Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Desde que me lembro, todos os presidentes e candidatos a presidentes sonharam com o "Benfica Europeu", seja lá o que isso é. TODOS. Não falhou um.

Um até despediu o Toni e contrato o Artur Jorge por causa do "Benfica Europeu".

Eu compreendo que todos sonhem. Gostava é que um só me explicasse qual é o método de duplicar dinheiro.
É que se é só por sonhar, então vou eu para presidente.

O dinheiro não precisa de duplicar, basta não ser dividido.

Não me parece dificil fazer melhores investimentos com o mesmo ou menos, mesmo que alguns corram mal - é um risco que se corre.

Prefiro mil vezes contratar um Djurucic e um Ola John, que têm valor mas que não deram o que se esperava do que ir sacar Veras, Kanus, Correas, Danieis dos Anjos e as restantes dezenas de gajos que têm "cêpo" tatuado na testa e mesmo assim vamos lá buscá-los.

Eusébio10

VTV? Cancelada a partir do momento em que o dinheiro das subscrições deixou de ir para o Benfica.

E não tenho vontade nenhuma de voltar a meter, é tudo um bando de papagaios, não há ninguém com opinião própria, só tenho pena pelas modalidades/camadas jovens.

Guzmán

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Emoldurar e enviar à BTV sff!!

vermelhoftw

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:57
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:56
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

Quem conheço são mais novos  :angel:

Ah, ao Ruben Dias tambem.

Também acredito que o Rúben tenha, mas por acaso não sei.

manda um abraco ao andre horta, aposto que ele esta ca sempre batido, e uma pena o que lhe fizeram no benfica

Chuck

Timing é ver o clube ser atacado de todas as formas e feitios, perder o título em casa com um rival, perder com o Tondela, um silêncio absoluto a dois dias de ir a Alvalade jogar a vida, enquanto se recebe uma equipa chinesa com um sorriso na cara.

Semper Fidelis

não me vou calar acerca disto e vou continuar a questionar:

VIEIRA PÔS O BENFICA A PAGAR AS DÍVIDAS AOS BANCOS POR COMPLETO PARA EM CONTRAPARTIDA LHE REESTRUTURAREM A DELE COMO ACONTECEU EM JANEIRO DESTE ANO?

(apenas coloco o ponto de interrogação para que não me acusem de algo!)

Shoky

E já que está na moda trocar titulos por dá cá aquela palha como fez o Benfica este ano...

Eu trocava o próximo campeonato pela certeza que estas medidas seriam aplicadas nos estatutos do Benfica já hoje:

a) Limitação de mandatos da direcção para 2 (8 anos)
b) Regresso ao voto em papel
c) Mudança do regime de votos, com o final dos 50 votos por cabeça e o fim do aborto de termos betão a votar.
d) Impedimento de sócios de algum dos 2 rivais do Benfica poderem fazer parte dos orgãos directivos do clube.
e) Fim da BTV ou obrigatoriedade do canal passar apenas jogos e resumos de todas as modalidades, sem comentários à gestão do clube.

Abdicava já o próximo campeonato por isto tudo. Na hora.

mitro11

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:13
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Emoldurar e enviar à BTV sff!!

AHAHAHAH nem sequer lá entra

Semper Fidelis

REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

mitro11

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

Marooned

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

Acrescenta aí mais uns 20M +- de juros perdoados aos meninos.

94.4 + 20...

jgbg91

Ansioso que um novo presidente seja eleito no Benfica e corra com aqueles tachistas todos. Fodas meterem o LFV o RV e Luisão como figuras da semana? que raio de gente é esta?

Schuldiner

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Desde que me lembro, todos os presidentes e candidatos a presidentes sonharam com o "Benfica Europeu", seja lá o que isso é. TODOS. Não falhou um.

Um até despediu o Toni e contrato o Artur Jorge por causa do "Benfica Europeu".

Eu compreendo que todos sonhem. Gostava é que um só me explicasse qual é o método de duplicar dinheiro.
É que se é só por sonhar, então vou eu para presidente.
Estás só a focar-te nesse ponto não sei porquê.

Citação- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Para mim nesta fase assumir a dimensão europeia do Benfica, é não levar 14 golos, marcar 1 em 6 jogos e fazer zero pontos. Ter um plantel equilibrado com qualidade q.b. que nos permita fazer uma boa fase de grupos e passar, claro que haverá grupos de tempo a tempo que serão extremamente difíceis para atingir os oitavos. A partir dos oitavos, tudo é possível, dependerá sempre dos contextos e timings. É fodido? É, mas não é impossível.

Tr - 17

O que se foi passando com a BTV é muito triste.

Está feita um.instrumento de propaganda. E tanto potencial tinha..

arfm14

Esta época foi o erro histórico que vai ditar a saída de Vieira da presidência do Benfica mais cedo do que ele alguma vez pensaria.

Analisando friamente, só há uma palavra, SABOTAGEM.

Desta época advirão prejuízos gigantescos nas próximas épocas. A decadência está ao virar da esquina. Será um ciclo vicioso.