Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

WesleyGangadin

Po caralho oh mercenário da merda.

O respeito e gratidão mede-se com dinheiro lavado?

Atrasado mental.

Não voltes.

vince1987

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2018, 13:18
Não é qualquer clube, que tem um melhor do Mundo na sua área, a oferecer-se constantemente. Como acontece com o Ricardinho.

Por isso, não entendo certas palavras que aqui escrevem.
O melhor do mundo quer jogar cá, como é óbvio tem que ganhar pelo menos o que ganha actualmente em Espanha.

Tal e qual o que digo

vince1987

Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2018, 13:59
Inda me lembro dele lá pelo meio da agora fan zone da Luz com mochila às costas. Parecia um gajo porreiro. Falava com a malta na boa, tu cá tu lá. Infelizmente a fama subiu-lhe a cabeça

Amigo, o Benfica não te deve nada. Já tu lhe deves respeito a ver pelas declarações intermináveis no último ano

A última vez que o vi foi no Alto dos Moinhos, num fiat 500 branco a coisa de 2 anos, falei-lhe na boa e foi super tranquilo, opinião que sempre teve dele quando chegou um dos meus amigos estava no plantel o ruca que foi 3º gr e sempre me disse que o ricardo é um gajo porreiro não tenho porquê duvidar alías toda aquela secção de futsal era super tranquila costinha gonçalo andré zé carlos marçal zé maria miguel quem ia ver os jogos ao pavilhão sabe bem que depois dos jogos a malta convivia com eles ali na porta junto do mesmo tudo gajos 5*


Bailey

Telma Monteiro

E é só. Perder tempo com este profissional de futsal para que

VitorPaneira7

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 13:08
Tanta vergonha alheia... E não é do Ricardinho, é mesmo de muitos comentários aqui. 95% dos que dizem isto, aceitavam na hora.

Século 21 e ainda se acha mal que um gajo pense ir para o clube rival que lhe paga 4x mais do que recebe actualmente.

É que se ainda estivessemos a falar de um futebolista que recebe milhões e só iria receber mais milhões. Mas não. Estamos a falar de um tipo cujos colegas de profissão, que fizeram carreira no Benfica, se tornaram continos de escola quando a carreira acabou.

Ganhem noção

As últimas críticas não são da proposta ser aceite, está nas palavras do que ele acha da proposta e do que disse sob se oferecer ao Benfica e não ter resposta.

A bajulação a quem não lhe deu nada e sabendo quem era e como estava a arranjar o dinheiro ficou -lhe mal. Mais valia estar calado ou apenas agradecer. o interesse.E pior ficou por na mesma entrevista falar nas recusas do Benfica às suas ofertas.

E a SporTtV  claro que aproveitou estas palavras e já usou as para a polêmica.

Continuo a dizer as palavras de bajulação foram idiotice pura e caiu na esparrela da entrevista.

Nada muda o que deu e o jogador que é, mas há certas coisas que não se confessa em entrevistas públicas.

daniel.gomes

Ainda é mais bronco do que pensava.

Anti-Corruptos

Em vez de se atirarem ao Ricardinho, atirem-se antes a quem.ta no.clube.ha.20 anos e paga aos atletas com se.fossemos um clubezeco da europa.

Nunca temos dinheiro para craques.

saivet

O caso dele é de perceber.

O valor que ele ia receber dava para ficar bem o resto da vida. Eram valores inimagináveis para um futsalista . Qualquer pessoa aceitaria.


Agora, não pode fazer juras de amor eterno e dizer que só jogava em clube X, quando no fundo só joga no que paga mais. Que seja honesto.


Vamos supor... O Benfica oferece 100 mil por ano e o Sporting oferece-me 1M por ano. Qual aceitariam?


VitorPaneira7

#9639
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Julho de 2018, 19:51
Em vez de se atirarem ao Ricardinho, atirem-se antes a quem.ta no.clube.ha.20 anos e paga aos atletas com se.fossemos um clubezeco da europa.

Nunca temos dinheiro para craques.
Estás a ser injusto para o que se fez nestes últimos 15 anos, muito injusto.Benfica já contratou craques e tem conquistado títulos desde a inauguração dos pavilhões.

Neste último ano tivemos muito mal mas há que esclarecer algumas coisas:
Vieira está há 15 anos
Construiu-se 2 pavilhões
Os salários estão sempre em dia
São dadas todas as condições aos atletas
Tem se feito no geral bons planteis em quase todas modalidades, menos andebol
Tem se apostado no desporto feminino
Há taças que comprovam o esforço feito

Não é da não vinda do Ricardinho, cujo salário é incomportável há anos , ou outros craques caros que tenho de me queixar. Quem me lê nas modalidades já sabe do me queixo como o andebol ter que dar um salto competitivo, mudanças de treinador e apostar em algumas modalidades em técnicos estrangeiros.Agora não são estes erros que me vou esquecer do bom que se tem feito. Houve títulos europeus em mais que uma modalidade, houve atletas como Nicolia, o próprio Ricardinho , Sergio Ramos, Hugo Gaspar, Carlos Lopez, Torra,etc.

The Eagle 10

Espera lá oh Mercenarinho, o Benfica só te respeita se oferecer mais que o Sporting, à muito que já te topei e a juras de amor cinicas que fazes só é por si ridiculo.

Rui Ramone

Sinceramente alguém acredita que mediante valores muito acima do que se ganha alguem recusa por amor a camisola? 

*Crow*

Pelo menos já mudou o discurso. Já é profissional e já não diz que em Portugal só o Benfica

Tamen

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2018, 19:58
O caso dele é de perceber.

O valor que ele ia receber dava para ficar bem o resto da vida. Eram valores inimagináveis para um futsalista . Qualquer pessoa aceitaria.


Agora, não pode fazer juras de amor eterno e dizer que só jogava em clube X, quando no fundo só joga no que paga mais. Que seja honesto.


Vamos supor... O Benfica oferece 100 mil por ano e o Sporting oferece-me 1M por ano. Qual aceitariam?

Benfica.
Ainda tenho memória, vergonha na cara e gosto de estar bem comigo mesmo e com os meus mais queridos.

É assim a vida.

Mais facilmente ia para o Seixal, Almada, Corroios caso me dessem esses valores (impensável mas vamos fingir) do q ir para os viscondes.

Roting

Pá o tempo do jogar por amor à camisola acabou.

Tudo agora é feito à base do dinheiro, isto é o mesmo que trabalhar numa empresa e a do lado  oferecer o dobro do salário para fazer o mesmo.

Benfica só há um, Ricardinhos irão haver mais.