Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?!

ruisamuel

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::

nfgl

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
:rir:

Daqui a 3 anos está no Orlando City :smokin:

Depende.
O Ivan é agenciado pelo Mendes desde o 1º ano de juvenil e está no Mónaco.
Mas esses pagam 15 milhões para o levarem, o Orlando não paga nada ao Benfica...

Os jogadores esses pagam mas pronto é o futebol actual.

15 milhões de eurorobertos.

Quagmire

Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.

Estou a falar nomeadamente em nomes que pesam no salário. Como é que esses porcos aguentam? Não é de estranhar diz-me lá. Anda alguém a meter dinheiro naquele clube de certeza. É a mesma coisa que de repente o Penafiel começar a comprar jogadores com salários de 1 milhão. E as nossas trutas... as nossas trutas veremos quais vão ser. Se vierem mais Marçais e Cortezes bem que podemos preparar uma fralda sempre que os adversários passarem naquelas alas.

De onde vem o dinheiro ainda não se sabe ao certo.
A CS não se dedica demasiado ao tema porque é o clube que é, pouco vendável para o público alvo.

Ser um clube regional também trás coisas positivas.

Só espero uma coisa. Que eles sejam como o Man. City e que comprem muitas estrelas mas depois que não sejam campeões devido a não terem treinador e que se crie muitos conflitos naquele balneário. Aquele Casillas vai chorar muito devido à mulher e isso pode-o deixar de rastos e pesar nas suas exibições. O que me preocupa é o Benfica pois este sim precisa de se reforçar e bem. Precisa-se de um bom DD e de um bom DE primeiro de tudo. Depois é vender e dispensar todo o entulho que não se precisa e reforçar as outras áreas que sejam necessárias.

Está um clima de acalmia tal em volta do Benfica, que os próprios adeptos ficam até um pouco desorientados, não há uma habituação disto, por norma costumamos ser um circo nesta altura, este ano não, a malta está um pouco naquela se isto é bom ou ou mau.

Ainda agora começou Julho, vamos lá ver o que sai daqui, quero crer que quem gere o clube sabe perfeitamente quais são as debilidades da equipa.

O clima desta pré-época no Benfica está parecido ao que o porto tinha há uns anos atrás, uma acalmia gigante e com a CS à nora na questão das nossas contratações, já o porto está parecido a nós também há uns anitos, circo montado, cenouras todos os dias para entreter adeptos.

Elvecchio

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.

Por muito que o tenha criticado e já o fiz, neste momento faz algo mais próxiko daquilo que defendia, há criticas a fazer, mas está muito melhor.

As criticas devem existir sempre que haja motivos para isso.

Julgo que neste caso, ao nao ter renoavado com o JJ e ter feito finca pé na promoção dos miudos a equipa principal admitiu que apesar das vitorias ha coisas que nao estao bem e é preciso corrigir.

Outra coisa é em determinada altura criticar qualquer coisa que até pode fazer todo o sentido nesse preciso momento, e daí em diante assumir "um dos lados" e criticar por default SEMPRE só para provar ao mundo encarnado que temos razão e que somos rijos como ó crl!

Slb23

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:39
15 milhões de eurorobertos.
É a moeda do futebol actual, 1 euroroberto no mundo da bola vale tanto como 1€ no mundo real.

Red Eyes

Acho muito bem que não se perdoe um único cêntimo na cláusula de rescisão do Gaitan. O pior é que acho que esta premissa vai ser alterada lá mais para o final da época de transferências... :-X

abar85

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:33
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 13:50
Piada do crlh, 'a grande incógnita é o treinador'. A grande incógnita sempre foi com que plantel os treinadores vão contar, porque o Benfica já mais do que uma vez até no dia de fecho de mercado vende titularíssimos. Para não falar das compras, há posições carenciadas.

Piada é achar que depois de sair um dos melhores treinadores da história do clube se vier o Coentrão e o Markovic vai tudo correr bem porque sim.

Relembro que este plantel, menos o Maxi, fez 85 pontos na época passada.

Não são um bando de coxos.

Piada também é que quem há 3 meses atrás sugerisse o Rui Vitória era... cilindrado.
Os comentários eram de tal forma arrasadores, em oposição ao Marco Silva, por ex., que eu até acabava a defender o homem...
Agora já nem se pode dizer que é uma incógnita !!!
A malta que aqui andava a arrasá-lo deve ter emigrado toda...

Eu não disse que não era uma incógnita, é-o sem dúvida. Mas a indefinição do plantel é para mim ainda mais incógnita.

Aí concordo.
Se já no ano passado o plantel era curto e tivemos de pôr as fichas todas no campeonato, com um treinador que já tinha uma base de 5 anos de trabalho, este ano, sem Maxi e sem Salvio, a nossa ala direita à vida, ainda mais curto está...

Continuar a falar em plantel curto  e fraco quando o treinador dispensa o Bernardo, entre outros, e não utiliza jogadores que pediu é uma bela desresoonsabilização do papel dele na constituição do plantel.

Ui, metes aí muitos assuntos. Isso dava para uma tese.
Aquilo é a minha opinião em relação ao plantel do ano passado.
Era curto para quem anda em 4 provas e limitado para plantel do Benfica!
Neste momento olho só para o Benfica e estou a borrifar-me para o JJ e para o B Silva. São passado.

O plantel do ano passado podia ser bem mehor e só não era porque o treinador simplesmente cagou em alguns jogadores.
Se este não fizer o mesmo já é uma ajuda.
E tu falas do treinador, de meter as fichas no campeonato porque não dava para mais e o caraças, se te estás a borrifar para ele e outros é irrelevante, se falas do plantel da época passada tens que falar de quem foi responsável por ele tambem e já não está cá.

Amigo, eu estou a dar a minha opinião sobre o plantel e não me vais obrigar a defender o JJ.
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.
Há 2 anos o treinador era o mesmo e fartou-se de rodar, certo?
Porquê?
Porque era um grande plantel.
Aliás, a equipa do ano passado já era, em parte (Jardel, Fejsa, Pizzi a partir de Janeiro,...) constituída por ex-suplentes.
A manta estica, mas não é elástica.

Fica com os que lá temos e verás onde vamos parar...

O que não servia na cabeça de JJ pode não ser assim tão mau, e andar a justificar um plantel curto com a utilização que o JJ lhe deu quando dispensa um jogador como o Bernardo, caga de alto em Nolito, etc... vale pouco.

E não preciso de te obrigar a nada porque o defendes na mesma.

Eu fico e já disse que precisamos de um DE claramente. Mais que isso só com saídas. Mas isso é porque confio no talento de determinados jogadores que claramente tu não confias.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.
Só saberemos se a estratégia é boa ou não daqui por um ano.

Slb23

Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.
Só saberemos se a estratégia é boa ou não daqui por um ano.
Tal como se o JJ tivesse ficado só nessa altura saberias.

Trezeguet

O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

abar85

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.
Só saberemos se a estratégia é boa ou não daqui por um ano.
Tal como se o JJ tivesse ficado só nessa altura saberias.

I see what you did here

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?!

Deu.

É verdade que eu chamei pino ao rapaz, mas se se agarram a isso para me amarelar é pior a emenda que o soneto porque eu sou capaz de estar aqui o dia todo a lembrar-me de jogadores que aqui foram completamente arrasados e começo logo precisamente pelo jogador em questão que após ter falhado o penalty em Turim ... só não lhe chamaram pai aqui no forum.

ruisamuel

Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.

Estou a falar nomeadamente em nomes que pesam no salário. Como é que esses porcos aguentam? Não é de estranhar diz-me lá. Anda alguém a meter dinheiro naquele clube de certeza. É a mesma coisa que de repente o Penafiel começar a comprar jogadores com salários de 1 milhão. E as nossas trutas... as nossas trutas veremos quais vão ser. Se vierem mais Marçais e Cortezes bem que podemos preparar uma fralda sempre que os adversários passarem naquelas alas.

De onde vem o dinheiro ainda não se sabe ao certo.
A CS não se dedica demasiado ao tema porque é o clube que é, pouco vendável para o público alvo.

Ser um clube regional também trás coisas positivas.

Só espero uma coisa. Que eles sejam como o Man. City e que comprem muitas estrelas mas depois que não sejam campeões devido a não terem treinador e que se crie muitos conflitos naquele balneário. Aquele Casillas vai chorar muito devido à mulher e isso pode-o deixar de rastos e pesar nas suas exibições. O que me preocupa é o Benfica pois este sim precisa de se reforçar e bem. Precisa-se de um bom DD e de um bom DE primeiro de tudo. Depois é vender e dispensar todo o entulho que não se precisa e reforçar as outras áreas que sejam necessárias.

Está um clima de acalmia tal em volta do Benfica, que os próprios adeptos ficam até um pouco desorientados, não há uma habituação disto, por norma costumamos ser um circo nesta altura, este ano não, a malta está um pouco naquela se isto é bom ou ou mau.

Ainda agora começou Julho, vamos lá ver o que sai daqui, quero crer que quem gere o clube sabe perfeitamente quais são as debilidades da equipa.

O clima desta pré-época no Benfica está parecido ao que o porto tinha há uns anos atrás, uma acalmia gigante e com a CS à nora na questão das nossas contratações, já o porto está parecido a nós também há uns anitos, circo montado, cenouras todos os dias para entreter adeptos.

sim uma acalmia espetacular , ficamos sem o treinador de 6 anos para um rival e um sub capitão muito provavelmente para outro rival... bela acalmia... :bah2: :whistle2: :winner:

Trezeguet

 JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

era curto? então não era ele que dizia tinha 4 ou 5 jogadores para o lugar do Bernardo?