Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: bcool973 em 09 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Há algum jogador que custe 100 euros ? É que um gajo como o Derley custou 3 milhões mais comissões

Obviamente que não. Foi apenas uma "força de expressão". Quis dizer jogadores "baratinhos" como Marçal, Ederson, Diego, Pelé, Dalcio etc ...

Quanto é que "empatámos" em cada um? 100 mil? Gastámos quanto no total? 1M?

Ok. Gastámos 1M. É preciso fazer 7 anos isto para igualar o que perdemos com um unico jogador.

Slb23

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel
A comparação Taarabt/João Teixeira para mim não tem ponta por onde se lhe pegue.

É que o Taarabt tem um cartel que se algum dia o João Teixeira tiver é um rapaz feliz. Provavelmente a confiança vem daí...

Gondoriz

Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.

Estou a falar nomeadamente em nomes que pesam no salário. Como é que esses porcos aguentam? Não é de estranhar diz-me lá. Anda alguém a meter dinheiro naquele clube de certeza. É a mesma coisa que de repente o Penafiel começar a comprar jogadores com salários de 1 milhão. E as nossas trutas... as nossas trutas veremos quais vão ser. Se vierem mais Marçais e Cortezes bem que podemos preparar uma fralda sempre que os adversários passarem naquelas alas.

De onde vem o dinheiro ainda não se sabe ao certo.
A CS não se dedica demasiado ao tema porque é o clube que é, pouco vendável para o público alvo.

Ser um clube regional também trás coisas positivas.

Só espero uma coisa. Que eles sejam como o Man. City e que comprem muitas estrelas mas depois que não sejam campeões devido a não terem treinador e que se crie muitos conflitos naquele balneário. Aquele Casillas vai chorar muito devido à mulher e isso pode-o deixar de rastos e pesar nas suas exibições. O que me preocupa é o Benfica pois este sim precisa de se reforçar e bem. Precisa-se de um bom DD e de um bom DE primeiro de tudo. Depois é vender e dispensar todo o entulho que não se precisa e reforçar as outras áreas que sejam necessárias.

Está um clima de acalmia tal em volta do Benfica, que os próprios adeptos ficam até um pouco desorientados, não há uma habituação disto, por norma costumamos ser um circo nesta altura, este ano não, a malta está um pouco naquela se isto é bom ou ou mau.

Ainda agora começou Julho, vamos lá ver o que sai daqui, quero crer que quem gere o clube sabe perfeitamente quais são as debilidades da equipa.

O clima desta pré-época no Benfica está parecido ao que o porto tinha há uns anos atrás, uma acalmia gigante e com a CS à nora na questão das nossas contratações, já o porto está parecido a nós também há uns anitos, circo montado, cenouras todos os dias para entreter adeptos.

sim uma acalmia espetacular , ficamos sem o treinador de 6 anos para um rival e um sub capitão muito provavelmente para outro rival... bela acalmia... :bah2: :whistle2: :winner:

Acalmia no que às contratações diz respeito, está tudo à nora em relação aos nosso alvos.
Isto não é uma coisa habitual.

Eu quero é que se forme uma grande equipa para enrabarmos já o Judas na Supertaça e para depois ganharmos a Liga e as taças e fazermos uma boa campanha na LC. Isso é o que quero. Só temos é entulho e esses deveriam ser vendidos ou dispensados mas nem isso acontece. Achas correto? Ou será que vamos esperar até dia 31 de Agosto pelas tais ''bombas''.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:51
até acho é que do Real faltava alguém na frente para não jogarem sempre os mesmos e talvez um 8 vá. agora o Benfica tinha tudo, até tinha 4 ou 5 para o lugar do BS
Depois da saído do Makelele? Achas o Gravesen jogador da bola?

E o Pavon e o Raul Bravo? Minambres a suplente do Salgado?

Era curtíssimo o plantel.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:51
até acho é que do Real faltava alguém na frente para não jogarem sempre os mesmos e talvez um 8 vá. agora o Benfica tinha tudo, até tinha 4 ou 5 para o lugar do BS
Depois da saído do Makelele? Achas o Gravesen jogador da bola?

E o Pavon e o Raul Bravo? Minambres a suplente do Salgado?

Era curtíssimo o plantel.
ah, esses galácticos! o problema fosse os jogadores mas os outros andarem a cagar naquilo.

Elvecchio

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?

Que venha o sorteio dos árbitros!

O que deu amarelo foi ter insultado o Cardozo. Não sei que nome foi já.

É fácil. Vai ver ao teu perfil, que deves ter que ter indicado o post da tua denuncia.

Tou a brincar não é preciso ires. Chamei-lhe pino. Foi isso.
Levei um amarelo porque tu denunciaste á moderação que eu tinha chamado pino ao Cardozo.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Não percebi nada do que disseste.
Não vou andar aqui às voltinhas com argumentos.

Eu sou dos que sempre disse que o JJ é um ser baixo nível e sem carácter, mesmo quando aqui era só paninhos quentes...

Eu sempre disse que é um grande treinador, com uma capacidade de regressar dos mortos e reinventar equipas ímpar, e mantenho.

Eu sempre disse que o campeonato do ano passado foi DO JESUS, e mantenho.
Aliás, essa era uma opinião quase geral aqui antes do encornanço, agora parece que é só defeitos.

Sendo coerente, acho que o plantel neste momento, ao ficarmos sem a grande asa direita que tínhamos, está ainda mais fraco do que o ano passado e que com isto não vamos a lado nenhum.

Podes discordar, não podes é dizer que isto não faz sentido ou é incoerente,.

Abraços que regresso aos prazos.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Não percebi nada do que disseste.
Não vou andar aqui às voltinhas com argumentos.

Eu sou dos que sempre disse que o JJ é um ser baixo nível e sem carácter, mesmo quando aqui era só paninhos quentes...

Eu sempre disse que é um grande treinador, com uma capacidade de regressar dos mortos e reinventar equipas ímpar, e mantenho.

Eu sempre disse que o campeonato do ano passado foi DO JESUS, e mantenho.
Aliás, essa era uma opinião quase geral aqui antes do encornanço, agora parece que é só defeitos.

Sendo coerente, acho que o plantel neste momento, ao ficarmos sem a grande asa direita que tínhamos, está ainda mais fraco do que o ano passado e que com isto não vamos a lado nenhum.

Podes discordar, não podes é dizer que isto não faz sentido ou é incoerente,.

Abraços que regresso aos prazos.
aqui estás a mentir, porque se há campeonato que todos vêem o mérito no JJ é o último o que disse depois é que a expressão do plantel curto não faz sentido quando ele tinha 4 ou 5 jogadores para um BS quanto mais o resto.

abar85

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Não percebi nada do que disseste.
Não vou andar aqui às voltinhas com argumentos.

Eu sou dos que sempre disse que o JJ é um ser baixo nível e sem carácter, mesmo quando aqui era só paninhos quentes...

Eu sempre disse que é um grande treinador, com uma capacidade de regressar dos mortos e reinventar equipas ímpar, e mantenho.

Eu sempre disse que o campeonato do ano passado foi DO JESUS, e mantenho.
Aliás, essa era uma opinião quase geral aqui antes do encornanço, agora parece que é só defeitos.

Sendo coerente, acho que o plantel neste momento, ao ficarmos sem a grande asa direita que tínhamos, está ainda mais fraco do que o ano passado e que com isto não vamos a lado nenhum.

Podes discordar, não podes é dizer que isto não faz sentido ou é incoerente,.

Abraços que regresso aos prazos.

O que não faz sentido é falar em plantel curto e depois o Bernardo ter muitos à sua frente... para o treinador

Red Eyes


Velazquez

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel
A comparação Taarabt/João Teixeira para mim não tem ponta por onde se lhe pegue.

É que o Taarabt tem um cartel que se algum dia o João Teixeira tiver é um rapaz feliz. Provavelmente a confiança vem daí...
Coitado do João Teixeira,é mesmo fraquito

bcool973

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.

Por muito que o tenha criticado e já o fiz, neste momento faz algo mais próxiko daquilo que defendia, há criticas a fazer, mas está muito melhor.

As criticas devem existir sempre que haja motivos para isso.

Julgo que neste caso, ao nao ter renoavado com o JJ e ter feito finca pé na promoção dos miudos a equipa principal admitiu que apesar das vitorias ha coisas que nao estao bem e é preciso corrigir.

Outra coisa é em determinada altura criticar qualquer coisa que até pode fazer todo o sentido nesse preciso momento, e daí em diante assumir "um dos lados" e criticar por default SEMPRE só para provar ao mundo encarnado que temos razão e que somos rijos como ó crl!

Sinceramente acho que fez o pior para um clube que se quer campeão e com resultados na Champions - este ano a passagem aos 1/8 garante 30 milhões de euros.

O pessoal ilude-se com os muitos internacionais nas selecções jovens e alguns títulos, sem compreenderem que o desenvolvimento dos jogadores e o terem conhecimento de jogo é o mais importante e o resto podem ser as consequências. Como há muita juventude por aqui, relembro que no Mundial sub-20 de Riad, o Benfica tinha 8 jogadores, 8!!! Sabem quantos fizeram carreira ? 1, o Paulo Sousa que bem cedo saíu do Benfica.

A formação está sobrevalorizada, pois Bernardos não há ao pontapé. Já agora, conhecem o percurso do Bernardo ? Sabem quantas vezes foi titular nos juniores, juvenis e iniciados nas equipas principais ?

Slb23

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel
A comparação Taarabt/João Teixeira para mim não tem ponta por onde se lhe pegue.

É que o Taarabt tem um cartel que se algum dia o João Teixeira tiver é um rapaz feliz. Provavelmente a confiança vem daí...
Coitado do João Teixeira,é mesmo fraquito
Exacto foi exactamente isso que eu disse.

Slb23

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 15:44
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.

em 10/11 era curto e rodou à parva. o que aconteceu? houve 1 apagão

Não percebi nada do que disseste.
Não vou andar aqui às voltinhas com argumentos.

Eu sou dos que sempre disse que o JJ é um ser baixo nível e sem carácter, mesmo quando aqui era só paninhos quentes...

Eu sempre disse que é um grande treinador, com uma capacidade de regressar dos mortos e reinventar equipas ímpar, e mantenho.

Eu sempre disse que o campeonato do ano passado foi DO JESUS, e mantenho.
Aliás, essa era uma opinião quase geral aqui antes do encornanço, agora parece que é só defeitos.

Sendo coerente, acho que o plantel neste momento, ao ficarmos sem a grande asa direita que tínhamos, está ainda mais fraco do que o ano passado e que com isto não vamos a lado nenhum.

Podes discordar, não podes é dizer que isto não faz sentido ou é incoerente,.

Abraços que regresso aos prazos.

O que não faz sentido é falar em plantel curto e depois o Bernardo ter muitos à sua frente... para o treinador
Uma posição não é um plantel.

nfgl

Está-se a confundir plantel curto com falta de qualidade para a europa.
De facto, nos último 6 anos foi a única vez em que se verificou isso. De resto temos tido sempre planteis de nivel LC.