Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2015, 18:25
É verdade que tenho conta no SB há pouco tempo, mas ultimamente só se vê trolls por aqui.

Mas em compensação é o único forum do Mundo que conta com a participação de um cão porque o dono está sempre bebado...  :smokin:

Mestre30

Vai-se recandidatar?  :o :o :o :o


Com isso é que eu não contava!!  ::)

Despertar

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 18:29
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2015, 18:25
É verdade que tenho conta no SB há pouco tempo, mas ultimamente só se vê trolls por aqui.

Mas em compensação é o único forum do Mundo que conta com a participação de um cão porque o dono está sempre bebado...  :smokin:


10Baggio

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2015, 18:34
Vai-se recandidatar?  :o :o :o :o


Com isso é que eu não contava!!  ::)

Então, sempre conseguimos convencer o Guterres?

Theroux

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 18:19
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 18:16
Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2015, 17:33
A estrutura pelos vistos ainda liga demasiado ao que o JJ diz se é verdade esta história da pressão sobre o Rui Costa. Parece que sempre que o JJ mandar uma laracha a estrutura vai estar a preocupar-se com isso... Que burrice.

A estrutura é uma farsa.

A cada dia que passa fica mais claro.

Criticar num fórum é muito fácil.

Vá para lá o senhor e faça melhor.

E criticar quem crítica num fórum, é o quê?

Theroux nao me leves a mal mas ver-te a dizer isso e a responder a esse comentario que tantas vezes usaste contra nos, fica um bocadito engraçado  :rir:

Que me lembre nunca usei esse argumento, o que digo é que ser gestor de bancada, ou seja, falar como se fosse tudo extremamente fácil, é a coisa mais fácil do mundo, mas ninguém tem obrigação de ir para lá fazer melhor, como é óbvio.

ja me disseste a mim e nao só:

candidata-te

faz alguma coisa nao fiques so a falar, falam falam mas nao fazem nada

e coisas deste genero, estou a parafrasear mas o sentido vai dar ao mesmo, mas sem stress so uma curiosidade.  :drunk:

Isso eu sei que é falso, portanto claramente estás-me a confundir com outra pessoa.

Nunca na vida disse ou diria a outro benfiquista "candidata-te".

Até porque, sendo eu benfiquista, sempre que fizesse uma crítica estaria simultaneamente a criticar a minha própria postura, pois não sou candidato a nada.

Foi apenas isso que eu sublinhei quando citei o outro post, nada mais.

E sim, o Benfica deve ser discutido mas não existe para ser discutido. É um clube criado para os benfiquistas, portanto se não forem os próprios a agir quando identificam algo que consideram errado no funcionamento do clube ninguém mais o vai fazer. Não vão ser os portistas, sportinguistas, ou belgas que vão resolver os problemas do Sport Lisboa e Benfica, isto é uma verdade de La Palice.

Mestre30


Imperial Eagle

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2015, 18:34
Vai-se recandidatar?  :o :o :o :o


Com isso é que eu não contava!!  ::)

Tenta ter mais respeito pelo Luís Filipe Vieira.

Os sacrifícios em prol da sua família vão continuar para que o pobre coitado possa continuar a ajudar o seu clube do coração.

jgbg91

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 18:29
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2015, 18:25
É verdade que tenho conta no SB há pouco tempo, mas ultimamente só se vê trolls por aqui.

Mas em compensação é o único forum do Mundo que conta com a participação de um cão porque o dono está sempre bebado...  :smokin:

resta é saber como é que o Asdrubal se registou

Mestre30

Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2015, 18:34
Vai-se recandidatar?  :o :o :o :o


Com isso é que eu não contava!!  ::)

Tenta ter mais respeito pelo Luís Filipe Vieira.

Os sacrifícios em prol da sua família vão continuar para que o pobre coitado possa continuar a ajudar o seu clube do coração.
Pois........eu não contava com a recandidatura por causa da família......

magoslb

É sexta à noite, como é, temos bolas de Berlim na bafureira?  :smokin:

Paletes

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 18:02
Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2015, 17:33
A estrutura pelos vistos ainda liga demasiado ao que o JJ diz se é verdade esta história da pressão sobre o Rui Costa. Parece que sempre que o JJ mandar uma laracha a estrutura vai estar a preocupar-se com isso... Que burrice.

A estrutura é uma farsa.

A cada dia que passa fica mais claro.

Criticar num fórum é muito fácil.

Vá para lá o senhor e faça melhor.

E criticar quem crítica num fórum, é o quê?

Pode-se criticar, mas com ponderação. Não me interprete mal que eu sou defensor da diversidade de opiniões.

Mas deitar abaixo tudo o que se faz não é criticar com ponderação.
Responda à seguinte pergunta: Acha que o Sr. Luis Felipe Vieira preparou bem ou mal esta época? responda apenas sim ou não, sem rodeios!

Sim.

Correu tudo ás mil maravilhas, queria fazer do outro marioneta e foi "encornado"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Correu bem ou mal? Sim

Imperial Eagle

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2015, 18:34
Vai-se recandidatar?  :o :o :o :o


Com isso é que eu não contava!!  ::)

Tenta ter mais respeito pelo Luís Filipe Vieira.

Os sacrifícios em prol da sua família vão continuar para que o pobre coitado possa continuar a ajudar o seu clube do coração.
Pois........eu não contava com a recandidatura por causa da família......

Então é porque tens andado distraído na última década.

stanley

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas sou apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Caro Doutrinador,

Agradeço lhe as suas simpáticas palavras, e volto a afirmar perante o SerBenfiquista de que não sou o Dr. Pedro Guerra. Já o disse, repeti o novamente e continuo a não entender esta colagem da minha pessoa ao Dr. Pedro Guerra.

Sou meramente um socio Benfiquista anónimo, residente na margem sul, detentor de Red Pass e assinante da BTV. Apoio e apoiarei o Presidente Luís Filipe Vieira porque não sou ingrato, tenho memoria do que era o Benfica em 2003, tenho conhecimento do excelente trabalho que o Presidente realiza, e estou  totalmente com o Presidente Luís Filipe Vieira.

Bem sei que no SerBenfiquista é difícil ter uma opinião contrária á "corrente" dominante, bem sei que estamos tristes com o ultimo resultado contra o Sporting, mas temos de estar Unidos. Temos que apoiar a nossa direccao perante estes ataques dos nossos inimigos e toda esta campanha contra o Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que estamos no rumo certo  e que devemos apoiar o Presidente Luís Filipe Vieira que tem sido um grande presidente. Quase me atreveria (e sem querer ser ingrato com outros presidentes) que Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Boa noite.
Es um bom garfo?

olha as confianças... tens que tratar a excelência por você

BlankFile

O que é que andas a fazer, pá?

Abre os olhos de uma vez para a mediocridade que temos como treinador. ABRE ESSES OLHOS, PÁ!

Gondoriz

Estão preparados para aguentar mais 4 anos de Bieira?