Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Fevereiro

desde isaias k n tinha um idolo a jogar no benfica....i apareceu miccoli....agora digo s for para o porto para mim vai passar a ser o  meu odio de estimaçao e so espero k parta as duas pernas ! .... pq e k foi tnto amor ao benfica e tnto gesto ...to desolado

Shoky

Sabem o que é mesmo engraçado?
O Reco-Reco ter como noticia de abertura do site, essa suposta noticia do Miccoli, e no jornal de amanhã nem uma referencia...;D

slbcarlos

acho k quando viram a noticia no sportugal, ja fui tarde. a capa ja tava feita.  LOL

Olho de Aguia

Citação de: Troglodite em 11 de Junho de 2007, 09:26
Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 01:30
Citação de: mancam em 11 de Junho de 2007, 00:49
Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 00:47
Enquanto os andrades se divertem em "esfaquear" o Benfica, o Sr. LFV, deveria de se preocupar em ir buscar um Jardel (outro), emendar a burrice que foi feita a alguns anos atras.

Por causa do Miccoli, varios jogadores serao "queimados" no plantel, porventura mais uteis.

Deixem-se de loucuras, com "vedetas" e procurem jogadores promissores na Europa e no Brasil.

Dois ou tres que possam lutar pelo lugar de PL. Andre?! Que seja um deles!

Alguem apostava no David Luiz? Donde veio?

So tenho pena, francamente de nao ter um bom treinador! Ele sim, ele e que precisa do Miccoli!

O Mantorras com um pouco de mais tempo de jogo durante a epoca e se calhar...

Como sempre tenho dito. O problema mais grave que temos no plantel, chama-se Fernando Santos!





Não digas mal dele porque o homem assegura 3 reforços de qualidade!!

Parece-me que vamos ter um quebra-cabecas, se por acaso o Benfica comprar mais de tres jogadores!

Quais serao os de qualidade?

E os outros?

Assumidamente o Benfica compra jogadores sem qualidade?! Pelo menos assim parece!

Sera que os jornais precisam de vender e por isso o Benfica anda na berlinda? Ou sera que sao os cromos como o Sr. Eng. que colocam o maior clube nos jornais?

Comparativamente, o Jesualdo esta calado, o bimbo esta calado!

Dos lagartos, foi o Tello, o Nani, o Sa Pinto e ... apenas zum-zuns.

O nosso triste treinador, falou agora para o Correio da Manha. Nao ha nada a fazer! Nao sabe o que diz e nao se cala e pior ninguem o faz calar-se. Mandem-no embora, por favor!

Recordo-me do Camacho. E tenho saudades de um Homem no leme! Sera que o Sr. LFV, nao ve ? E ninguem lhe diz? Tantos verdadeiros profissionais em redor do Presidente e ninguem lhe diz para mandar o Eng. as malvas?



Convençam-se que o FS vai ficar. Gosto do estilo dele, vai mantendo os benfiquistas informados.  O0

Que haja alguem que o Ame. Parece-me bem. O homem precisa de afecto.

Mas ca por mim, como Benfiquista, confesso que se ele estivesse calado e fizesse mais eu estaria mais informado!

luis___alex

PARA O PORTO ELE NÃO VAI.

Analítico


A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????



saudações benfiquistas,



Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

epiliF

Viva aos V&V com eles o Benfica será grande... Mas o Benfica não foi já grande????

Mais uma para o saco, agora vamos buscar um Marcel para "atordoar" os adeptos.

Tiki

Que pessimismo !

Calma, tudo a seu tempo. Compreendo que estejas assim pela ausência de vitórias, mas não se pode pôr em causa nada nem ninguém. A vontade do jogador é soberana.
Continuo achar que não vai
E acho que criares um tópico para isto não era necessário
Quanto ao resto, dá tempo ao tempo  ;)

Analítico

Citação de: Tiki em 20 de Junho de 2007, 06:39
Que pessimismo !

Calma, tudo a seu tempo. Compreendo que estejas assim pela ausência de vitórias, mas não se pode pôr em causa nada nem ninguém. A vontade do jogador é soberana.
Continuo achar que não vai
E acho que criares um tópico para isto não era necessário
Quanto ao resto, dá tempo ao tempo  ;)


Claro que não, é só vê-las passar ao lado umas atrás das outras e ter que apanhar com as tiradas jocosas dos porcos e da lagartagem em barda!!!!


Saudações benfiquistas,


Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

O Bimbo vem hoje a dizer na Bola que ainda vai chegar mais um avançado para os javardos

epiliF

É incrível como ainda há tanta gente a ridicularizar-se para indirectamente defender os super "competentes" que estão à frente do futebol do Benfica, o Miccoli estava ontem  na cidade do Porto com o empresário disso tenho a certeza, ora ele afirmou há dias que muito possivelmente dia 20 iria ser decisivo na resolução do seu futuro, ora pergunto eu aos crentes da incompetencia, ele irá está a negociar com o Boavista? ou será com o Salgueiros?

è mais uma à lá V&V. Depois há-de chegar ai um Marcel ou um Kikin que vem rotulado de super crake no pais dele e depois cá é o que se sabe... e os adeptos a vibrar! 

Califas

custa-me muito a acreditar nessa historia do Miccoli... vamos esperar para ver antes de criticar tudo e todos.. mas a ser verdade é de se criticar e muito os nossos dirigentes, e o proprio jogador ainda mais, por muito que goste dele...

Aveiro_boy

Acho que ele ate ja treina amanha....
O sportugal quer é publicidade....

aguia de prata

Citação de: Fevereiro em 20 de Junho de 2007, 03:21
desde isaias k n tinha um idolo a jogar no benfica....i apareceu miccoli....agora digo s for para o porto para mim vai passar a ser o  meu odio de estimaçao e so espero k parta as duas pernas ! .... pq e k foi tnto amor ao benfica e tnto gesto ...to desolado

Culpa dos nossos dirigentes. No ano passado podíamos ter exercido o direito de opção e ficarmos com ele. mas andamos sempre de mão estendida e depois ficamos nesta posição.
Miccolli é profissional e a notícia do Sportugal nasce do que se diz no Porto desde a tarde de ontem, ou seja que Miccolli está no Porto.

Lysander

Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 06:33

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????



saudações benfiquistas,



Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

De todas essas supostas "alfinetadas" no Benfica a única que me incomodaria seria a do Micolli já que tudo o resto é até bom para nós (ou mau para os outros, como preferirem...). Quanto a ser alvo de chacota de lagartos e tripeiros... sinceramente, só sente isso quem quiser pois é tão fácil ignorar adeptos do 3.º Clube Português cuja única glória e maneira de se lembrarem deles lá fora é dizerem que foi lá que jogou o Figo e o C. Ronaldo ou os adeptos ceguetas do clube Mafioso que colecciona antipatias por todo o lado , mesmo no estrangeiro, e que têm um presidente que lhes rouba dinheiro todos os dias e atira areia para os olhos para desviar atenções com supostas contratações ganhas ao Benfica e com piadinhas parvas sobre aguias, milhafres e aves de rapina para os analfabetos mentais se rirem e se distrairem com o nojo de clube que suportam...