Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: tiagoterceira em 24 de Janeiro de 2017, 23:10
eu até acredito que o Benfica vá ganhando alguns trocos com estas vendas.....
mas o que verdadeiramente o Benfica consegue comprar é um lugar VIP nas listas do Mendes
desta maneira o Benfica tem acesso a mercados e a jogadores que os nossos rivais não tem....neste momento em Portugal se o Benfica quiser um jogador não temos páreo...
Mas admito que custa a todos nós....ver jogadores a sair desta maneira.....

Não querendo discordar à partida, quais foram os jogadores que nos últimos dois anos o Mendes ajudou a vir para o Benfica?

blog benficaatemorrer

Citação de: Kampz em 24 de Janeiro de 2017, 23:13
Gostava que alguém com acesso à informação e conhecimento em causa investigasse este tema a sério. Que o clube está a ser usado e abusado para benefício de 3.ºs parece-me demasiado óbvio para se deixar correr o tema.

Isto não quer dizer que o clube saia prejudicado no imediato. Basta ver o exemplo do Bataglia no BES/Marquês - recebe uma comissão como intermediário de uma operação que não sabe de onde vem nem para onde vai.

Sei por motivos profissionais que existe uma grande investigação ao branqueamento de capitais por agentes de futebol que deve estar a poucos meses de estoirar, espero que não nos rebente na cara...
por motivos profissionais se calhar não devias falar disso aqui...

Ou então fala, mas fala tudo.

Se é para foder tudo, olha, que seja...

luis___alex

se precisamos de vender alguem em janeiro mesmo passando a fase de grupos sa champions o que seria se não estivessemos na proxima fase

xeriff

e não vai ser o único a ser vendido e claro depois vem a cenoura para nos ficarmos felizes

Red2802

Se colocar o passivo em valores próximos do volume de facturação do clube nos próximos três anos será, claramente, o mais importante e decisivo presidente da história do Benfica.

Se eu acredito nisso? Tenho muitas dúvidas. Mas ainda não perdi a esperança.

Andris

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2017, 20:39
Bem sim. Peguei no exemplo do Renato sanches e apliquei-o ao Guedes.
Claro que X valor irá para comissões e afins, mas, para nosso bem, espero que algum dos 30 milhões entrem nos nossos cofres.

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2017, 20:39
Não concordo gastar 21.8M num jogador. Ou 16.4M noutro ou 15M noutro. O Jimenez então é um luxo, um devaneio pois dos nossos últimos avançados acho que só o Cardozo é que custou mais de uma Dezena de milhões de euros.

Mas eu apenas dou opiniões no Ser Benfiquista, Nao sou Dirigente.
Com os títulos que nos deêm e se vendermos esses jogadores por um preço superior então foram boas aquisicoes.

O tempo o dirá.
A questão, a meu ver, é que  X valor desse que vem para nós acaba por ser investido em jogadores que ou nunca jogarão com a nossa camisola ou não têm qualidade suficiente. É só isto que me chateia.

E depois é a questão do passivo. Vendas estratosféricas, contratos milionários... e o passivo lá continua a ser o mesmo. Não entendo.

nogueira

Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2017, 23:31
Se colocar o passivo em valores próximos do volume de facturação do clube nos próximos três anos será, claramente, o mais importante e decisivo presidente da história do Benfica.

A curto prazo, tem de conquistar o tetra.
No médio prazo, é levar o passivo para esse valor. 200 milhões.

Se o conseguir, a longo prazo podemos aspirar as coisas grandes na Europa, e sem dúvida que atinge esse patamar de mais importante presidente do Benfica.

minimix

Citação de: nogueira em 24 de Janeiro de 2017, 23:36

Se o conseguir, a longo prazo podemos aspirar as coisas grandes na Europa, e sem dúvida que atinge esse patamar de mais importante presidente do Benfica.
Quando o passivo for esse já LFV será mais velho que o Manoel de Oliveira

chicoslb2

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2017, 21:47
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2017, 21:39
Citação de: chicoslb2 em 24 de Janeiro de 2017, 20:54
Sò vi agora a noticia que se confirmou o Guedes(uma dos jovens mais promissores da Europa e que estava a jogar numa forma fantástica)vendido por 30 milhões.

Era só para dizer que o Vieira é patético, mais uma Vieirada, epá nem tenho palavras para descrever o saque patrocionado por este senhor. ::bater::

Fds,eu sinceramente fico desolado com esta merda, e mais é ver benfiquistas a apoiar estas decisões. :disgust:

Forma fantástica que na prática significa que por aqui o pessoal entrou em pânico quando foi titular contra o Boavista. Em casa.

Vergonha alheia.

Táctica habitual... Gomes não era nada de especial... Bernardo não era nada de especial... Guedes não é nada de especial.
Epa tínhamos o Gaitan logo vendemos bem o Bernardo, pela a lógica retardada de termos o Rafa e o Jonas.
Qui safoda.

Falta de visão no horizonte é o problema de muitos adeptos, mas o pior é o presidente ser um deles, e depois venha uma palete de jogadores e um Jimenez por 20 milhões. :estrelas:

nogueira

Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2017, 23:38

Nada melhor que citar o Red2802

minimix

Citação de: nogueira em 24 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2017, 23:38

Nada melhor que citar o Red2802

Se o JM se retirar ou for afastado do mundo do futebol, quem sabe...

chicoslb2

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2017, 22:03
Citação de: chicoslb2 em 24 de Janeiro de 2017, 20:54
Sò vi agora a noticia que se confirmou o Guedes(uma dos jovens mais promissores da Europa e que estava a jogar numa forma fantástica)vendido por 30 milhões.

Era só para dizer que o Vieira é patético, mais uma Vieirada, epá nem tenho palavras para descrever o saque patrocionado por este senhor. ::bater::

Fds,eu sinceramente fico desolado com esta merda, e mais é ver benfiquistas a apoiar estas decisões. :disgust:

Mas tu tens noção do que são 30M€?
E tu tens noção que um Benteke ou um Mané já com uma idade com pouca margem de progressão valem 40 milhões no futebol de hoje em dia?

tiagoterceira

Citação de: terrorista em 24 de Janeiro de 2017, 23:19
Citação de: tiagoterceira em 24 de Janeiro de 2017, 23:10
eu até acredito que o Benfica vá ganhando alguns trocos com estas vendas.....
mas o que verdadeiramente o Benfica consegue comprar é um lugar VIP nas listas do Mendes
desta maneira o Benfica tem acesso a mercados e a jogadores que os nossos rivais não tem....neste momento em Portugal se o Benfica quiser um jogador não temos páreo...
Mas admito que custa a todos nós....ver jogadores a sair desta maneira.....

Não querendo discordar à partida, quais foram os jogadores que nos últimos dois anos o Mendes ajudou a vir para o Benfica?
por exemplo o Danilo....que o passe, se não me engano, é quase na totalidade do Mendes
mas fora isso....o Benfica através de Jorge Mendes tem acesso privilegiado a outros empresários (alguns deles até suspeitos...) que permitiram ao Benfica ganhar vantagem na aquisição de reforços....Carrillo, Rafa, Jimenez, Zivkovic etc....

biumbs

Perdoem-me, mas a mim faz-me confusão ver Benfiquistas defender as vendas e gabando-se do dinheiro como se lhes fosse calhar algum. É que nem bem empregue ele tem sido, por vezes nem sabemos se os "Milhões" são reais.

O facto de ganharmos não é, nem nunca foi desculpa para a direcção fazer tudo o que lhe der na real gana.

Carvo