Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Por que não ter tudo? Estivemos bem perto em 2013 e 2014. É possível ganhar uma LE e fazer o pleno interno. Muito possível.

Vladimiro78

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: groingsid em 29 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: groingsid em 29 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: El Tacuara em 29 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2019, 16:40

O Mentiroso:

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios."

Conseguias encher 50 páginas neste tópico, só com as mentiras do empreiteiro.

Naquela lista há ali frases que nem mentiras podem ser consideradas mas o que interessa é encher . Os socios decidirao como têm decidido há mais de 100 anos

Com a diferença de que há cem anos atrás as paredes e os telhados não tinham direito a 5 dezenas de votos.

Menos de 5 por cento da percentagem total de votos . Têm sido renhidos os actos eleitorais em que ele esteve envolvido ?

Até podia ser 0,1%. Isso dá alguma legitimidade extra a uma coisa sem pés nem cabeça?

E se ele calha ganhar umas eleições por 1%?

Quanto aos actos eleitorais em que ele esteve envolvido: parece que os não-sócios não deviam poder concorrer a eleições... É dessas eleições legítimas que estamos a falar?

Se é nao socio há ja tantos anos e todos aqui sabem e podem provar isso , das duas uma , ou nenhum de voces se procupa assim tanto com o Benfica pois nao entregou as provas ás autoridades ou entao se calhar , voces nao têm razao . Por mim hoje já era tarde para entregar toda a documentaçao . Alias , uma sugestao . Dêm hoje ao rgs todas as provas . Veremos quando fala ele nisso
A seu tempo RGS falará,  vocês andam assustados com o homem.

Ele fala todas as semanas . O problema é que ninguem lhe liga .

El Tacuara

Está tudo bem, só falta termos um jogador digno da CL, um DD e um GR.
E lá por termos o plantel de ano para ano mais fraco e desequilibrado , também é so querer chatear.

De resto , está tudo uma maravilha!

mitro11

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Por que não ter tudo? Estivemos bem perto em 2013 e 2014. É possível ganhar uma LE e fazer o plano interno. Muito possível.

Mas não fui eu que disse que trocava um tetra por uma LE  ::)

Espártaco

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Por que não ter tudo? Estivemos bem perto em 2013 e 2014. É possível ganhar uma LE e fazer o plano interno. Muito possível.

Mas não fui eu que disse que trocava um tetra por uma LE  ::)


Isso não vi. I rest my case.  :-X

Vladimiro78

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 17:06
Oh Vlad, Benfica jogou ontem.

Taarabt marcou o golo da vitória
https://www.youtube.com/watch?v=rN-JAWhp9D4

Sabe lá quem é o Taarabt

Companheiro discuto jogadores de futebol quando quiseres .

nuno16577

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?
Eu trocava.

bmuc79

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Tenho.
Tetras podes ganhar os que quiseres e aposto que nos próximos anos vais conseguir mais.
Agora uma prova europeia não é bem assim.
Se nuna década ganhares 7 em 10 sem tetras para mim tudo bem.

policeMAN


bmuc79

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Por que não ter tudo? Estivemos bem perto em 2013 e 2014. É possível ganhar uma LE e fazer o pleno interno. Muito possível.

Sim, mas estamos a falar da importância das coisas.

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: groingsid em 29 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: groingsid em 29 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: El Tacuara em 29 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2019, 16:40

O Mentiroso:

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios."

Conseguias encher 50 páginas neste tópico, só com as mentiras do empreiteiro.

Naquela lista há ali frases que nem mentiras podem ser consideradas mas o que interessa é encher . Os socios decidirao como têm decidido há mais de 100 anos

Com a diferença de que há cem anos atrás as paredes e os telhados não tinham direito a 5 dezenas de votos.

Menos de 5 por cento da percentagem total de votos . Têm sido renhidos os actos eleitorais em que ele esteve envolvido ?

Até podia ser 0,1%. Isso dá alguma legitimidade extra a uma coisa sem pés nem cabeça?

E se ele calha ganhar umas eleições por 1%?

Quanto aos actos eleitorais em que ele esteve envolvido: parece que os não-sócios não deviam poder concorrer a eleições... É dessas eleições legítimas que estamos a falar?

Se é nao socio há ja tantos anos e todos aqui sabem e podem provar isso , das duas uma , ou nenhum de voces se procupa assim tanto com o Benfica pois nao entregou as provas ás autoridades ou entao se calhar , voces nao têm razao . Por mim hoje já era tarde para entregar toda a documentaçao . Alias , uma sugestao . Dêm hoje ao rgs todas as provas . Veremos quando fala ele nisso
A seu tempo RGS falará,  vocês andam assustados com o homem.

Ele fala todas as semanas . O problema é que ninguem lhe liga .
Ninguém lhe liga ? Ainda bem que assim pensam. E o que ele fala todas as semanas tem sido mentira ?
Calma que as maiores Verdades virão a seu tempo.

GiiB_10

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2019, 17:05
Não tem resposta directa para nada.
Tem fuga para tudo.

Tal como o motivo do seu registo. Está mais do que apresentado.

100 mentiras.. "epa está aí uma que é falsa!! Isso perde a credibilidade toda! ".


Parece aqueles tipos que são julgados por 50 crimes mas depois só são condenamos por 40
O Vale e Azevedo com gente desta, hoje em dia, ainda cá estava.

E por isso é que o sr. Presimente tanto gosta de referir o nome do VA. Foi o homem que lhe salvou a vida. Tudo o que ele tem hoje em dia, deve-o ao Vale e Azevedo.

mitro11


cristiano_1904

Críticas o Vieira: deves querer voltar ao Vale e Azevedo.

Críticas o valor de uma contratação: olha este clube que também pagou mais do que o jogador valia.

Tens um acidente de carro onde partes uma perna: Epá podia ser pior, podias ter morrido.

Espártaco

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 17:05
Acho que a malta não tem noção da importância que teria para o clube e psicológicamente para os adeptos a conquista de uma mera LE.
São 57 anos!!!
Não tenho a menor dúvida que uma conquista dessas acabaria com alguns estigmas e catapultaria o clube para outro patamar que já teve a nível europeu.

E tens noção do que significou aquele tetra ? Alguma vez na vida ia trocar um tetra por uma LE ?

Por que não ter tudo? Estivemos bem perto em 2013 e 2014. É possível ganhar uma LE e fazer o pleno interno. Muito possível.

Sim, mas estamos a falar da importância das coisas.

Aí já é discutível. Eu não consigo escolher entre uma e outra. Sendo assim, desejo ambas e julgo que se deveria apostar a sério na conquista desse troféu. A história recente comprova que podemos muito bem limpar tudo. Haja futebol e alguma sorte à mistura, que foi o que nos faltou em 2013 e 2014.