Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

L1968

Se o pé esquerdo fosse como boca não valia um car...l..h

Nmb66

Lá está ele à procura de mais atenção...


"Confrontado com uma resposta que tinha dado numa entrevista anterior, onde dizia que estava a pensar retirar-se da seleção nacional depois do campeonato do mundo, Ricardinho esclareceu que esta saída pode ocorrer ainda antes: "Foi uma coisa pensada, aliás penso retirar-me até antes do Mundial. Para que veja que as coisas estão tão pensadas e amadurecidas, eu penso até retirar-me antes do Mundial. Isto pelo desgaste psicológico e desgaste físico. Nos últimos 11 anos eu conquistei dez campeonatos, entre dois anos no Japão, seis meses na Rússia e cinco anos em Espanha, mais os jogos da seleção em que fazes quase sempre os apuramentos fora. E depois há Mundiais, Europeus... Isto tudo junto resulta em muito desgaste", disse o jogador de futsal, numa entrevista ao Diário de Notícias."


OrangeOne


Imortal10

Citação de: OrangeOne em 12 de Julho de 2018, 14:16
https://sendvid.com/xilb7utd

Este gajo tem toda a razão... fez mais o sporting por ele do que o Benfica! Isso mesmo Ricardinho. és o maior pa!

k1n0

Grande Ricardinho. Escrevo aqui o que te disse na cara: "Se calhar perdeste a noção, mas o Benfica é muito maior do que tu ou do que alguém. Se eu mandasse, tinhas de vir jogar de graça para voltar a ter o privilégio de vestir o manto sagrado"


OndaVermelha


Roy Kent

Este gajo também já perdeu a noção toda.

bnfc

Citação de: OrangeOne em 12 de Julho de 2018, 14:16
https://sendvid.com/xilb7utd

"O sporting demonstrou um respeito tremendo por mim. Tremendo. Olha, deste tamanho (afasta os seus bracinhos o máximo que pode). Ofereceu-me o dobro do que eu ganho em Espanha, que já é muito, à custa da lavandaria que o Bruno tinha a funcionar no clube. O Benfica? Olha, respeita-me menos que o sporting porque só me ofereceu o máximo que podia oferecer. Se me respeitasse a sério, oferecia-me o que o sporting me ofereceu. Sabe, o respeito vê-se assim, pelo dinheiro que se oferece. Quem me respeita, dá-me dinheiro. E eu sou pobre. Olhe, a minha mulher até teve que mostrar as mamas na Playboy, só para pagarmos as férias. A vida está difícil."


BC

"O Sporting está lá em cima, bem lá em cima!" A meter os dedos no topo.

Mas... oh Ricardinho, depois disso, está lá o BENFICA bem lá no cimo, no topo a passar o céu, sem tu lá conseguires chegar ou ter a honra de um dia seres igual ou parecido.

Pó c** .

J_PN

Porco de merda. Nunca enganou.

Puta vendida.

Pedro Nunes 28

Não vale um carxxxx
A ver se apareces por Odivelas fdp.

Ludwig van


vince1987

Não vejo onde ele desrespeitou o Benfica é um profissional também disse que já fez de tudo para voltar a casa que gosta mais do Benfica que do Sporting pa percebam que são profissionais eu continuo achar que se lhe déssemos uma proposta ao nível da do inter ele vinha eu se me dessem um contrato melhor do que tenho noutro lado eu ia na boa sou profissional de saúde siga.. a vida é como ele diz amanhã está doente ou precisa de algo provavelmente nem Benfica nem sporting querem saber disso.