-se.
Não vale é tanto como 1€ no supermercado.

abar85

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Usar o JJ para argumentar sobre o valor de planteis vale muito pouco.

BenficaSetsFire

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::

Não foi uma opinião que ele criticou. Disseste, e cito: "o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor". E isso não é uma opinião nem um facto, é uma treta, e das grandes. O Busquets subiu do Barcelona B para a equipa principal em 2008 e de lá não mais saiu.

Quagmire

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.

Estou a falar nomeadamente em nomes que pesam no salário. Como é que esses porcos aguentam? Não é de estranhar diz-me lá. Anda alguém a meter dinheiro naquele clube de certeza. É a mesma coisa que de repente o Penafiel começar a comprar jogadores com salários de 1 milhão. E as nossas trutas... as nossas trutas veremos quais vão ser. Se vierem mais Marçais e Cortezes bem que podemos preparar uma fralda sempre que os adversários passarem naquelas alas.

De onde vem o dinheiro ainda não se sabe ao certo.
A CS não se dedica demasiado ao tema porque é o clube que é, pouco vendável para o público alvo.

Ser um clube regional também trás coisas positivas.

Só espero uma coisa. Que eles sejam como o Man. City e que comprem muitas estrelas mas depois que não sejam campeões devido a não terem treinador e que se crie muitos conflitos naquele balneário. Aquele Casillas vai chorar muito devido à mulher e isso pode-o deixar de rastos e pesar nas suas exibições. O que me preocupa é o Benfica pois este sim precisa de se reforçar e bem. Precisa-se de um bom DD e de um bom DE primeiro de tudo. Depois é vender e dispensar todo o entulho que não se precisa e reforçar as outras áreas que sejam necessárias.

Está um clima de acalmia tal em volta do Benfica, que os próprios adeptos ficam até um pouco desorientados, não há uma habituação disto, por norma costumamos ser um circo nesta altura, este ano não, a malta está um pouco naquela se isto é bom ou ou mau.

Ainda agora começou Julho, vamos lá ver o que sai daqui, quero crer que quem gere o clube sabe perfeitamente quais são as debilidades da equipa.

O clima desta pré-época no Benfica está parecido ao que o porto tinha há uns anos atrás, uma acalmia gigante e com a CS à nora na questão das nossas contratações, já o porto está parecido a nós também há uns anitos, circo montado, cenouras todos os dias para entreter adeptos.

sim uma acalmia espetacular , ficamos sem o treinador de 6 anos para um rival e um sub capitão muito provavelmente para outro rival... bela acalmia... :bah2: :whistle2: :winner:

Acalmia no que às contratações diz respeito, está tudo à nora em relação aos nosso alvos.
Isto não é uma coisa habitual.

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.
Só saberemos se a estratégia é boa ou não daqui por um ano.

Muito mal estariamos se a estratégia dependesse dos resultados no final do ano.

Isso é bom é para a malta azul e verde que faz "all in" com um terno e uma quadra na mão.

Slb23

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:39
15 milhões de eurorobertos.
É a moeda do futebol actual, 1 euroroberto no mundo da bola vale tanto como 1€ no mundo real.

Confirma-se.
Não vale é tanto como 1€ no supermercado.
Verdade, vale mais.

Entra no supermercado com 1€ e vê o que trazes, dás 1 euroroberto ao Mendes e ele traz-te 3/4 gajos desde que depois o dinheiro continue a circular.

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?!

Deu.

É verdade que eu chamei pino ao rapaz, mas se se agarram a isso para me amarelar é pior a emenda que o soneto porque eu sou capaz de estar aqui o dia todo a lembrar-me de jogadores que aqui foram completamente arrasados e começo logo precisamente pelo jogador em questão que após ter falhado o penalty em Turim ... só não lhe chamaram pai aqui no forum.

Se fosse por chamar pino a um jogador, principalmente um ex-jogador, eu passava a vida encostado sem poder comentar. Algum moderador acordou com os pés de fora, isso é surreal.

Trezeguet

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Usar o JJ para argumentar sobre o valor de planteis vale muito pouco.
só digo que o que o Vieri diz não faz sentido. diz que o plantel era curto mas depois tinha 4 ou 5 jogadores para o lugar do BS.

Red Men

Senhor Presidente, onde pára o maxi  ???

bcool973

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Há algum jogador que custe 100 euros ? É que um gajo como o Derley custou 3 milhões mais comissões

Slb23

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Usar o JJ para argumentar sobre o valor de planteis vale muito pouco.
só digo que o que o Vieri diz não faz sentido. diz que o plantel era curto mas depois tinha 4 ou 5 jogadores para o lugar do BS.
O plantel dos galácticos do Real também era curto na altura ou não concordas?

Tinha muita gente para a frente e pouca para trás tal como o do Benfica.

Velazquez

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel

abar85

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Usar o JJ para argumentar sobre o valor de planteis vale muito pouco.
só digo que o que o Vieri diz não faz sentido. diz que o plantel era curto mas depois tinha 4 ou 5 jogadores para o lugar do BS.

Claro.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Usar o JJ para argumentar sobre o valor de planteis vale muito pouco.
só digo que o que o Vieri diz não faz sentido. diz que o plantel era curto mas depois tinha 4 ou 5 jogadores para o lugar do BS.
O plantel dos galácticos do Real também era curto na altura ou não concordas?

Tinha muita gente para a frente e pouca para trás tal como o do Benfica.
até acho é que do Real faltava alguém na frente para não jogarem sempre os mesmos e talvez um 8 vá. agora o Benfica tinha tudo, até tinha 4 ou 5 para o lugar do BS

ChamaImensaSLB

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?

Que venha o sorteio dos árbitros!

O que deu amarelo foi ter insultado o Cardozo. Não sei que nome foi já.