Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

1979

O Guerra não consegue responder ao jornalista...

Exemplifique, Pedro Guerra...

Zero!

Mika21PA

"RGS? Nao quero voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

Fenómeno

A página do Vieira no Wikipédia...

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Luís_Filipe_Vieira

A forma como a maquina de propaganda funciona.

Impressionante.

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34
Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.

Mas se uma das coisas que distingue o RGS do Vieira é o benfiquismo 'puro'... Esse benfiquismo leva uma pedrada a cada ausência, ainda para mais numa situação que ele supostamente não concorda com o rumo do clube. Não se muda o rumo do clube a escrever num blog ao domingo e a aparecer na tv (agora já nem isso) à segunda. É preciso dizer presente, e estar efectivamente.

Por outro lado as AG são um ninho de víboras controlado pela trupe à paisana e pelos seguidores de fé do presi. Nem é só rgs, seja ele quem for, se quiser ter o minimo de impacto vai aparecer uns meses antes das eleições e tentar explicar o que quer. RGS não foi à AG e já foi derretido numa tarde. BCC foi agredido nas eleições a que se apresentou, Moniz foi diabolizado, mas acabou como se sabe.

Ainda uns posts atrás salientaram o facto de rgs ser considerado mau candidato pq esteve lá dentro, Rui Costa tb é mau pq fica, entre o que ficou e o que saiu, não tenho dúvidas qual está do melhor lado.

Gostava de umas eleições com vários candidatos, à antiga, mas tb sei que isso ainda é dar mais gás ao vieira, se já há poucas hipóteses só com um, com mais do que um é de todo impossivel para o que quer que seja.

O ideal seria RGS e BCC, rostos com ideias e conhecimento do Benfica por dentro estarem associados a um nome incontornável, Humberto Coelho seria o ideal, mas ai teria ele de ser "o" candidato e ser apoiado pelos dois com talvez mais um Simão e Nuno Gomes, já seria uma bela massa crítica.

Seja lá quem aparecer, tem de ser apoiado por quem já acha que basta de apertões de pescoço.

paulomaia1972

Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do
clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde
participem.

1979

Citação de: Mika21PA em 01 de Outubro de 2019, 00:06

Luís Filipe Menezes disse ao Guerra para não comparar o que não deve ser comparado.

RGS não tem nada a ver com.Vale e Azevedo.

cipri_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 00:00
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:35
Não entendo o porquê de nem se falar no Bruno Costa Carvalho.

Um homem que sempre batalhou contra o Vieira (menos no mandato onde o Vieira ganhou tudo e onde já se sabia que ia perder), sempre foi honesto, tem uma imagem transparente, sempre a debitar provas de Benfiquismo nas redes sociais... Além disso, tem uma experiência enorme em converter projetos em sucessos, como os canais NTV e o Porto Canal. A "sua" empresa americana Avenue Planet e, mais recentemente, a rádio Estádio.

Estamos a falar de um homem que não precisa do Benfica para enriquecer. Já tem vida feita, tem um percurso limpo, alguém que recebeu a "chave" de Miami graças à Avenue Planet.

Para além disto tudo, está constantemente a colocar fotos suas no velhinho estádio da luz quando era um jovem adepto.

Para mim,

Bruno Costa de Carvalho > LFV

Obviamente que um Gomes da Silva já seria um upgrade... Não me parece é que seja o melhor candidato.

O Bruno Costa Carvalho não se pode candidatar às eleições do Benfica apesar de já ter sido candidato anteriormente, fruto da mudança de estatutos.
Oh fds...

Como assim?

Agora tens que ter  no mínimo 43 anos de idade e 25 anos de sócio efetivo para poderes-te candidatar a presidente do Benfica.

Ele ainda não tem 25 anos de sócio efetivo.
Que idade tem o BCC?

Tem mais que isso, mas não tem 25 anos ininterruptos de sócio efectivo, porque deixou de ser sócio durante um período de tempo, ele próprio já disse isso no Facebook.

Nos estatutos anteriores bastavam 5 anos de sócio efectivo, por isso ele conseguiu candidatar-se.

Pedrini1904

Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

Baron_Davis

vamos todos fingir que ainda não se percebeu que o luzinhas lida pessimamente com oposição

IloveSLB2014

Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2019, 00:09
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2019, 00:00
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2019, 22:35
Não entendo o porquê de nem se falar no Bruno Costa Carvalho.

Um homem que sempre batalhou contra o Vieira (menos no mandato onde o Vieira ganhou tudo e onde já se sabia que ia perder), sempre foi honesto, tem uma imagem transparente, sempre a debitar provas de Benfiquismo nas redes sociais... Além disso, tem uma experiência enorme em converter projetos em sucessos, como os canais NTV e o Porto Canal. A "sua" empresa americana Avenue Planet e, mais recentemente, a rádio Estádio.

Estamos a falar de um homem que não precisa do Benfica para enriquecer. Já tem vida feita, tem um percurso limpo, alguém que recebeu a "chave" de Miami graças à Avenue Planet.

Para além disto tudo, está constantemente a colocar fotos suas no velhinho estádio da luz quando era um jovem adepto.

Para mim,

Bruno Costa de Carvalho > LFV

Obviamente que um Gomes da Silva já seria um upgrade... Não me parece é que seja o melhor candidato.

O Bruno Costa Carvalho não se pode candidatar às eleições do Benfica apesar de já ter sido candidato anteriormente, fruto da mudança de estatutos.
Oh fds...

Como assim?

Agora tens que ter  no mínimo 43 anos de idade e 25 anos de sócio efetivo para poderes-te candidatar a presidente do Benfica.

Ele ainda não tem 25 anos de sócio efetivo.
Que idade tem o BCC?

Tem mais que isso, mas não tem 25 anos ininterruptos de sócio efectivo, porque deixou de ser sócio durante um período de tempo, ele próprio já disse isso no Facebook.

Nos estatutos anteriores bastavam 5 anos de sócio efectivo, por isso ele conseguiu candidatar-se.
Pois... Mas também o BCC n tem hipóteses contra o Vieira.... Aliás, acho que ninguém tem... Acho que o Moniz se saisse e liderasse um projeto alternativo poderia ser um nome suficientemente sonante para fazer umas "cócegas", mas mesmo aí o Vieira ganharia...

magoslb

Pois não, pq nessa altura RGS estava lá a dar a cara, já do presi só se sabia que estagiava no camarote das antas. Se há alguém capaz de ser parecido com VA é o presi. Foi VA que inaugurou a moda dos capangas, mas só levava dois ou três que estavam sempre ao seu lado, agora é outro nivel, é à estado novo, vários à paisana espalhados pelo pavilhão e o presi sentem-se com legitimado para ir em pessoa mandar uns apertões. Nem VA se atreveu a tal. Mais um feito para o melhor presi da história.

IloveSLB2014

Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2019, 00:09

Luís Filipe Menezes disse ao Guerra para não comparar o que não deve ser comparado.

RGS não tem nada a ver com.Vale e Azevedo.
Eu não gosto do Rui Gomes da Silva. Mas comparar o homem ao Vale e Azevedo é muito baixo e rídiculo....

cristiano_1904

magoslb

Citação de: Pedrini1904 em 01 de Outubro de 2019, 00:10
Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

O que quer que seja tinha de passar pelo presidente da mesa. Se ele ficou a olhar impávido para o presi a pegar no colarinho do sócio, não ia com certeza dar seguimento a qualquer tipo de queixa.