Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Só te quero dizer uma coisa...

Em tempo de pandemia em que os verdadeiros adeptos não podem ir ao estádio ver o Benfica jogar tu dás-te ao luxo de não ires ou saires mais cedo do jogo...

Faz um favor... poe-te no...

dreadrocK

Foka

A tua lógica não tem lógica nenhuma....


- Condenas o apertão de pescoço do presidente a um sócio, admitindo que aceitas a sua expulsão caso os sócios assim decidam, mas não dás a tua opinião pessoa sobre isso, ainda não sei bem porquê...


- Condenas a direção por manter o Rui Vitória r o Lage quando tudo dava a entender que a equipa já tinha perdido a esperança nesses treinadores, e os mesmos já tinham perdido o balneário


- Condenas, mas aceitas, o corte nas modalidades. Que se toda o ecletismo no clube, a vontade de vencer tudo em todo o lado


- Condenas as constantes más prestações Europeias


- Condenas perder 2 campeonatos como perdeste, sendo um deles o Penta que tanto procurávamos, contra um Porto que vive acima das suas possibilidades, embora esteja completamente falido e tenha apresentado nos últimos 2 anos orçamentos de remuneração inferiores aos do Benfica. E um desses 3 campeonatos ganhos em 5, como tu gostas de avaliar, quando os mandatos são de 4 anos (se calhar dá jeito à narrativa falares de 5 anos e não de 4, porque será?), já para não falar que condenas igualmente perder 2 campeonatos para um Porto treinado por um Sérgio Conceição...


- Adoras as contas do clube, mesmo pagando 13M em advogados e 15M em Serviços Externos, já para não falar do corte anteriormente falado nas modalidades


- Assumo que Condenes negócios feitos com gajos como o Paulo Gonçalves, que tanto mancharam o nome do clube.



Apesar de Condenares muita coisa, ainda achas que o Vieira é o Presidente ideal... Existe aqui qualquer coisa na tua narrativa que não bate certo....


cristiano_1904


Motörhead

#895504
Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Junho de 2020, 18:55
Só te quero dizer uma coisa...

Em tempo de pandemia em que os verdadeiros adeptos não podem ir ao estádio ver o Benfica jogar tu dás-te ao luxo de não ires ou saires mais cedo do jogo...

Faz um favor... poe-te no...
... caralho. Não há que ter medo. Vigarista como este não precisa de respeito.

Barolas

Citação de: Motörhead em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Junho de 2020, 18:55
Só te quero dizer uma coisa...

Em tempo de pandemia em que os verdadeiros adeptos não podem ir ao estádio ver o Benfica jogar tu dás-te ao luxo de não ires ou saires mais cedo do jogo...

Faz um favor... poe-te no...
... caralho. Não há que ter medo. Vigarista como este não precisa ter respeito.

Mas alguém tem duvidas que está completamente entalado? Ainda há quem duvide disso? Ingenuidade pura.

dreadrocK

Citação de: Motörhead em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Junho de 2020, 18:55
Só te quero dizer uma coisa...

Em tempo de pandemia em que os verdadeiros adeptos não podem ir ao estádio ver o Benfica jogar tu dás-te ao luxo de não ires ou saires mais cedo do jogo...

Faz um favor... poe-te no...
... caralho. Não há que ter medo. Vigarista como este não precisa de respeito.

Olha que ainda és reportado por dizer coisas ordinárias...

Kyoto

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: nfgl em 24 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Chama-se o "paradoxo da tolerância". Google it.

Este fórum é o último reduto livre do vieirismo. E continuará a sê-lo, felizmente.
Errado. Este forum tornou-se opressor para quem apoia o Vieira. Isso não é ser livre do Vieirismo. É fazer aquilo que tanto condenam o Vieira por supostamente fazer

É lutar contra um ditador que está a acabar com o Benfiquismo.

Não há tolerância para essa gente. É correr com eles todos.

E vir com falinhas mansas sobre essa personagem depois do que aconteceu nos últimos 4 anos é querer mal ao clube.

Temos pena, mas não há outra visão possível.
Nfgl nos últimos 4 anos o Benfica foi campeão 2 vezes podendo ainda fazer um terceiro titulo.

Quem acaba com o Benfiquismo são os Antis. Como podes ver pelos comentários. Inclusive da moderação

Quanto desplante.

Primo, há que contar a história toda: são dois campeonatos em quatro anos em que *supostamente* a situação financeira do Benfica não só é invejável, como a dos rivais é nada menos que calamitosa.

Secundo, falar da morte do benfiquismo a propósito dos desalinhados do vieirismo, é não ter um pingo de vergonha na cara. Estamos a falar dum presidente que agrediu um associado numa AG. Sem consequências. Um presidente que se estriba numa máquina propagandista que não admite contraditório. Um presidente que transformou uma incrível massa adepta numa clientela amorfa. Um presidente que, alavancado numa rede de contactos, criou nas pessoas a ideia de que Benfica e Vieira são uma e a mesma coisa.

E vens para aqui choramingar? Ganha vergonha na cara.
Tira as palas e vê o que se passa neste fórum diariamente. Onde anda o Yohan? Deve andar suspenso... afinal contrariamente à moderação apoia o Vieira e não insulta dirigentes...
e onde anda o Theroux? a usufruir da avença?

kino

So nesta bandalheira e que continua tudo igual.


jorgesse

Ha debate na bTv o José Manel Antunes a falahar e vinha e Pedro guerra a ficar incomodado e defender o lfv

DEVILLICA

Deve ser tempos complicados para o Pedro Guerra.

BENFIKA

Estou a imaginar o Vieira a percorrer os membros da administração para oscultar as suas opiniões sobre possíveis treinadores....

DSO, Moniz, etc...alguns nem devem saber que o Lage tem o lugar em risco,  outros dirão "quem você achar melhor, eu de futebol também não pesco nada", outros dirão "quem quiser presidente, atenção que estamos no fim do mês e tem que pagar o salário."

BENFIKA

Citação de: DEVILLICA em 24 de Junho de 2020, 19:07
Deve ser tempos complicados para o Pedro Guerra.

Complicados??
É só esperar pela cartilha e ver o que tem que dizer até á exaustão.

Rei

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 19:08
Estou a imaginar o Vieira a percorrer os membros da administração para oscultar as suas opiniões sobre possíveis treinadores....

DSO, Moniz, etc...alguns nem devem saber que o Lage tem o lugar em risco,  outros dirão "quem você achar melhor, eu de futebol também não pesco nada", outros dirão "quem quiser presidente, atenção que estamos no fim do mês e tem que pagar o salário."

Ele nem pergunta. O Vieira não ouve ninguém.

Barolas

Citação de: jorgesse em 24 de Junho de 2020, 19:06
Ha debate na bTv o José Manel Antunes a falahar e vinha e Pedro guerra a ficar incomodado e defender o lfv

Ver esse Guerra no canal do clube, é o verdadeiro nojo. Tudo no Benfica do Vieira se resume a isto, NOJO.